Postado originalmente por
Montano
Gaste teu tempo em outra coisa construtiva..

Ninguem quer ouvir mais sua opnião aqui.. nem precisa postar..
Pare de agir feito um cavalo,
Montano. Eu não vim aqui para brigar.
O
Protagoras foi o único do
Jornal que soube aceitar minha crítica. Eu já fico satisfeito com um esclarecido.
O que está acontecendo aqui, caras? Eu tô falando sério, não posso mais achar ruim? Tudo agora tem que ser ótimo e maravilhoso? Quando eu elogiava o
Jornal, não ocorriam esses problemas.

Montano
@Emanoel
De boa acho que vocês tem que resolver quem é fan de quem por Pm.. e não no tópico do jornal... e você acha que o mythos foi sensato.. então procura todos os tópics dele... vê quantos ele ta chingando os outros.. quer dar uma opinião.. seja sensato nas palavras...
O
Mythos já ofendeu muita gente, mas nesse tópico eu estou concordando com ele. Inclusive, dessa vez, ele apenas defendeu um ponto de vista e foi educado.
-----
Hyoga Paladin: Eu já entendi que o meu problema com você é pessoal. Acredito que podemos resolver isso pelo MSN. Só vou deixar alguns pontos bem claros... Eu falei do seu comportamento para abrir os seus olhos, pois você tem de aprender a aceitar críticas. Por sinal, a minha crítica foi totalmente construtiva, eu gostava do
Jornal, mas ele acabou se tornando tedioso com o passar do tempo. O problema é que a fórmula das matérias está se repetindo.
Você pode achar o que quiser. Pode fazer graça no MSN e me alfinetar no fórum, eu não me importo. Já passei por isso várias vezes. Inclusive, alguns rivais acabaram por se tornar grandes amigos. Um exemplo que não canso de citar é o
Drenilion Lion, pois metade do fórum sabe que a gente duelava de faca a tempos atrás.
O
Mythos é uma pessoa que mudou e merece respeito, como qualquer usuário do fórum. Ele fez uma crítica construtiva e eu apenas quis salientar que também estava insatisfeito.
Tente entender.
Provavelmente você vai quotar meu post. Responderei se realmente valer a pena.

Vitu Modenatura
NÓS ESTAMOS APENAS DEFENDENDO O JORNAL,DAS PESSOAS QUE QUEREM DERRUBA-LO!!!
Ninguém quer derrubar o
Jornal, pelo contrário. Deixe de drama.

kelvinthemal
Dexa a discussão rolar. Da discussão nasce a luz.
Amém.