Curtir Curtir:  0
Página 27 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Ahh criticou sim!
    Se você quiser teimar, problema seu.

Chegamos finalmente ao ponto,você é aquele cara que fica calado o dia inteiro e só escuta os outros e depois sai falando poucas e boas!
    Se você me acha chato poderia aproveitar outra oportunidade pra me falar mas você um cara que adora as "discurssões" não poderia perder essa chance.
    Certo. Quanto você cobra pela análise psicológica? :rolleyes:

Isso não é sobre eu ou você. É sobre o Jornal.

Mas levels levels e levels não cansam né?
    Não.

Já que estamos em um fórum público tenho o direito de discordas de você se não quiser ajudar não atrapalha pois tem gente que está gostando.
    Eu não postei com o intuito de atrapalhar. Eu apenas não gosto mais do Jornal como antigamente. É tão difícil aceitar isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Seja realista hyoga. O que se fazer em rookgaard se não upar lvl e skill ?
    Se vc usar argumento que é pra conversar, vc pode mto bm usufruir do msn
    Se vc flw que emanoel só upa lvl e skill. intaum fale pra geral ir caçar . pke é o que todo rooker faz.
    Mythos~
    Não Mythos.. não é o que todo mundo faz, esse jogo a muito tempo tem outras coisas pra fazer.. mas vocês.. players da new generation acham que é só pegar level e power abusar crianças de 11 anos..

Citação Postado originalmente por Vitu Codename Ver Post
    Chega de discussão pow!!!
    Já tá um sako,eu abro o jornal pra rir e me deparo com um DEBATE!!!
    Bora discutir em MP,ou um tópico só pra discussão,e lembrando o jornal é só HUMORISTICO!!!
    Desculpe pelo ALARDE
    é exatamente isso vito.. por isso que a seção de rookgaard ta sempre vazia... porque tudo que agente tenta criar pra se divertir.. vêm meia duzia de gente botar pra baixo..

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Vc tem ctz que ta lendo meos post :confused:

essa é minha ideia.. e para melhor tbm , poste sobre coisas de rook. porisso o nome Jornal Rookgaard , Não sobre et's e coisas do tipo.

Mythos~
    Ninguem lê seus posts por inteiro

E antes que você reclame... Eu não posso ajudar a melhorar, mas isso também não tira o meu direito de achar que está ruim.
    Gaste teu tempo em outra coisa construtiva..
    Ninguem quer ouvir mais sua opnião aqui.. nem precisa postar..

@Montano nb
    Eu posso mto bem frequenta aqui , primeiro no tempo que eu postava frequentimente aki .. tu nao existia nesse forum .. e eu voltei a posta a 2 semana intaum é a primeira veix que falo cntg . unico topico que criei aqui foi meo rl postandu que Vee avenger foi banido . Vc ta falandu por todos aki que ngm quer ouvir minha critica ? axo que tu ta falandu por ti mesmo.
    Se eu upo d bot ou não , é coisa minha . Isso é um jogo e eu sei as consequencias que isso traz. e nao é tu que vai me julgar
    Cara se não sabia nem o que era computador eu ja jogava tibia
    entao não vem me julgar de boa.. se tu nao me conhece..
    pra tu ter uma idéia.. eu so dono dos 3 chares.. com o teu nome ¬¬"..(os nomes certos.. e criados a uns 5 anos atrás..)

Eu não postei com o intuito de atrapalhar. Eu apenas não gosto mais do Jornal como antigamente. É tão difícil aceitar isso?
    Eu entendi sua opinião.. mas ta bem claro que o jornal é totalmente feito p/ o humor.. e outra, acho que você tem todo o direito de não gostar.. mas acho que você ja mostrou isso.. pode esquecer esse tópico não?

@hyoga
    Acho que não tem porque tu gastar teu tempo discutindo se tu ta certo ou não. não vai adiantar em nada.. ainda mais aqui..

@Emanoel
    De boa acho que vocês tem que resolver quem é fan de quem por Pm.. e não no tópico do jornal... e você acha que o mythos foi sensato.. então procura todos os tópics dele... vê quantos ele ta chingando os outros.. quer dar uma opinião.. seja sensato nas palavras...
    Última edição por Montano; 07-04-2008 às 19:21.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Se você quiser teimar, problema seu.
    Eu não estou teimando você qie está se contradizendo

Certo. Quanto você cobra pela análise psicológica? :rolleyes:

Isso não é sobre eu ou você. É sobre o Jornal.
    Ué então porque falou de mim?Ahh e é 500 GP ty!

Não.
    Ahh então vai se preocupar com eles!

