Kssapa: tem akela cave em PoH tbm q tem mino mage archer etc e cyclops....sera q tem alguma ligaçao tbm mas PoH eh mto longe de Thais entaum acho q eh soh coincidencia msm =(
É bom lembrar que o Palkar causou a rebelião pois ele não queria ficar se escondendo abaixo da terra. Ele queria ganhar espaço na superfície.
Acredito que todos os minotauros (ou senão a maioria esmagadora) que estejam na superfície ou distantes de Mintwallin sejam rebeldes, pois eles teriam se rebelado e se juntado a Palkar.
Observe que existem varias colônias de Minotauros espalhadas por Tibia.
Vendo pela Teoria todas devem ser rebeldes.
Assim em PoH deve ser a mesma coisa.
Minos rebeldes e Cyclops como aliados.
Eu ainda tenho que fazer um estudo melhor sobre as colônias de Minos espalhadas pelo continente. Aí eu talvez poste aqui como comentário.
Gostaria que vocês fizessem o mesmo.
Hatumari: Quero parabenisar o criador deste tópico, mas não sei se é porque eu nao prestei muita atenção ao ler e/ou não entendi muito.
Porque eu não achei muito convincente esta teoria, achei ela meio sem sentido.
Parabéns ai cara!
Farô!
Obrigado pelo comentário!

Tem gente que não concorda com minhas colocações.
E isso é bom para a discução.
Então estou aberto a todo tipo de criticas.
Mas espero que quem venha comentar tenha lido com atenção toda a Teoria para ter base para discutir.
Tem gente que acha meio chata. Quando for assim me fala que parte é entediante para eu poder tentar melhor a edição ou até mesmo o conteudo.
Hugola: muito daora a historia, soh tenho uma duvida, sobre esse tal laboratorio secreto, o que seria ele, onde ele estaria e c da pra chegar nele..
Essa dúvida é frequente.
Esse laboratório secreto é onde os Minotauros de Mintwallin fabricam o liquido que os dá forças: o leite (milk).
O laboratório fica próximo a Mintwallin.
Sim, dá pra chegar nele.
É nele que você faz a Devil Helmet Quest.
A quest consiste em pegar a chave do laboratório na base dos minos rebeldes (lá onde tem o diario do Palkar, olha na Teoria), e entrar por uma passagem no labirinto que leva até o laboratorio.
Olha essa parte do livro que Markwin escreveu:
"Os rebeldes roubaram a chave para nosso laboratório secreto! Isso é o pior de tudo. Agora nós não podemos fazer nosso leite, a fonte de nosso poder.
Eu pude trazer um dragão do poço na entrada exterior de nosso laboratório secreto para guardá-lo. Feriu-me muito duramente. Eu necessitei muito mais poder do que eu tive. Eu estou mortalmente ferido. Eu espero que esta tosse tenha um fim."
Para entrar no laboratorio você realmente encontra esse dragão.
Tem gente que confunde e me pergunta se o dragão que protege o laboratorio é aquele morto em Rookgaard na quest do Copper Shield, mas isto é errado, ja que o laboratorio esta em main perto de Mintwallin e realmente há um dragão lá protegendo a entrada.
Em Mintwallin na sala do rei Markwin há uma pedra bloqueando um caminho.
Leia agora essa parte do diario de Palkar:
"O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão, mas meu druida poderia se livrar dele. Então poderíamos usar o laboratório para aumentar nosso poder.
Estamos cavando um novo túnel para a cidade. Markwin fechou a entrada escondida com uma rocha."
Beatrixx: Muito interessante sua teoria!!!
Muito convincente tbm...
Bacana ver que ainda existem pessoas que curtem o RPG e buscam tantas informações, inclusive nos livros disponíveis no jogo...
Obrigado Beatrixx!
Volte sempre para nos ajudar! :riso:
Abraço a todos vocês e
obrigado pelos comentários!
PS: Estarei esperando mais posts suficientes para eu respoder todos de uma vez só como tenho feito.