Você tem uma boa pegada? ;P
Dicas, macetes, comentarios, conte todos aqui!
E é claro que vocês sabem do que eu estou falando..![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Você tem uma boa pegada? ;P
Dicas, macetes, comentarios, conte todos aqui!
E é claro que vocês sabem do que eu estou falando..![]()
Pegada??
Ninguem nunca reclamo da minha pegada....ahuhuahuahauhauhuah
Claro que dependendo da mulher não podemos pegar logo nos peito...eu gosto mais de pegar nos peito...sou apaixonado por peitos...quanto menos caido e maior melhor...xD aquele peito da Samambaia do panico é uma delicia*.*
Read a book is so good!
Cara, depende da menina ne =P
Se for uma [-timida] você ja pode começar apertando ela junto a você, ou encostar ela na parede, ai vai passando a mao na cintura dela, passa pras costas, e vai descendo devagar...
Se ate esse ponto ela não tiver parado/reclamado, então pode ir em frente e pegar na bunda dela, se ela continuar sem falar nada, ai meu filho, vira homem e come ela
Última edição por Jacker Muerte; 29-03-2008 às 12:28.

claro
ao melhor estilo slash (H)
mas, como já disseram
depende da mina tbm né
mas não reclamaram.. e gostaram \o então blza
depende muito, se for quem eu amo, eu pelo menos respeito.... daí vai muito dela. mas se não, pego pela cintura, beijo e meto a mao na bunda. o_o'
Jogo tibia, mato dragão, dá pra min, sim ou não????
OWNA !!!
Oia gostei de umas tecnicas ai, mas prefiro a minha, encosta na parede e beija... Minha ficante diz q beijo bem tbm =D
Qm dizer que so lv soh pq tenho 12 anos vai tomar uma[++Tibia>>>>] sd [----Tibia >>>]bem no meio do rabo... Beijo muito mais que muito de v6 seus marmanjo bv...
hahaha
pega mulher é bom d++++
só q pah.. eu escolho pra cacete :S
acho uma merda ir falando na net as tecnicas secretas de pegadas.
é muito individual e não quero nego por ai com o meu jeitinho non
mas também, vão se fuder os merdas que apenas beijam!
PS:. amo minas com corpo violão sacam? e aquele jeitinho de andar sei la
as que parecem meninas e pa... mas tem corpo... =) são as melhores para mim.
quer algo MUITO importante?
começando dando o trato pelo rosto. Depois....
sim, faz a frente no rosto e na parte de trás da cabeça... o bulbo feminino também serve como estimulador sexual Oo dai...
falei demais ja(sim, é frescura minha)
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

Quem tem dicas pra pegar um macho?
UUUUUUIIIIII que tesãaoooooo!
@topic: Infalível: pegue na junta da bunda com a perna, e puxe contra seu peito.
Resultados confirmados!!
Outro tbm é, se a mina estiver de calça jeans, pegue na alça do cinto e puxe novamente contra seu peito.
Não esquecendo que variar o beijo é fundamental, aquele beijo em q vc fica parado de uma lado so nem rola mais neh.
Outra dica abuse dos lábios dos labios dela (não necessariamente morder), é mto bom tbm,
#Slide#
:happy:
De volta!
100% pênis
100% coca
100% trauma