
Postado originalmente por
Montano
Bom, tipo não se se isso vai ajuda, mas eu andei dando uma olhada no Rookstats fórum, tem bastante coisa interessante la, coisas antigas no tempo em que os moderadores eram noobs ainda, tipo o mais curioso é que sempre que alguem abre a boca pra falar da quest, chove uns 3,4 admins falando que não existe, e talz, meio que vedando a história, e o pior é que são sempre os mesmos admins.
Nossa kara, porque será hein? hein?! HEIN?! Será pelo mesmo motivo de ser sempre o elfo a vir fechar topicos inuteis e/ou que gerem confusão por essas bandas do Forum? Que estranho isso, não?
PELAMORDEDEUS!!!
E Mais: se a quest é desconhecida, tecnicamente ela não existe. Se ela não Existe, não há relevancia no Atual jogar e se não há nehuma importancia, atualmente, não há porque deixar ativo um topico sobre "nada" onde há 95% de chances de brotarem discuções e mais discuções.. (Jah visitaste o antigo topico sobre essa quest, que foi fechado pelo administrador responsavel por aquela Board? se não, vá na Secção Quests e dê uma olhada. Tu entenderás, na hora, o que eu acabei de dizer)

Postado originalmente por
Montano
Também tem um úsuario chamando um dos admin pelo nome.. e falando que vai contar o segredo deles, mas o user ta banido..
Muito estranho.
Sinto acabar com seu sonho de conspiração mas
Qualquer um pode descobrir o nome de algum Admin, moderador ou qualker coisa que seja e Lançar um Boato sobre ele, falando q vai revelar seus "segredinhos".
Já que estamos na Board sobre Rookgaard, tomaremos o Elfo como Exmplo mais uma vez( eu sei, isso tá ficando repetitivo):
Suponhamos que eu queira descobrir o Rl Name do Elfo de Astera. O Meio mais facil de fazer isso eh Criando um Character em Astera em Perguntando diretamente ao próprio. Outro meio seria usar uma MP pelo Fórum. Há Ainda outros meios como perguntar para amigos dele do forum, que certamente sabem o nome da pessoa. Também pode-se usar MSN, seja falando diretamente com o "alvo" ou indiretamente, como conversas grupais ou contatos proximos a ele. Isso, se o Proprio jogador não Disponibilizar seu RL Name na pagina de seu char, no tibia.com.
Sempre há onde se Investigar.
Depois de Descobrir o nome do Alvo, fica mais facil de fazer criancinhas ingénuas acreditarem que eu Realmente sei algum segredo sobre ele, afinal, eu estou chamando-o pelo nome, supostamente, eu saberia da vida dele. Conclusão: Posso jogar minha rede em qualquer água que certamente pegarei pelomenos meia duzia de peixinhos pra colocar em meu aquário e Tê-los sob meu completo controle mental.
A Proposito: Muito estranho esse "úsuario" estar banido, neh? Afinal de Contas, ele não fez nada de errado, apenas violou algumas regras, um tanto quanto... bobinhas, como cometer Floods, Inventar coisas sobre o time que adiministra o forum e vai saber o que mais ele fez.
Ele foi Banido sem nehum motivo aparente. Putz, q injustiça ú.ú

Postado originalmente por
Montano
Tem um site nao vo dizer qual é.. Rook alguma.. não sei oq, talvez ajude, é de um polaco dizendo que coseguiu pega a Spike; ele da umas dicas la.. mas não to com saco pra ler..
Divirtam-se procurando

Ahh vai.. Largue a fadiga de lado, Sacuda seu esqueleto, leia o tal site e dê-nos o endereço desse site Supimpa. Ele parece ser Batata!
De Polonês então? uhul! bate aki, brow o/\o
Agora Vamos ignorar as distrações e ir direto para o assunto central:

Postado originalmente por
Vitu Codename
+A RS possui GM's Senior Tutors e 1 membro da ClipSoft(o que mais me impressionou)
Me sinto Forçado a Feazer aquela fatídica pergunta.. aquela Mais cretina de todas: E o Quico!!!!?!?!?!!!1111 shift+1!!!222!2486!

Postado originalmente por
Vitu Codename
+Conforme investigações comprovam a RS consegue de algum modo alterar respawns e criar respawns para despistar as investigações da SOF
Ah claro! AsAlterações de Spaw não passam de uma artimanha Orquestrada pela RS com o Simples intuito de desviar a atenção dos jogadores...
Em Nenhum Momento lhe passou pela cabeça que toda as alterações de quantidade de spaw, velocdidade de spaw, Loots, etc. são meticulosamente pensadas e repensadas de modo a ter o minimo de impacto negativo possível no Equilíbrio do jogo e que, antes de serem implementadas, essas alterações passam por uma serie de pessoas a fim de serem aprovadas ou não?
Por exemplo: Porque diabos tu achas que diminuiram significativamente a quantidade do spaw do Minotaur hell há anos atrás?
Tendo como Alvo os Low Lvls (Newbies para muitos, Noobs para a maioria), essa mudança foi feita baseada no fato de que num time de 5 lvl 6, a dificuldade de matar 20 minotauros era grotescamente perceptível (lembrando que naquela epoca, hits eram baixos e incostantes)
Aconteceu algo parecido quando houve a Alteração da Lootrate dos Dragons: Quando certo player fez uma caça de um dia de frost dragons, upou trocentos lvls, pegou o top lvl de seu Gameworld e ainda por cima tendo lucros, ficou Evidente o fato de que o equilibro entre os fatores Exp/loot não estavam muito bons.

Postado originalmente por
Vitu Codename
+Muitos players disem que n há de modo algum como pegar a SOF-mas lembre-se a RS é formada por brasileiros tbm!
Concordo plenamente.. Inclusive, eu sou um desses membros brazucas e 'tou aqui apenas tentando desviar suas atenções dessa Sociedade "Secreta" para que parem de investigar-nos.
Assim como eu, há mais meia dúzia de usuários desta board fazendo parte "dela" e que provavelmente caçarão minha cabeça por revelar isso.

Postado originalmente por
Vitu Codename
+Muitos characters espiões novatos podem estar sendo espiados secretamente
Eu realmente não entendi o que tentaste dizer aqui. Era algo como "Characters espiões: Novatos pode estar sendo espionados", ou relamente tentaste dizer que até os Characters Espiões são espionados?

Postado originalmente por
Vitu Codename
+A SOF está sendo ambiciada por muitos jogadores então se vc está querendo pega-la.Não entre em desespero."A RS sempre está um passo a frente."(PROTAGORAS).Nós precisamos n ir atrás da SOF mais sim da RS!
Morte aos infiéis!! \o \o/ o/ /o /o\ o\

Postado originalmente por
Vitu Codename
Parece impossível mais é o unico modo de encontrar a SOF.
Se vc tem lvl para ir na Minotaur Hell,vá lá e investigue.
Se vc encontrar qualquer player lá de um Screenshot e poste aki para podermos investiga-lo!
Se eu fosse fotografar qualquer player q eu visse no minotaur hell, e postar aqui, teriam de mudar o nome do Topico para "Revista Caras"

Postado originalmente por
Vitu Codename
Se puder crie characters espiões!Conto com a ajuda de vcs!
O Mundo já eh uma espécie de Big Brother, onde todos sabem da vida de todos e somos vigiados por cameras em todos os lugares quem que vamos.
Não precisamos de uma versão tibiana desse programa débil mental.
Por conta de atos acéfalos como esse, muitos e muitos players param de jogar. Não é nada legal você ter tido um dia Extressante na escola, no trabalho ou em qualquer outra situação, querer se destrair em um jogo e ter que se deparar com sua vida monitorada todo o tempo por caçadores de botters, curiosos e outros tipos de gente que não presta.
EDITED: Eita porra! acho que escrevi demais...