BoA!! =]~x Eu Consegui SS do Ingek no TS do serv br.. ele falou Hi pro tibiabr XD já conseguiram do Steve tbm...uaeHUEAhAUhaUAEEHA, Podia criar um tópico: "Hi TibiaBR", ai postava a 'Coleção' de "Hi TibiBR" XD~x e postava só SS's desse gênero...:happy: Eu nem sabia que o Steve usa o forum do tibiaBR..:unsure: Só sabia do GM Excessus..Pq já vi ele postando aki, mas Steve nunka vi por aki =|
Lolz.. o kra sai denunciando os cheater pra fala pra GM..bom.. por um lado ta certu =) mas axo issu falta do q fazer :S
De kualker forma.. Vlws! E kem ver um Top qualker no seu mundo pede pra falar tibiaBR e aumentar nossa coleção

mas se o kra não falar ou nem responde manda ele se fuder pq nois tbm naum vai fika pagandu pau neh ;D huhuhu.. daki a poko tem SS da Bubble falando.. (lolz?) Ou ateh msm do maior high lvl BR, Setzer =') (essa naum é taum difícil conseguir, difícil é axar ele xD)
Flws..
Grande screenshot! Mas pelo papo ae vc mentiu um pouco. O Steve num é usuário aqui não, quem costumava postar era o GM Excessus
Confirmando minha desconfiança

O dia que o Steve postar aki o TibiaBR vai começa a fazer parte do Cipsoft como marketing do tibia no Brasil, Lol! XD