Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: RS + SOF

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jean_satan

Eu não pedi tua opinião.
    Ja to cansado disso cara, toda vez que alguem abre a boca pra fala alguma coisa, sempre vem um lammer joga um balde de água fria.
    Senta num quiabo e fica friu ai, se não gosto.. vai pra main.

ta bom assim girafales?
    vê se le a pm q eu te mandei

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Montano; 28-03-2008 às 12:27.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que fecharam o tópico "Hmmm...", e criaram a seção de teorias malucas e especulações sem sentido, o próprio Protágoras, já citado por sua pessoa, criou um tópico sobre a tal sociedade. Sugiro que continue postando lá, ao invés de criar um tópico repetido aqui.

Sobre o jean_satan, não vi em nenhum momento ele chamando de noob e flooder. Só no final que ele chamou de acéfalo quem criar char espião pra ficar bisbilhotando a vida dos outros. Mas ele deveria se preocupar menos, uma vez que os chars criados para espionar a RS não passam de brincadeira(?).

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Parabéns, você ganhou seu ticket esquizofrenia
    Melhor você ter cuidado que os russos podem te pegar em..
    Viajou na maionese meu amigo.
    isso foi postado la no topico sobre RS no tibia quest e concordo com ele
    Última edição por Vee; 28-03-2008 às 13:47.
    Scio me nihil scire.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Montano Ver Post
    jean_satan

Eu não pedi tua opinião.
    Ja to cansado disso cara, toda vez que alguem abre a boca pra fala alguma coisa, sempre vem um lammer joga um balde de água fria.
    Senta num quiabo e fica friu ai, se não gosto.. vai pra main.
    Se Alguém posta algo em um forum PUBLICO, esse alguém está sujeito a receber todo o tipo de criticas e como esse forum eh PUBLICO, eu ainda tenho meus Direitos de livre expressão e td esse blah blah blah democratico.
    Em nehum momento eu lhe ofendi, logo exijo respeito. Toda Essa sua agressividade reprimida apenas me dá vontade de vomitar.

Pergunta: "Porque há tanta agressividade na Internet?"
    Resposta: Para o Ser humano eh dificil adimitir o fato de que ele é um ser miserável. Por esse motivo, eles desprezam o proximo para poderem se sentir superiores, se refugiam na internet com o intuito de desprezar o próximo mesmo que nunca tenha conhecido a pessoa do outro lado do PC. Esse desprezo dá uma falsa sensação de que ele eh "o fodão" todo poderoso.

Antes de querer ofender alguém, desça de seu pedestal imaginário e encare os fatos. Você não tem o direito nem de me ofender e nem de ofender ngm deste ou de qualquer outro forum online.
    ...E, sobretudo, Antes de vir postar alguma coisa em algum local de uso público, aprenda a aceitar as opiniões alheias, mesmo que elas não sejam condizentes com as suas.

A minha Educação depende da Sua

OBS:Sua atitude apenas confirmou o que eu disse antes: Topicos sem um assunto relevante apenas trazem discussões e mais discussões... discussões essas que não são nada saudaveis para a comunidade como um todo e muito menos para o proposito do topico. Por isso, vamos parar por aqui antes q o elfo se veja obrigado a acabar com seu topic e você fique achando que foi apenas mais uma das inúmeras conspirações

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Sobre o jean_satan: (...) ele deveria se preocupar menos, uma vez que os chars criados para espionar a RS não passam de brincadeira(?).
    Gira gira do Meu coração: Em toda brincadeira há, no fundo, uma verdade. Não preciso falar nada, uma vez que vossa senhoria conhece muito bem a pateticidade da atual situação de rookgaard.

"Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando.
    Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria."

CHARLES CHAPLIN
    Última edição por jean_satan; 28-03-2008 às 18:49.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for para questionar n vou nem ler povo de de#s!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara leu codigo de da vinci e que joga issu pro tibia POKAPOkpoAPOA, cara essa de gente q se reune pra estraga coisas q elas axam errado N EXISTE, a SoF n eh pegavel em rook, a quest do mino mage n esta implantada e o teletransporte da katana e apenas um teletrasporte da katana e n prova NADA. cara desencana da SoF, vai pra main e faiz algo realmente util, como mata borboleta ou fik cortando o mato de carlin ateh ele para de nasce d novo, vai q um dia vc abre akilo e t trasnporta pra SoF OPKAPOkpoaKpaPkoAOPaPKOpkoAPKOpkoAKOPAKOPkopaa:yel rotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kuckzuk:Vai pra main e da um exiva "graça" por mim!

[sarcasmo]É claro que a RS existe eu sou seu chefe!
    Sério todos nós temos a spike sword![/sarcasmo]
    Eu pensei que isso tinha acabado!A RS não existe!É impossível algo tão grande por causa de um jogo,eu já desisti da SOF!
    Vou relembra um fato interessante!
    [memória de Hyoga Paladin]No dia que surgiu aquele boato do PL com uma spike em rook,user muito conhecidos no fórum como pinheiro, Drenilion, Lork, etc, organizaram uma busca atrás da SOF em toda Rookgaard!E eu acompanhei![memória de Hyoga Paladin]

Mas mesmo assim boa sorte em sua busca!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não havia me importado com a criação deste tópico... até que o mesmo virou essa baderna.
    Vitu Codename, sinto informar que na seção Rookgaard só tem gente chata e incrédula. É melhor deixar as investigações para o tópico atual sobre a Rookgaardian Society.
    Siga o conselho deste rapaz, ele sabe bem o que diz.

<Fechado>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem