bem, eu posso dizer a voces que de minha parte, houve uma terrivel frustaçao, não nego.
eu fui dormir ontem injuriada comigo mesma, por ter batido tanto numa tecla, e depois de tudo testado, ainda tentar ficar arrumando uma brechinha para continuar acreditando.
creio que me senti como muitos cientistas um dia se sentiram, procurando respostas para suas teorias, e depois de refutado completamente, perder um pouco o tino, sabe?
fiquei pensando: e agora? o que eu vou fazer? é como se tivesse acabado a vontade de criar char, treinar avidamente, enfim, vontade mermo de largar o tibia pra lá. assim que eu fiquei.
mas veio o fe, como sempre, me consolando, e me propos o seguinte:
"meu amorinho, ainda tem tanta coisa para se testar, né mesmo? a gente nao tinha combinado de ir fazendo a media dos hits? então! voce tem a condição perfeita para se fazer isso. podemos criar uma boa calculadora, perfeita, para sabermos quanto de hit o char aumenta level a level. skills a skills. poderiamos medir a eficiencia desse char desde o começo, usando ele para se testar tudo que precisa ter testado.
e o olhinho voltou a brilhar, sabe?
agora, eu gostaria da ajuda de voces. tanta coisa que os kinas ainda precisam descobrir.
o que voces acham de usar esse char para testar as coisas que a gente nao tem explicação?
coloquem aí o onde voces ainda tem duvidas, o que gostariam de ter certeza, que a gente vai aprofundando a discussao e nao perde o que nos une, tá? que é o sentimento de pesquisa, de debate, de procurar fazer da nossa profissao um profissao gostosa de se jogar.
frustadinha da silva,
Com amor, Val.