pra ir pra Mushroom Shine você tem que falar com a NPC chamada "World Tour" que tem quase em todas as cidades, ela vai te cobrar uma quantia e vai te transportar pra lá.
você confundiu, existe dois Red Ribbon, o Red Ribbon pra quests, e o Pet Equip Red Ribbon, o Pet equip sim é só cash, o outro não.@Dasyva
Red Ribbon é só por Cash -.-
Magic Seed, você pode usa-la para se transportar de Ellinia para Leafre instantamente, é só ir no portal que fica no mapa a esquerda de Ellinia, saindo pela saida de cima.Não é =)
Já achei no cash shop...
Bem barato inclusive :]
Ahm... O que eu faço com as duas magic seeds?
E como eu encontro easter basket?
oO'
Easter Basket, é a recompensa de uma das quest de evento, pra ativar essa quest você prescisa falar com o NPC "Maple Administrator" que pode ser encontrado em quase todas as cidades, ela vai te pedir 100 Tree Branch, 100 drop de slime (esqueci o nome) e 1 red ribbon, ao entregar, você recebe a sua Easter Basket
com a Easter Basket você pode completar a quest do "Easter Bunny" (encontrado em Henesys e Orbis se não me engano), ele vai te pedir a Easter Basket e 10 ovinhos Amarelo, se você for level 30- ou 10 ovinhos verde, se você for level 30+, em troca ela te dará um Easter Charm, que é um item que quando você morre você não perde exp.
se você for Thief, qualquer level, eu sugiro não pegar o Easter Charm
e se for qualquer outra classe, level 70-, também sugiro não pegar o Easter Charm.
porquê a quantidade de exp que thief/chars level 70- perde é bem baixa, e a Easter Basket pode ser vendida por um bom preço.
(lembrando que a Easter Charm, não dá pra dar trade/dropar/colocar em shop)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: