Gostaria de vídeos de pvp-enforced(dolera ou inferna) em guerras ou pks, ganhando xp e talz
\o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de vídeos de pvp-enforced(dolera ou inferna) em guerras ou pks, ganhando xp e talz
\o
Alguem tem 1 video de como chegar em Demona?
Se tiver poste pq preciso MUITO!!

SE EH NB FILHO? THAIS TBM TEM D-LAIR ¬¬ NAO CHAMA O OTRO DE NB SEM SABE DAS COISAS..
tem dl em thais sim só q eh pekeno inclusive la nesse d-lair eh a quest da Naginata que é pra lv 40 tem 2 dl na sala da questa direção pra i pra la vc acha indo pelos cyclops ao norte de thais.. nao eh a mount sternum eh no buraco ao norte de beholders..eh chatinho acha qualquer coisa me add msn eduyasha@~
In life, I hope to be remembered for my kindness, not popularity.
I hope to bring a piece of joy to someone's day, not a rude comment.
I hope to dedicate my life to helping others, not to ignoring them.
And I hope to make the world a better place, not to just exist.
"Even when all seems burnt to ash, in our story, there is always another chapter to be told" Balera [OFF] Fidera [ON]
Flogão/goldenkina "Created: Oct 01 2005, 23:57:13 CEST"
Estou precisando urgentemente de vídeos de como caçar "macacos".
Quem tiver poste ai por favor.
ummm...kra...os unicos dragons q eu vi em thais ateh agr foram akele dragon q vc axa nu segundo caminhu pra mintwallin e tem um d-lair em mintwallin tb mas o d-lair de mintwallin wu nao explorei...
titulo auto explicativo
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
aew, olha eu pedi pra ser avaliado no topico de avaliação dos kina
e ai me mandaro caça nas rot de venore e nas larvas de ank ou darashia (n lembro agora)... seria possivel alguem mi mandar videos desses dois lugares
brigaduu
xD
:riso:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0.../0/Besopuw.png
"Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
By Ferumbras Rook
:medieval:Kina 4ever:medieval:
não sei se ja tem mais eu queria o video da quest da blue legs e do crusader helmet (des do começo) valeu, abraços
Última edição por bieltibia2442; 10-04-2008 às 14:35.