Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Read a book is so good!
Pegada = o jeito que você pega ela. Se você pega de jeito é porque tem uma boa pegada.
Não sei se a minha boa, não sou nenhum Don Juan para ouvir diversas opiniões, mas eu imagino que não seja ruim, porque na hora, a timidez já era e vem só os instintos primitivos. Esse negócio de dica não tá com nada não... dica só gosto de ouvir de outras mulheres (leia-se amigas).
Coisa estranha de se responder. Não sei se tenho boa pegada. Oo
Há quem diga que sim. But, como é que eu vou saber? Vou me tocar aqui, se eu ficar excitado eu posto de volta.
EDIT
Minha pegada é boa.
LOL
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Eu tenho!
Todas as meninas que já comi (+23), todas as meninas que beijei na minha vida (+ de 100), todas minhas melhores amigas falam que nunca se esqueceram de mim! É só combinar de sair que certeza pego de novo!
Sei lá todas falam que eu sou insaciável, incansável... (+modéstia).
Mas é verdade, graças as mim, tenho sorte e sei lidar com as mulheres.
Caso alguém duvide e more em sp, estou disposto a combinar com tal pessoa um rolê aqui e verá o "maníaco" (apelido colocado por amigos), em ação!
hahaha!!
O jeito é começar devagarzinho, tímido...e depois dar um abraço bem gostoso.
Sempre mostrar segurança para a mulher.
Rumo aos 95kg!
Hoje:
1,86
85kg
9% BF
Vamo que vamo!
Quando eu vou pra praia e ando na areia minhas pegadas ficam legais, pena que sempre tem aquele corno que vem atrás que estraga :|
@Topic
Sou Bv![]()
Presentes:
01

A minha pegada é ótima. Mas só pego mulé boa, quando vejo uma gorda ja falo:
-E ae, vai rola?
-Vai! ( ela respondendo)
-Então agaxa que eu te empurro.
aSDUHASUIDHAISUdhiuASHDiuHASIDhausidhIUASHDiuhAUSI DhiuaHSDui
aSDHASUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADHUAISHDUIHASIDhAs dasd
Jogo tibia, mato dragão, dá pra min, sim ou não????
OWNA !!!
Oia gostei de umas tecnicas ai, mas prefiro a minha, encosta na parede e beija... Minha ficante diz q beijo bem tbm =D
Qm dizer que so lv soh pq tenho 12 anos vai tomar uma[++Tibia>>>>] sd [----Tibia >>>]bem no meio do rabo... Beijo muito mais que muito de v6 seus marmanjo bv...