Sim senhor, concordo em partes, como falei, vocês tem a opção de criar suas runas, enquanto pally não tem opção além de comprar
Bom 50k é pouco para caçada?
e os 300k para o outfit do assassin para poder comprar?
Sem contar com as quest que tem que realizar para poder ir em Goroma.
Pally poderá usar AS no level 80, enquanto sorcerer fabrica as SD já no level 56 (Eu acho) só ai abri 24 leveis de antecedência aos pally. sem contar que magos tem muito outros recursos além da SD.
Não to errada, eu não disse que mago não tinha prejuizo, eu confirmei que tinha, porém não é só eles que tem prejuizo, os pally também tem e não é pouco. Sendo os Kinas o que menos tem prejuizo, só gasta mesmo com healt potion, seja great ou strong.errado, numa caçada de frost como essa de 900k/h, eles entram e socam ue nos frost, da uma boa exp e uma waste horrivel, fora que eles tem q pagar amigos para carregar os loots, mps, pra fazer essa exp
Great cura 600 de vida. nem o exura san tá curando isso.
Se tais comprando SD, então seus gasto não são tão grandes assim.esse mago deve ter um neuronio a menos, pra fazer uma bp de sd demora mtooo +/- 1k de mana por runa, logo compensa compra do que faze
Eu para caçar tenho que fabricar as ES, se não levo muito prejuizo
Pally para encantar uma ES gasta 350 mana.
Um pally para recuperar 350 de mana leva 17,5 Minutos
Um mago para recuperar 350 de mana leva 11,6 Minutos
Diferênça de 5,9 minutos
Para uma caçada descente preciso de 30 ES
Isso dá uma diferênça de 3 horas antecipada em relação ao um Pally.
21.240 Mana point só com a diferênça já da de você fazer quase todas as SD para caçada com um dano maior que de ES.
Como disse acima, não digo que mago não tenha prejuizo, porém pally também tem.50k ainda eh pouco, se isso tudo fosse em sd, o mago nao ficaria uma hr na hunt
E como citasse são 900k contra 300k dos pally, tais fazendo 3x mais que um pally, você não queria ter um custo igual de pally né?
Como citei acima, pally não pode fabricar AS, além do mais tem que gastar 300k só para poder comprar as AS.
Mago tem a opção de fabricar!
Leva muito tempo fabricar?, é melhor comprar?
Então não tens tanto prejuizo assim, se tens dinheiro para comprar!
Sim, mais não tem o risco da wand quebrar se atacar uma snake, no máximo você não tirará dano com a wand, e depois repoem a mana com comida.pelo menos eu, levo 2 wands pra caçar, uma de energy otra de fire, e tenho que fica trocando de wand comforme o monstro que aparecer
Pally se tacar uma AS em uma snak :eek: - nem preciso comentar né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação