Página 9 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi todo mundo. Primeiro vou falar que eu tenhu um level 25 em rook, chamado Hermiligou. Sempre me interessei por essas histórias,mitos ou lendas (chame-as como quiser!) isso deixa o rpg cada vez mais interessante. Como muitos , estou intrigado a tempos com a quest da sof, mas tenho certeza, até pela minha experiência em rook, que ela existe mesmo. Muitas mentiras obscurecem a história desta quest, mas também a verdades esquecidas.Na minha opnião, a quest não tem nada a ver com Main, as pessoas pensão alto enquanto deveriam estar concentradas em Rook. Existem muitas teorias é claro,a que era mais comentada e aceita no passado era a de levar um level 1 lá para abrir a porta.Levei dois leveis 1 até lá só para confirmar(eles nunca comeram nada,estavam sem equipes, nunca atacaram nada também). Resultado: Nada ¬¬.
    Entretanto, nos ultimos tempos tem sido muito comentada a questão da humildade.Relacionei alguns pontos que podem ser importantes ou não para a quest.
    1- Mino solitário da montanha,tem alguma coisa a revelar.
    2- Aquela praia que fica ná ponta mais de cima do mapa de rook(duividas? vá até lá..)
    3- Alavancas,sinceramente acho que isto não tem sentido.
    4 - Mino Hell precisa ser examinado melhor.
    5 - Mino Mage, supõem-se que é impossivel entrar na sala dele, ele que sai as vezes...
    6 - As pessoas tem de se mover também! Não creio que tem que ficar na frente da ilha o dia inteiro esperando algo mágico acontecer ¬¬

Bem, uma vez eu vi um mino mage morto no centro. É Muito dificil levar o corpo há algum lugar,sempre tem um noob pra fica chutando ele.Talvez se jogassemos o corpo na pequena ilha....isso é uma suposição.Aquele mino solitário me intriga também.Vou prestar mais atenção nele.
    Outra coisa interessante é como chegar naquele ghoul da katana quest.Pode ser a chave do mistério.Sei outras coisas, quem quiser saber ou me ajudar fale comigo.

Até +

Hermiligou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra vc ae de cima...

Vc parece tar bastante intrigado com o mino da montanha, mas axo q n adianta nda vc ficar observando ele, pois n passa de um computador q fika andando pra la e pra ca... n pode ocorrer nda com ele, ah n ser vc matalo e cair um loot normal de mino...

Certo... nisso me veio uma idéia...... vai q tenha um automatismo, pra qndo se realizar algo como sumir com a sof da ilha, o mino da montanha, tipo, vc mata o mino da montanha, ae vc vai la e faz o ritual pra sumir a sof.... ae o proximo respawn do mino na montanha, seja uma criatura com nome Minotaur, com mesma xp e hp, com loot igual, mas com uma coisa a mais... um loot raro ou muito raro q possa ser uma key por exemplo (afinal segundo a história akele mino é o guardião da espada, e normalmente são os guardioes q tem xaves etc..)n sei, uma ideia q passo pela minha cabeça..

Otra coisa eh a skull q tem akela opção use with...

Avatar de Adilson junior on rock
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos la gente vamos la ^^
    um dia vamos encontra essa sof =D
    :yelrotflm
    rook~~
    RO.oker~ll
    Adilson junior -ll 2 Anos parado Deleted!
    lv 39 --ll jogando
    main~~
    Sorcerer~ll
    lv47--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Kina~ll
    lv35--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Paladin~ll
    lv102--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Druid~ll to escolhendo entre 2 ^^
    All pyther@ =)
    http://img224.imageshack.us/img224/7...r0xzwb3ec1.jpg
    s2 u jú s2 u tibia thx Deus for "Everything" =)
    http://img233.imageshack.us/my.php?i...ssjaerauo7.jpg

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, estive a pensar melhor e cheguei a algumas conclusões serão verdadeiras???Bem, sabem a placa que diz: "Only the humble may touch the sword of fury"(so o humilde consegue pegar a espada da furia)??bom, lembrem-se dela.. agr, sabem aquela quest em main em k vc tem que falar com um cara numa piramide, avançar e ai vc encontra montes de coisas, dinheiro um portal e umas boots of waterwalking, em que vc apenas pode pegar as boots e ir para o portal pegar a spike sword voltar a sala e ai vc pode pegar tudo o que poder(caso contrario vc e recambiado, nao pega nada e nao pode voltar a fazer essa quest), agora juntem tudo, eu acho que aquela placa nos AVISA de que se nao formos humildes(ou seja, se na tal quest pegarmos o dinheiro todo), nao recebemos o premio(spike sword). acho que a quest da spike sword em rook nao existe mas acho que ha outra quest que todo o mundo a desconhece(menos os criadores do tibia) e que tem um outro item mais valioso que uma katana, cooper shield, studded legs, viking helmet ou ate mesmo mais valioso que a chain armor.

Coisas que penso que têm a ver com essa quest:

-as 8 pedras em forma de circulo ao pe de uns orcs spearman(para la da montanha das wasps);
    -os tumulos numa cave de skeletons(perto das tais oito pedras);
    -a alavanca que esta debaixo de um balde no quarto de tom;
    -o mino mage;
    -o ghoul ao pe da katana quest.

ajudou ou deu algumas luzinhas????espero k sim..
    postem mais algumas coisas, estou esperando!!!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um char em rook lvl 43 ate agora tenho tentado descopri a quest mais agora faiz um tempo que to jogando em em main mais to tentando descobri!

Publicidade:

Última edição por Jack Isso; 13-04-2008 às 04:03.

Registro
    17-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde fica esse tal npc dalheim?

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na ponte dos lvl 2

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Pessoal tenho algo a declarar.

Não vou colocar muitos detalhes para não ser uma pessoa que ferra o jogo.

Olha pessoal, vejam comigo.

Tá escrito na placa que só os humildes possuirão né? blz. Ok..
    Mas há varios mativos de Humildes:
    .Pode ser um nv 0 ( Isso aew pessoal, mas não tenho muita certeza pq vai que encontra mino mage neh?)
    .Não tendo muito dinheiro
    .Ou pode ser até usando sanálias, isso aí galerinha! Sandalias da Humildade!!mas se descarta por rook não ter ''/
    Mas depende do Humilde pow isso que nos deixa intrigado.
    Mas as vezes eu acho que o Mino pode ser ou TER UMA CHAVE!!! isso não se descarta..
    E catei na net uma informação que talvez nos ajude a ver uma luz pra nossa rua, mas vamos tomar cuidado pois pode ser um caminhão!! Temos que ir para Main. è galerinha, não poderão continuar seus belos dias de pessoas lvl 8 pra cima... Então se esta Hipotese for verdadeira, crie um char e vá correndo para lá!!

P.s. : Tem mais detalhes, mas prefiro não comentar com o receio de ser uma pessoa que atrapalha busca de pessoas que querem se divertir. Mas se Os Moderadores do Fórum concordar que eu deixe falar uma parte sobre está quest, a disposição. Mas não será para você saber o caminho, e sim uma pista.

E-mail para contato: [email protected]

Valeu galerinha e obrigado pela atenção.

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kraever Ver Post
    Bem, estive a pensar melhor e cheguei a algumas conclusões serão verdadeiras???Bem, sabem a placa que diz: "Only the humble may touch the sword of fury"(so o humilde consegue pegar a espada da furia)??bom, lembrem-se dela.. agr, sabem aquela quest em main em k vc tem que falar com um cara numa piramide, avançar e ai vc encontra montes de coisas, dinheiro um portal e umas boots of waterwalking, em que vc apenas pode pegar as boots e ir para o portal pegar a spike sword voltar a sala e ai vc pode pegar tudo o que poder(caso contrario vc e recambiado, nao pega nada e nao pode voltar a fazer essa quest), agora juntem tudo, eu acho que aquela placa nos AVISA de que se nao formos humildes(ou seja, se na tal quest pegarmos o dinheiro todo), nao recebemos o premio(spike sword). acho que a quest da spike sword em rook nao existe mas acho que ha outra quest que todo o mundo a desconhece(menos os criadores do tibia) e que tem um outro item mais valioso que uma katana, cooper shield, studded legs, viking helmet ou ate mesmo mais valioso que a chain armor.

Coisas que penso que têm a ver com essa quest:

-as 8 pedras em forma de circulo ao pe de uns orcs spearman(para la da montanha das wasps);
    -os tumulos numa cave de skeletons(perto das tais oito pedras);
    -a alavanca que esta debaixo de um balde no quarto de tom;
    -o mino mage;
    -o ghoul ao pe da katana quest.

ajudou ou deu algumas luzinhas????espero k sim..
    postem mais algumas coisas, estou esperando!!!

¬¬ Kraever você deve ser banido cara olha as informações que você passa véi... Por isso que ferra o Rpg, Os Quest Spoils como VOCÊ!! faz isso ai não dá nenhuma graça.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por S2 Junior Figueiredo S2 Ver Post
    ¬¬ Kraever você deve ser banido cara olha as informações que você passa véi... Por isso que ferra o Rpg, Os Quest Spoils como VOCÊ!! faz isso ai não dá nenhuma graça.
    Cara, nada a ver o que você está falando neste e no seu ultimo post das "dicas".
    Sandálhas existem sim em rookgaard. Óbvio que para abrir uma porta é preciso de uma chave(já que não podemos arrombar portas no tibia).

E esse seu último post, convenhamos.
    -Primeiro, GM's e GOD's ja deram dicas que a Sword of Fury quest ainda não foi liberada para quest.
    -Segundo, aqui é tópico sobre a Sword of Fury quest. Quem não quer ler spoils que não entre aqui. O cara está totalmente correto de colaborar com informações, como até Moderadores e Sub ja fizeram em outros posts.
    Você diz "saber" muito sobre esta quest, até "oferece" dicas. Mas APOSTO que não sabe nada de mais do que muita gente aqui.
    Acho que você está bem por fora do assunto aqui do Fórum.
    Desculpe a reviravolta moderas.
    farô!

Publicidade:

Última edição por Hatumari; 20-04-2008 às 16:05.
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Permissões de Postagem