Só se você falar como melhorar o que adianta criticar sem ser uma crítica contrutiva!

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CANSEI!
    PUXA,isso tá mais chato que xuxa cantando xD
    Parece um bando de dona de casa com TPM XDDDD
    Caralh# !!! Isso começou por causa de uma Opnião ou de onde????
    "Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa. Eu aperto f5 e já aparece umas 30 respostas novas. oO

Citação Postado originalmente por Protagoras
    só metade? queria conhecer o maluco q ñ gosta dos tópicos do Locke (deve jogar ragnarok)
    Isso foi uma indireta? o.o''

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin
    Este post não foi pra ter responder foi pra respondero ema nessa discursão não se meta!
    Se quer Entrevistas ou coisas com monitorar a vida dos Rookers vai fazer você!
    É jornal não é Revista de fofoca.
    Acho que você não acordou feliz hoje.

Citação Postado originalmente por Mythos
    Seja realista hyoga. O que se fazer em rookgaard se não upar lvl e skill ?
    Se vc usar argumento que é pra conversar, vc pode mto bm usufruir do msn
    Não só, mas também.

Citação Postado originalmente por Vitu Codename
    Chega de discussão pow!!!
    Dexa a discussão rolar. Da discussão nasce a luz.

Essa board não será mais a mesma. :triste:

Publicidade:

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Ver Post
    Se o tópico é para postar notícias do Jornal, não convém que vocês discutam de assuntos diferentes aqui
    NÓS ESTAMOS APENAS DEFENDENDO O JORNAL,DAS PESSOAS QUE QUEREM DERRUBA-LO!!!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Montano Ver Post
    Pare de agir feito um cavalo, Montano. Eu não vim aqui para brigar.

O Protagoras foi o único do Jornal que soube aceitar minha crítica. Eu já fico satisfeito com um esclarecido.

O que está acontecendo aqui, caras? Eu tô falando sério, não posso mais achar ruim? Tudo agora tem que ser ótimo e maravilhoso? Quando eu elogiava o Jornal, não ocorriam esses problemas.

@Emanoel
    De boa acho que vocês tem que resolver quem é fan de quem por Pm.. e não no tópico do jornal... e você acha que o mythos foi sensato.. então procura todos os tópics dele... vê quantos ele ta chingando os outros.. quer dar uma opinião.. seja sensato nas palavras...
    O Mythos já ofendeu muita gente, mas nesse tópico eu estou concordando com ele. Inclusive, dessa vez, ele apenas defendeu um ponto de vista e foi educado.

-----

Hyoga Paladin: Eu já entendi que o meu problema com você é pessoal. Acredito que podemos resolver isso pelo MSN. Só vou deixar alguns pontos bem claros... Eu falei do seu comportamento para abrir os seus olhos, pois você tem de aprender a aceitar críticas. Por sinal, a minha crítica foi totalmente construtiva, eu gostava do Jornal, mas ele acabou se tornando tedioso com o passar do tempo. O problema é que a fórmula das matérias está se repetindo.

Você pode achar o que quiser. Pode fazer graça no MSN e me alfinetar no fórum, eu não me importo. Já passei por isso várias vezes. Inclusive, alguns rivais acabaram por se tornar grandes amigos. Um exemplo que não canso de citar é o Drenilion Lion, pois metade do fórum sabe que a gente duelava de faca a tempos atrás.

O Mythos é uma pessoa que mudou e merece respeito, como qualquer usuário do fórum. Ele fez uma crítica construtiva e eu apenas quis salientar que também estava insatisfeito.

Tente entender.

Provavelmente você vai quotar meu post. Responderei se realmente valer a pena.

Citação Postado originalmente por Vitu Modenatura Ver Post
    NÓS ESTAMOS APENAS DEFENDENDO O JORNAL,DAS PESSOAS QUE QUEREM DERRUBA-LO!!!
    Ninguém quer derrubar o Jornal, pelo contrário. Deixe de drama.

Citação Postado originalmente por kelvinthemal Ver Post
    Dexa a discussão rolar. Da discussão nasce a luz.
    Amém.

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU CONCORDO COM VC EMANOEL!!!TODOS TEM DIREITO DE AXAR BOM OU RUIM!!!
    O JORNAL ESTÁ EM FASE INICIAL E POR ISSO ESTÁ MEIO FRACO!AINDA ESTAMOS EVOLUINDO!!!
    CADA UM TEM UMA OPNIÃO!!!!!!!!!!ACEITEM ISSO GALERA!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Mythos.. não é o que todo mundo faz, esse jogo a muito tempo tem outras coisas pra fazer.. mas vocês.. players da new generation acham que é só pegar level e power abusar crianças de 11 anos..

é exatamente isso vito.. por isso que a seção de rookgaard ta sempre vazia... porque tudo que agente tenta criar pra se divertir.. vêm meia duzia de gente botar pra baixo..

Ninguem lê seus posts por inteiro

Cara se não sabia nem o que era computador eu ja jogava tibia
    entao não vem me julgar de boa.. se tu nao me conhece..
    pra tu ter uma idéia.. eu so dono dos 3 chares.. com o teu nome ¬¬"..(os nomes certos.. e criados a uns 5 anos atrás..)

Eu entendi sua opinião.. mas ta bem claro que o jornal é totalmente feito p/ o humor.. e outra, acho que você tem todo o direito de não gostar.. mas acho que você ja mostrou isso.. pode esquecer esse tópico não?

@hyoga
    Acho que não tem porque tu gastar teu tempo discutindo se tu ta certo ou não. não vai adiantar em nada.. ainda mais aqui..

@Emanoel
    Kra.. deixa de ser nb pqp , eu vim aki com intuito de ajudar e vcs chegam sentando as patas e dizem que nao aceitam criticas. se nâo aceitam criticas nao postem , axam que criticas existem pra q :confused:

Tou tentandu ser educado pke nao queru toma mais um alerta por falar palavroes :

Sou rooker faiz 2 anos e poko .. Tive um char rooker lvl 55 e atualmente tenhu um rooker lvl 50+ e tenhu um EK 160 em non pvp . jogo a muito tempo .. intaum nao venha falar merda vc ..

Character Mythos does not exist. Intaum vc nao tem 3 char chamadu MYTHOS

Se vc tem 3 chares da familia MYTOS bom pra vc .. se vc é realmente dono de todos , parabens .. vc é um sharer e viola uma regra do tibia. Player experiente sabe que é feio violar as regras neh

Quem é vc para falar que a seção ta vazia ? Sua conta foi criada em dezembro do ano passado . nessa epoca ela ja era mais vazia..

Eu só dei uma sugestao para o jornal ter noticias boas pke geral nao ta gostandu .. ou ta fingindu que ta gostandu que nem o Emanoel disse

Se vc nao quer aceitar sugestoes .. vai para a p*** que te p****

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Protagoras foi o único do Jornal que soube aceitar minha crítica. Eu já fico satisfeito com um esclarecido.
    Agora eu fico satisfeito porque você falou finalmente as matérias estão ficando repetitivas a apontou um erro!Eu só achei uma repetitiva.

O que está acontecendo aqui, caras? Eu tô falando sério, não posso mais achar ruim? Tudo agora tem que ser ótimo e maravilhoso? Quando eu elogiava o Jornal, não ocorriam esses problemas.
    Como já disse pode desde que faça uma crítica contrutiva!

O Mythos já ofendeu muita gente, mas nesse tópico eu estou concordando com ele. Inclusive, dessa vez, ele apenas defendeu um ponto de vista e foi educado.
    Eu o respondi com educação mas chegaram chutando o pau da barraca.

-----

Hyoga Paladin: Eu já entendi que o meu problema com você é pessoal. Acredito que podemos resolver isso pelo MSN. Só vou deixar alguns pontos bem claros... Eu falei do seu comportamento para abrir os seus olhos, pois você tem de aprender a aceitar críticas. Por sinal, a minha crítica foi totalmente construtiva, eu gostava do Jornal, mas ele acabou se tornando tedioso com o passar do tempo. O problema é que a fórmula das matérias está se repetindo.
    Já falei sobre isso.

Você pode achar o que quiser. Pode fazer graça no MSN e me alfinetar no fórum, eu não me importo. Já passei por isso várias vezes. Inclusive, alguns rivais acabaram por se tornar grandes amigos. Um exemplo que não canso de citar é o Drenilion Lion, pois metade do fórum sabe que a gente duelava de faca a tempos atrás.
    Você é meu amigo só tivemos uma discursão saudável.
    Ahh Drenilion que tal lançar um livro "Como lidar com o Emanoel sem querer usar uma faca!!!"

O Mythos é uma pessoa que mudou e merece respeito, como qualquer usuário do fórum. Ele fez uma crítica construtiva e eu apenas quis salientar que também estava insatisfeito.
    Ele tem meu respeito como usuário assim como qualquer outro mas não como jogador.

Tente entender.
    Já entendi

Provavelmente você vai quotar meu post. Responderei se realmente valer a pena.
    Não se preocupe acho que não

Amém.
    Então eu declaro encerrada minha discurssão com o Ema!!

Publicidade:

Permissões de Postagem