Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 109

Tópico: Teoria dos Minos

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem akela cave em PoH tbm q tem mino mage archer etc e cyclops....sera q tem alguma ligaçao tbm mas PoH eh mto longe de Thais entaum acho q eh soh coincidencia msm =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero parabenisar o criador deste tópico, mas não sei se é porque eu nao prestei muita atenção ao ler e/ou não entendi muito.
    Porque eu não achei muito convincente esta teoria, achei ela meio sem sentido.
    Parabéns ai cara!
    Farô!
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito daora a historia, soh tenho uma duvida, sobre esse tal laboratorio secreto, o que seria ele, onde ele estaria e c da pra chegar nele..

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante sua teoria!!!
    Muito convincente tbm...

Bacana ver que ainda existem pessoas que curtem o RPG e buscam tantas informações, inclusive nos livros disponíveis no jogo...

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kssapa: tem akela cave em PoH tbm q tem mino mage archer etc e cyclops....sera q tem alguma ligaçao tbm mas PoH eh mto longe de Thais entaum acho q eh soh coincidencia msm =(
    É bom lembrar que o Palkar causou a rebelião pois ele não queria ficar se escondendo abaixo da terra. Ele queria ganhar espaço na superfície.
    Acredito que todos os minotauros (ou senão a maioria esmagadora) que estejam na superfície ou distantes de Mintwallin sejam rebeldes, pois eles teriam se rebelado e se juntado a Palkar.
    Observe que existem varias colônias de Minotauros espalhadas por Tibia.
    Vendo pela Teoria todas devem ser rebeldes.
    Assim em PoH deve ser a mesma coisa.
    Minos rebeldes e Cyclops como aliados.
    Eu ainda tenho que fazer um estudo melhor sobre as colônias de Minos espalhadas pelo continente. Aí eu talvez poste aqui como comentário.
    Gostaria que vocês fizessem o mesmo.

Hatumari: Quero parabenisar o criador deste tópico, mas não sei se é porque eu nao prestei muita atenção ao ler e/ou não entendi muito.
    Porque eu não achei muito convincente esta teoria, achei ela meio sem sentido.
    Parabéns ai cara!
    Farô!
    Obrigado pelo comentário!
    Tem gente que não concorda com minhas colocações.
    E isso é bom para a discução.
    Então estou aberto a todo tipo de criticas.
    Mas espero que quem venha comentar tenha lido com atenção toda a Teoria para ter base para discutir.
    Tem gente que acha meio chata. Quando for assim me fala que parte é entediante para eu poder tentar melhor a edição ou até mesmo o conteudo.

Hugola: muito daora a historia, soh tenho uma duvida, sobre esse tal laboratorio secreto, o que seria ele, onde ele estaria e c da pra chegar nele..
    Essa dúvida é frequente.
    Esse laboratório secreto é onde os Minotauros de Mintwallin fabricam o liquido que os dá forças: o leite (milk).
    O laboratório fica próximo a Mintwallin.
    Sim, dá pra chegar nele.
    É nele que você faz a Devil Helmet Quest.
    A quest consiste em pegar a chave do laboratório na base dos minos rebeldes (lá onde tem o diario do Palkar, olha na Teoria), e entrar por uma passagem no labirinto que leva até o laboratorio.
    Olha essa parte do livro que Markwin escreveu:

"Os rebeldes roubaram a chave para nosso laboratório secreto! Isso é o pior de tudo. Agora nós não podemos fazer nosso leite, a fonte de nosso poder.

Eu pude trazer um dragão do poço na entrada exterior de nosso laboratório secreto para guardá-lo. Feriu-me muito duramente. Eu necessitei muito mais poder do que eu tive. Eu estou mortalmente ferido. Eu espero que esta tosse tenha um fim."

Para entrar no laboratorio você realmente encontra esse dragão.
    Tem gente que confunde e me pergunta se o dragão que protege o laboratorio é aquele morto em Rookgaard na quest do Copper Shield, mas isto é errado, ja que o laboratorio esta em main perto de Mintwallin e realmente há um dragão lá protegendo a entrada.
    Em Mintwallin na sala do rei Markwin há uma pedra bloqueando um caminho.
    Leia agora essa parte do diario de Palkar:

"O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão, mas meu druida poderia se livrar dele. Então poderíamos usar o laboratório para aumentar nosso poder.

