Vlw mesmo já vi e é muito bom mesmo....se tive mais posta ai fazendo favor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vlw mesmo já vi e é muito bom mesmo....se tive mais posta ai fazendo favor.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...The%20Mage.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0Sansungui.png
12:09 Tekkon [40]: to runando GFB, jájá to indo hunt 12:10 Guerreiro Theox [35]: aonde?
12:10 Tekkon [40]: D Lair de ank
Novo modo de caçar dragon...
Kenius Druid, for me a way of life.
Playing 4fun.
In life, I hope to be remembered for my kindness, not popularity.
I hope to bring a piece of joy to someone's day, not a rude comment.
I hope to dedicate my life to helping others, not to ignoring them.
And I hope to make the world a better place, not to just exist.
"Even when all seems burnt to ash, in our story, there is always another chapter to be told" Balera [OFF] Fidera [ON]
Flogão/goldenkina "Created: Oct 01 2005, 23:57:13 CEST"

Ele pode ter tentado dizer sobre a fibula quest, que alguns chamam de d-lair tbm -.-
Só pq tem 2 dl vc ja chama de dlair, faça me o favor, cada um que aparece por aqui falando tanta coisa parece até brincadeira.
Lvl 111 falando isso (se for 111 mesmo), omfg e o otro ali de cima nem o lvl coloco no perfil do TbR, (30- =0)
agora, voltando ao tópic...
amigo, se você estiver se referindo ao "d-lair" de fibula que é onde fica a fibula quest q eu nem lembro o que vem mais pq faz muito tempo que fiz, mais eu recomendo que se vc não for lvl 100+ (no mínimo 90+) não vá lá sozinho, se vc não souber lurar pode vim mto drag e dl e o resultado vc ja sabe, procure fibula quest nesses sites de spoil e tenta até acha e se eu me lembro bem, é preciso de uma chave, olha o numero da chave no spoil, compra ou consegue, chama seus rl e vai la.
//sab~

Um Elder druid caçandu em vamp hell com avalanches....lurando varios vamp e usando a tal gfb...
E vidios sobre algum lugar de hunt pra elder lvl 30~~

Tbm kero 1 vidio sobre essa msma coisa..nao precisa ser exatamente ml 41 ^.-...waste pra mim tantu faz...se pagar a hunt tah bom...se der waste de 5k tbm

Quero Ver Video Arena warlord por EK
antes do ultimo update
vlw :riso:
![]()
Querendo vídeos da old war malvera 7.5~7.81 se alguem tiver eles ae no pc faz upload e posta aki pls![]()
Ok senhor inteligencia.. me espanta o quão inteligente vc é me falando isso..sim so lv 111 e sim thais possui um D-Lair aquele lugar se chama"D-Lair De Thais" é bom pesquisar um pouco.. vc adquiri cultura. lv 141 e nãosabe sobre d lair de thais? nossa ta feio o negocio.. isso é.. se vc for realmente lv 141 ..siga meus conselhos..talvez algum dia vc deixe de botiar tanto que vc vaiconhecer mais os lugares suas histórias e origens.. até la não discuta comigo.. ainda mais por forums..
In life, I hope to be remembered for my kindness, not popularity.
I hope to bring a piece of joy to someone's day, not a rude comment.
I hope to dedicate my life to helping others, not to ignoring them.
And I hope to make the world a better place, not to just exist.
"Even when all seems burnt to ash, in our story, there is always another chapter to be told" Balera [OFF] Fidera [ON]
Flogão/goldenkina "Created: Oct 01 2005, 23:57:13 CEST"
aew galera qm tiver videos antigos ae
do 7.5 ateh 7.8
posta ae..
hunts ..
pks ....
war ..
qlqr coisa
Depois desse ultimo update n te aconselho a caça macacos, tao dando mto poca grana uns 60% a menos q antes
Yours~
Lucifer.