Postado originalmente por
Montano
jean_satan
Eu não pedi tua opinião.
Ja to cansado disso cara, toda vez que alguem abre a boca pra fala alguma coisa, sempre vem um lammer joga um balde de água fria.
Senta num quiabo e fica friu ai, se não gosto.. vai pra main.
Se Alguém posta algo em um forum PUBLICO, esse alguém está sujeito a receber todo o tipo de criticas e como esse forum eh PUBLICO, eu ainda tenho meus Direitos de livre expressão e td esse blah blah blah democratico.
Em nehum momento eu lhe ofendi, logo exijo respeito. Toda Essa sua agressividade reprimida apenas me dá vontade de vomitar.
Pergunta: "Porque há tanta agressividade na Internet?"
Resposta: Para o Ser humano eh dificil adimitir o fato de que ele é um ser miserável. Por esse motivo, eles desprezam o proximo para poderem se sentir superiores, se refugiam na internet com o intuito de desprezar o próximo mesmo que nunca tenha conhecido a pessoa do outro lado do PC. Esse desprezo dá uma falsa sensação de que ele eh "o fodão" todo poderoso.
Antes de querer ofender alguém, desça de seu pedestal imaginário e encare os fatos. Você não tem o direito nem de me ofender e nem de ofender ngm deste ou de qualquer outro forum online.
...E, sobretudo, Antes de vir postar alguma coisa em algum local de uso público, aprenda a aceitar as opiniões alheias, mesmo que elas não sejam condizentes com as suas.
A minha Educação depende da Sua
OBS:Sua atitude apenas confirmou o que eu disse antes: Topicos sem um assunto relevante apenas trazem discussões e mais discussões... discussões essas que não são nada saudaveis para a comunidade como um todo e muito menos para o proposito do topico. Por isso, vamos parar por aqui antes q o elfo se veja obrigado a acabar com seu topic e você fique achando que foi apenas mais uma das inúmeras conspirações

Postado originalmente por
Professor Girafales
Sobre o jean_satan: (...) ele deveria se preocupar menos, uma vez que os chars criados para espionar a RS não passam de brincadeira(?).
Gira gira do Meu coração: Em toda brincadeira há, no fundo, uma verdade. Não preciso falar nada, uma vez que vossa senhoria conhece muito bem a pateticidade da atual situação de rookgaard.
"Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando.
Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria."
CHARLES CHAPLIN