Estamos cavando um novo túnel para a cidade. Markwin fechou a entrada escondida com uma rocha."

Beatrixx: Muito interessante sua teoria!!!
    Muito convincente tbm...

Bacana ver que ainda existem pessoas que curtem o RPG e buscam tantas informações, inclusive nos livros disponíveis no jogo...
    Obrigado Beatrixx!
    Volte sempre para nos ajudar! :riso:

Abraço a todos vocês e
    obrigado pelos comentários!

PS: Estarei esperando mais posts suficientes para eu respoder todos de uma vez só como tenho feito.

Publicidade:

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhum entendi, mas entao eu explorei la em mintwallin falei com o npc la ele disse q os rebeldes roubaram a chave, dai vi a pedra bloqueando o caminho. Fora de mint mas la por perto eu matei um dragon, soh nao vi a quest ainda qm sabe esse fds eu vo la com minha guild procurar

flws

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só não sabia que existia pessoas que entraram no laboratório secreto!
    já tenho todas as chaves de mintwallin inclusive a do laboratório!
    só não sei aonde é a entrada do laboratório e a da sala do minomage!
    e tem um lugar no labiritno que não consegui explor ainda devido aos mobs que tem lá dentro e o respaw rápido que tem!
    é uma porta dai desce as escadas e dentro tem um ds, dragon, gs, cyc, e nem lembro o que mais tem lá....
    ali é a entrada do laboratório secreto ou da sala do minamage ou de algum outro lugar??
    a chave do minomage se não for esse lugar onde estou falando pode ser a sala trancada do minomage em rook que muitos falam! ai remete mais uma vez a hipótese de existir alguma forma de voltar para rook sem ser rookado já que a em mintwallin se consegue uma chave da sala de algum minomage e em rook existe uma sala de minomage! o que remete a possibilidade de se conseguir a sof!!! apenas especulações!
    ainda vo volta a sala cheia de mob pra ve o que que tem ali dentro!
    =]

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós finalmente conseguimos escapar dos demônios. Nós tivemos que ceder a maioria de nossa terra. Somente a cidade Mintwallin é o que sobrou. Muitos guerreiros bons morreram. Nós obstruímos o caminho para fora da cidade com uma ponte. Eu espero que mantenha os demônios fora. Agora a única maneira para fora da cidade conduz ao labirinto.
    Esses "demônios" não seriam os Fire Devils que ficam na passagem pra chegar até Mintwallin?!?!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Pottel Ver Post
    Esses "demônios" não seriam os Fire Devils que ficam na passagem pra chegar até Mintwallin?!?!
    não sobre isso tenho certesa que não...
    afinal de contas não tem firedevils no caminho para mintwallin a não ser que se faça um caminho longo e sem sentido faze-lo que passa ali perto do berserker mas digo que não é isso pois essa parte se refere a terra destruida ao sul de mintwallin! para mim faz parte da cidade mais sei lá... é uma parte que até tem uma ponte que diz que atravessando-a tem demonios e tudo mais, é um pedaço de terra desolado com fogueiras arvores velhas e muitas coisas destruidas.. algumas ruinas e na parte de cima um memorial só não me lembro a o que acho que é aos minotauros mortos em combate! mas o mistério sobre essa passagem por você postado é que fala que com essa parte obstruida a unica passagem para a superfície é pelo labirinto que é o caminho que todos usam para ir a mintwallin mas remete a pensar que nesse local em algum lugar seria a principal passagem para a superfície! é bem tranquilo ir lá não tem perigo mas não encontrei caminho nenhum para a superfície.....

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa parte ao sul de mint tinha demons muito antigamente, quando tibia ainda era jogado por uma meia dúzia de universitários alemães.
    Eles devem se referir a esses mesmo, assism como disse Will

Publicidade:

Permissões de Postagem