Curtir Curtir:  0
Página 37 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, to com dúvida num teclado novo para comprar, queria saber se alguém que tenha experiência com teclado possa me ajudar.

Eu posso pagar até 1.500 no MÁXIMO.

Eu to em dúvida se compro esse AQUI
    que é o teclado que tem no conservatório que eu toco, e acho ele até bom mas não sei se é o melhor até esse preço.

E também vi um cara tocando esse AQUI no youtube, e pareceu ser bom

E outra coisa... Queria saber se os pianos digitais valem a pena para comprar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu realmente não sei nada sobre instrumentos, só que eu tava pensando em tocar baixo, eu me amarro no som
    E só queria ter uma base de quanto de grana eu preciso gastar pra os equipamentos que precisam pra um super iniciante tocar só por hobbie mesmo
    E se vocês souberem algum site que ajude a entender algumas coisas pode mandar
    Valeu!
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Seta Ver Post
    Po, eu realmente não sei nada sobre instrumentos, só que eu tava pensando em tocar baixo, eu me amarro no som
    E só queria ter uma base de quanto de grana eu preciso gastar pra os equipamentos que precisam pra um super iniciante tocar só por hobbie mesmo
    E se vocês souberem algum site que ajude a entender algumas coisas pode mandar
    Valeu!
    Olha cara,eu andei pesquisando e ví que no mercadolivre tem um kit por R$700,00.

Vem uma Condor BX12

+

Crate BT10
    Última edição por Delta SexyHeart; 02-04-2008 às 19:58.

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Delta coração sexy
    Cara, juro que vi o mesmo kit, e eu tinha visto porque é da minha cidade
    Ia até perguntar aqui se valia a pena e talz
    Valeus
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse violão é bom?

Violão Acústico Eastman Clássico com cordas de nylon

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qro saber se vale a pena tocar violao com palheta;pedi rpo meu professor e ele disse q com corda de nylon nao fica legal o som,mas com corda de aço fica legal,meu violao tem cordas de nylon e se me aconselharem a usar palhete ql é melhor akele q se segura ou akela q é tipo um anem e vc coloca no dedao?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique007 Ver Post
    qro saber se vale a pena tocar violao com palheta;pedi rpo meu professor e ele disse q com corda de nylon nao fica legal o som,mas com corda de aço fica legal,meu violao tem cordas de nylon e se me aconselharem a usar palhete ql é melhor akele q se segura ou akela q é tipo um anem e vc coloca no dedao?
    Sei lá, cara.
    Eu acho que esse lance de "devo usar; não devo usar" é você quem vai dizer.
    Quando eu toco violão, é comum pegar a palheta pra certos tipos de batidas e não pegar pra outros. Bossa nova e samba são exemplos de estilos que não é comum de usar. O mesmo não acontece em estilos em que as batidas sejam mais tradicionais como o próprio pop, e alguns rocks nacionais.
    Não se prenda em besteiras como essa. Coma os livros, aprenda teoria e pratique muito.

Espero ter ajudado.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Duas dúvidas:
    To pesquisando pra caralho pedais pra comprar e to na dúvida entre o guv nor da marshall e um da boss distorção/overdrive. Quero usar pra tocar desde Queen até Kiss. Qual desses dois vcs me aconselham, ou me aconselham algum outro?

Outra coisa, tenho uma les paul da sx e me disseram que era bom eu trocar os captadores para tocar com distorção e tal. Os captadores da minha guitarra são aqueles normais que vem em todos modelos de les paul, será que preciso trocar mesmo? E se preciso, que tipo de captação devo por?
    Sobre os captadores:
    A captação dessas LPSX da Shelter não são ruins.
    Tem gente que pega e mete uns EMGs pra tocar uns rocks mais pesados e tals. Se você quer versatilidade, tem grana e não tem medo de investir, procure por captadores da Seymour Duncan ou da DiMarzio. Caso você seja um fudido de grana, procure por captadores Spirit - esses devem estar entre os melhores custo x benefício do mercado.

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte pessoal, vou vender minhas coisas e só vou ficar com meu V-AMP 2 e vou comprar uma Cort Viva Gold II, dai pretendo usar ele no PC para ensaiar em casa. Queria saber o que é necessário para ligar o V-AMP 2 no PC além do cabo MIDI, e como isso é feito? Também vou precisar de caixas melhores pro PC ou então poderia usar fones de ouvido, qual vocês me indicariam? Qual placa de som é necessária para aceitar o V-AMP 2 e conseguir um som agradável?
    Resumindo eu nunca usei a guitarra ligada em um PC ou simulador->PC, queria que vocês que me explicassem com uma linguagem fácil de ser entendida o básico sobre isso.

[]'s
    Última edição por Renett; 01-05-2008 às 13:49.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Opá, estou querendo comprar uma guitarra e um amp novos, aumentar a qualidade de som. Estou em dúvida entre uma SG ou Les Paul, no caso seria pra tocar desde heavy, trash, punk até blues.
    Estava pesquisando alguns modelos:

Guitarra Epiphone SG G400 Deluxe
    Guitarra Epiphone® Les Paul Custom ou Standard
    Guitarra Walczak Les Paul Standard
    -------
    Amp Meteoro Nitrous de 15
    Marshall acho que não vem ao caso né, vou estar pagando mais caro pelo nome. Me corrijam se eu estiver errado.

Atualmente estou usando uma telecaster Tagima TG505 (tenho uma Memphis by Tagima também que deixei pro meu irmão que tem 11 anos, como ele está começando agora deixei ela pra ele) e um amp Sheldon GT150 de 15. Tocar nesse amp não tem nem o que discutir né, e tele pra metal também não rola. Um amp de 15 até 30 já está bom pra mim, moro em apartamento e eu toco por hobby, no caso não vou fazer nenhuma apresentação e nem nada do tipo.
    Mas como eu disse, estou querendo qualidade.. E eu fico me perguntando se vale a pena pegar esses modelos "caros" sendo que vou tocar só em casa?

Me deêm algumas dicas de guitarra SG, Les Paul e amplificador com um custo um pouco mais acessível. guitarra pode ser até $1300 e amp até $500-600, se passar um pouquinho de preço pega nada.

Aguardo, e espero que me ajudem

Publicidade:

Última edição por wiNdf; 14-04-2008 às 14:30.

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem