Oi todo mundo. Primeiro vou falar que eu tenhu um level 25 em rook, chamado Hermiligou. Sempre me interessei por essas histórias,mitos ou lendas (chame-as como quiser!) isso deixa o rpg cada vez mais interessante. Como muitos , estou intrigado a tempos com a quest da sof, mas tenho certeza, até pela minha experiência em rook, que ela existe mesmo. Muitas mentiras obscurecem a história desta quest, mas também a verdades esquecidas.Na minha opnião, a quest não tem nada a ver com Main, as pessoas pensão alto enquanto deveriam estar concentradas em Rook. Existem muitas teorias é claro,a que era mais comentada e aceita no passado era a de levar um level 1 lá para abrir a porta.Levei dois leveis 1 até lá só para confirmar(eles nunca comeram nada,estavam sem equipes, nunca atacaram nada também). Resultado: Nada ¬¬.
Entretanto, nos ultimos tempos tem sido muito comentada a questão da humildade.Relacionei alguns pontos que podem ser importantes ou não para a quest.
1- Mino solitário da montanha,tem alguma coisa a revelar.
2- Aquela praia que fica ná ponta mais de cima do mapa de rook(duividas? vá até lá..)
3- Alavancas,sinceramente acho que isto não tem sentido.
4 - Mino Hell precisa ser examinado melhor.
5 - Mino Mage, supõem-se que é impossivel entrar na sala dele, ele que sai as vezes...
6 - As pessoas tem de se mover também! Não creio que tem que ficar na frente da ilha o dia inteiro esperando algo mágico acontecer ¬¬
Bem, uma vez eu vi um mino mage morto no centro. É Muito dificil levar o corpo há algum lugar,sempre tem um noob pra fica chutando ele.Talvez se jogassemos o corpo na pequena ilha....isso é uma suposição.Aquele mino solitário me intriga também.Vou prestar mais atenção nele.
Outra coisa interessante é como chegar naquele ghoul da katana quest.Pode ser a chave do mistério.Sei outras coisas, quem quiser saber ou me ajudar fale comigo.
Até +
Hermiligou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação