Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: FDS Bom[+sorte][+copia de outro topico]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FDS Bom[+sorte][+copia de outro topico]

Baseado num topico ai que tava por ai até uns dias atrás

Caralho, que FDS que foi esse viu!

Foi tão bom que eu tinha que achei legal dividir minha fodisse com vcs...

Bom, pra começar pelo começo, o plano inicial meu e de meus amigos era ir na Sexy Hard (um famoso festival hard rock aqui de SP, um dos 3 grandes festivais desse tipo da grande SP)...
    Aí beleza, um dia antes o povo da sala decide ir num rodizio de pizza e churrasco, ai falei com outro amigo meu na sala que ia na sexy hard comigo e combinamos de ir de boa...ai beleza, rodizio foi bom e pa, deu pra rir bastante e tal...

ai beleza, chega a hora de ir na sexy hard...
    Ir nesses festivais não é nenhuma novidade, sexys hard eu já fui em um monte, e em outros festivais do tipo também, mas o que tinha de especial nesse era : Ia ter Alice Cooper cover...
    Caralho, vcs não tem noção de como eu adoroamoachoacoisamaisincriveldomundo Alice Cooper...é só checar meu last.fm e ver quantas vezes eu ouço a tia Alice e quantas vezes eu ouço a 2ª banda mais ouvida(deve ser deep purple, crashdiet ou entao skid row)...

Beleza, me arrumei e pa e fomos pra la(nao sabem como é dificil ir num festival hard rock de onibus, TODO mundo fica olhando pra vc com cara de "esse mlq é viado, só pode"...meu primo igualzinho o Slash, eu quase todo de roxo(se eu tivesse um jeans roxo eu usava..) e meu outro amigo o mais normal de todo só com uma calça rasgada...

ai beleza, na maior empolgaçao pra entrar porque o open bar já tava começando, na porta sou abordado por um cabeludo com a camisa da tia alice falando "Ta afim de entrar VIP??"...eu logo falei pra ele "Se é vocal da Bed of Nails, né?(bed of nails é o nome da banda cover)..."E porra, o cara era...

Caralho, no final conheci os caras da banda, virei amigo deles, ajudamos eles no palco(os caras tinham até forca porra *_*), entramos VIP, subimos no palco na ultima musica do guns(subir no palco é normal, mas nao qdo a banda toda olha pro seu amigo que ta meio q abraçado com vc dizendo "VAI SLASH!"), que por acaso, o vocal era melhor que o Axl original...Ainda tive a oportunidade de trocar uma ideia com o vocal do crashdiet edizer pra ele que ele, ao vivo, é melhor que o Oliver(vocal da banda original), que nao consegue segurar os agudos ao vivo igual ele fala...

E vcs?como foi o FDS de vcs?Já tiveram sorte desse tipo?Comentem ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive sorte desse tipo.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pai viajou a trabalho

nunca tive um final de semana tão calmo na minha vida

só eu e mamãe, parecia que num tinha ninguem em casa

foi otimo :thumb:

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor fds da minha vida foi no carnaval, pqp nunca fiquei tão feliz na minha vida como aquele fds. :wub:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor fds meu acho que foi o show do dt

mas não foi o "melhor dia da minha vida" não =P

e não, nunca tive sorte dessa maneira
    só ganhei na mega.. mas isso acho q não conta né ?

Publicidade:

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... minha mãe fico berrando o fds todo mais uma vez... sai pra comer umas parada com uns amigos na rua, da umas volta de carro pela regiao, troca o oleo do carro, abastecer e ir no meu vo... bom acho q foi isso... :triste:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Nunca tive sorte desse tipo.
    Nem eu, KARMA maldito!! =x

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu foi uma bosta fiquei estudando quimica até as 3 da madruga de sexta pra sabado....acordei as 2 da tarde do sabado comi e estudei até as 8 ai jantei e estudei até as 12 dai fiquei papiando no msn até as 4:30 e fui durmi acordei no domingo as 3 da tarde comi e estudei até as 6 dai fui no shop e voltei as 9 jantei e estudei até as 11:30....minha vida ta só estudar comer e dormir eventualmente sobra um tempo pra da uma postadinha aqui quando preciso ler algum email.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada demais, li ''Cemitério'' de Stephen King, passei o dia todo lendo, legal a história, tomei banho, jantei

Dps comecei a ler ''Horror em Amityville'', li 100 páginas mas parei pq tava ficando madruga (foda q era caso real) [+ cagão]
    Fui dormir (nem dormi) com a espinha gelada (e ainda nao consegui ler o resto =(]

Domingo, ahn, joguei ragnarok, dps fui estudar história, matemática, biologia, física, química, fazer trabalho de quimica, filosofia

fim de semana de merd@ rlz

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tive melhores... passei o fds procurando casa p morar, acabei de mudar de city e to meio rodado =/

hsuahsua

Publicidade:

Permissões de Postagem