Curtir: 0
Perdendo total contato com uma, de certa forma as amigas dela podem perder contato comigo, dá pra perceber isso. Também eu não gostaria que ficassem falando que eu só "aceito as bonitas, quero ser o maioral da sala" e afins. Uma pessoa pode falar mal de você pra muita gente, esse é o medo.
Já namorei duas vezes.
No meu primeiro namoro, não altero em nada, pq nao falava com nenhuma amiga dela.
No segundo, a melhor amiga dela, considero como irmã.
E as outras são super amigas minhas também.
Ou seja, não mudo em nada eu tê-las "colocado pra escanteio"
E no namoro atual, eu converso com umas 3 amigas dela.
Até me afastaria, porque não falo com elas.
Mas seria normal...
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Tenho sim =D
Bela pegada =D
Khoda Hafez ;D
(Eu entendi o sentido de pegada no tópico "--)

I'll see you on the darkside of the moon.

@Darkon
cara, você tem que ficar ligado, isso é muito difícil mesmo, mas quanto mais você menospreza, mais essas minas vem pra cima de você, é muito difícil sair dessa, ainda mais quando ela tem amigas que você quer e ela vai falar pras amigas dela: "ai, fulano[darkon], eu queria ficar com ele" aí as meninas que você quer pegar vão acabar não ficando com você por causa dela, aí f0d1 tudo. isso tudo que eu falei foi experiência própria, é chato demais isso ;\
@topic
rapaz, eu acho que pegada não é você pegar na menina, pq se for isso eu tenho, eu acho que é o jeito de chegar, bater papo e etc, e induzi-la a ficar com você, eu pedi pra ficar com a minha atual namorada por msn + msg de celular, isso com certeza diz que eu não tenho pegada e que sou muito tímido.
então, pegada é inversamente proporcional a timidez [FATO]