Curtir Curtir:  0
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 142

Tópico: ATEISMO E VEGETARIANISMO...

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Exato. Para se ser algo precisa de conhecimento. Mas eles nao tem suficiente pra fazer alguma escolha dessa proporção. São apenas bebes, mas nem isso eles sabem (eu acho) x)

*Legend//
    Então chegamos a um ponto: O que cargas d'água os bebês são? Se eles não tem crença, são ateus, por definição ao menos, não acha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Então chegamos a um ponto: O que cargas d'água os bebês são? Se eles não tem crença, são ateus, por definição ao menos, não acha?
    Creio que para ser ateu precisa saber que deus existe e não acreditar nele, um bebe não sabe de nada, concidero ele apenas um desinformado.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dequestope Ver Post
    Creio que para ser ateu precisa saber que deus existe e não acreditar nele, um bebe não sabe de nada, concidero ele apenas um desinformado.
    Nope, ser ateu é não acreditar em um deus, não ter uma crença.

Banido
    Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nope, ser ateu é não acreditar em um deus, não ter uma crença.
    como alguem vai não acreditar em deus sem conhecer deus?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce é ateu? Se nao for, imagine que não exista Deus e nem nada que nao seja físico e muitos menos essas crenças. O que sobra são pessoas sem crenças desse aspecto.

Agora, consegue ver ateus existindo? Não dá.

Portanto não haveriam ateus sem Deus ou crenças do tipo.

O que ta sobrando aí? Conhecimento. Sem conhecimento de que há Deus ou de crenças inventadas ou não, nao há como ser ateu.

E quem vive nesse mundo sem esse conhecimento: Bebês.

*Legend//
    Eu sou ateu, esse teste não vai funcionar XD

como alguem vai não acreditar em deus sem conhecer deus?
    Você acrdita em algo que não conhece?

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acrdita em algo que não conhece?
    Se eu não conheço não posso dizer se acredito ou não acredito.
    Mas já sei que não adianta discutir com você, é o cara mais teimoso que eu já vi.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu não conheço não posso dizer se acredito ou não acredito.
    Mas já sei que não adianta discutir com você, é o cara mais teimoso que eu já vi.
    Eh.... Discussão normalmente envolve demonstração de opiniões e argumentos, enquanto você não derruba os meus fica difícil...

Banido
    Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh.... Discussão normalmente envolve demonstração de opiniões e argumentos, enquanto você não derruba os meus fica difícil...
    tu tem um ego maior do que um argentino, como assim derruba teus argumentos? se nem argumentos você me mostrou, você falou que "tecnicamente" os bebês são ateus ( que não acreditam em Deus ), mas como não acreditar em Deus sem saber quem É deus? Bebês não sabem andar, falar, mastigar, nem dentes têm, e como você quer que eles destinguem Acreditar/Não Acreditar em algo?
    Faz o seguinte, fassa um vídeo fazendo um bebê falar "sou ateu" e poste aqui.
    Acabei de posta aqui, porque tu é um teimoso e sempre quer fazer todos virarem Ateus como em todos os tópicos com este assunto.

@EDIT

ele nao é ateu, ele só nao conheçe deus
    nao conheçer é diferente de nao acreditar
    Última edição por Dequestope; 05-04-2008 às 19:51.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh my.. >.<

Se você é ateu nao precisava supor como eu disse, porque pra voce já nao existe Deus >.<

Faz lá, dá certo pra ti também.
    Pra mim o que sobra, na verdade, são ateus. A definição que eu tenho de ser ateu é não ter uma crença, entende? Talvez seja esse o problema =P

tu tem um ego maior do que um argentino, como assim derruba teus argumentos? se nem argumentos você me mostrou, você falou que "tecnicamente" os bebês são ateus ( que não acreditam em Deus ), mas como não acreditar em Deus sem saber quem É deus? Bebês não sabem andar, falar, mastigar, nem dentes têm, e como você quer que eles destinguem Acreditar/Não Acreditar em algo?
    Faz o seguinte, fassa um vídeo fazendo um bebê falar "sou ateu" e poste aqui.
    Acabei de posta aqui, porque tu é um teimoso e sempre quer fazer todos virarem Ateus como em todos os tópicos com este assunto.

@EDIT

ele nao é ateu, ele só nao conheçe deus
    Eu já fui cristão, logo, deus eu conheço mais do que quero.
    E no dia que um bebê falar eu vou ter que me converter, com certeza.
    Por mim, se não conhece não tem como acreditar. Bem ao estilo de só acredito vendo.
    E não, eu não tento fazer todos se tornarem ateus por que eu sei que crente pra se tornar ateu é quase impossível.

Banido
    Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, se não conhece não tem como acreditar. Bem ao estilo de só acredito vendo.
    Ai que você se engana

Publicidade:

Permissões de Postagem