Baseado num topico ai que tava por ai até uns dias atrás
Caralho, que FDS que foi esse viu!
Foi tão bom que eu tinha que achei legal dividir minha fodisse com vcs...
Bom, pra começar pelo começo, o plano inicial meu e de meus amigos era ir na Sexy Hard (um famoso festival hard rock aqui de SP, um dos 3 grandes festivais desse tipo da grande SP)...
Aí beleza, um dia antes o povo da sala decide ir num rodizio de pizza e churrasco, ai falei com outro amigo meu na sala que ia na sexy hard comigo e combinamos de ir de boa...ai beleza, rodizio foi bom e pa, deu pra rir bastante e tal...
ai beleza, chega a hora de ir na sexy hard...
Ir nesses festivais não é nenhuma novidade, sexys hard eu já fui em um monte, e em outros festivais do tipo também, mas o que tinha de especial nesse era : Ia ter Alice Cooper cover...
Caralho, vcs não tem noção de como eu adoroamoachoacoisamaisincriveldomundo Alice Cooper...é só checar meu last.fm e ver quantas vezes eu ouço a tia Alice e quantas vezes eu ouço a 2ª banda mais ouvida(deve ser deep purple, crashdiet ou entao skid row)...
Beleza, me arrumei e pa e fomos pra la(nao sabem como é dificil ir num festival hard rock de onibus, TODO mundo fica olhando pra vc com cara de "esse mlq é viado, só pode"...meu primo igualzinho o Slash, eu quase todo de roxo(se eu tivesse um jeans roxo eu usava..) e meu outro amigo o mais normal de todo só com uma calça rasgada...
ai beleza, na maior empolgaçao pra entrar porque o open bar já tava começando, na porta sou abordado por um cabeludo com a camisa da tia alice falando "Ta afim de entrar VIP??"...eu logo falei pra ele "Se é vocal da Bed of Nails, né?(bed of nails é o nome da banda cover)..."E porra, o cara era...
Caralho, no final conheci os caras da banda, virei amigo deles, ajudamos eles no palco(os caras tinham até forca porra *_*), entramos VIP, subimos no palco na ultima musica do guns(subir no palco é normal, mas nao qdo a banda toda olha pro seu amigo que ta meio q abraçado com vc dizendo "VAI SLASH!"), que por acaso, o vocal era melhor que o Axl original...Ainda tive a oportunidade de trocar uma ideia com o vocal do crashdiet edizer pra ele que ele, ao vivo, é melhor que o Oliver(vocal da banda original), que nao consegue segurar os agudos ao vivo igual ele fala...
E vcs?como foi o FDS de vcs?Já tiveram sorte desse tipo?Comentem ae!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação