Curtir Curtir:  0
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 336

Tópico: treinar fist??

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mesmo que seja um pouco já é alguma coisa não acham?????Ainda mais que pra kina as coisas não resolve muito não.
    Sei lá mais mesmo assim eu vou continuar a treinar fist. E como sempre falam se é uma melhora então é valido mesmo que seja muito pouco.

Edit

Esqueci de falar ,muitos vão descordar sobre o fist e não vai treinar (obvio,isso fica a gosto do fregues), mais tenho que lembrar do seguinte , que a cada lvl tb se ganha pouca coisa em relação a hits e nem por isso deixam de pegar lvl.
    Agora sou daquela historia de grão em grão a galinha enche o papo, ou seja, um pouquinho daqui , um pouquinho dali....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 22-03-2008 às 11:54.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bem, eu posso dizer a voces que de minha parte, houve uma terrivel frustaçao, não nego.

eu fui dormir ontem injuriada comigo mesma, por ter batido tanto numa tecla, e depois de tudo testado, ainda tentar ficar arrumando uma brechinha para continuar acreditando.

creio que me senti como muitos cientistas um dia se sentiram, procurando respostas para suas teorias, e depois de refutado completamente, perder um pouco o tino, sabe?
    fiquei pensando: e agora? o que eu vou fazer? é como se tivesse acabado a vontade de criar char, treinar avidamente, enfim, vontade mermo de largar o tibia pra lá. assim que eu fiquei.

mas veio o fe, como sempre, me consolando, e me propos o seguinte:

"meu amorinho, ainda tem tanta coisa para se testar, né mesmo? a gente nao tinha combinado de ir fazendo a media dos hits? então! voce tem a condição perfeita para se fazer isso. podemos criar uma boa calculadora, perfeita, para sabermos quanto de hit o char aumenta level a level. skills a skills. poderiamos medir a eficiencia desse char desde o começo, usando ele para se testar tudo que precisa ter testado.

e o olhinho voltou a brilhar, sabe?

agora, eu gostaria da ajuda de voces. tanta coisa que os kinas ainda precisam descobrir.

o que voces acham de usar esse char para testar as coisas que a gente nao tem explicação?

coloquem aí o onde voces ainda tem duvidas, o que gostariam de ter certeza, que a gente vai aprofundando a discussao e nao perde o que nos une, tá? que é o sentimento de pesquisa, de debate, de procurar fazer da nossa profissao um profissao gostosa de se jogar.

frustadinha da silva,

Com amor, Val.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bem, eu posso dizer a voces que de minha parte, houve uma terrivel frustaçao, não nego.

eu fui dormir ontem injuriada comigo mesma, por ter batido tanto numa tecla, e depois de tudo testado, ainda tentar ficar arrumando uma brechinha para continuar acreditando.

creio que me senti como muitos cientistas um dia se sentiram, procurando respostas para suas teorias, e depois de refutado completamente, perder um pouco o tino, sabe?
    fiquei pensando: e agora? o que eu vou fazer? é como se tivesse acabado a vontade de criar char, treinar avidamente, enfim, vontade mermo de largar o tibia pra lá. assim que eu fiquei.

mas veio o fe, como sempre, me consolando, e me propos o seguinte:

"meu amorinho, ainda tem tanta coisa para se testar, né mesmo? a gente nao tinha combinado de ir fazendo a media dos hits? então! voce tem a condição perfeita para se fazer isso. podemos criar uma boa calculadora, perfeita, para sabermos quanto de hit o char aumenta level a level. skills a skills. poderiamos medir a eficiencia desse char desde o começo, usando ele para se testar tudo que precisa ter testado.

e o olhinho voltou a brilhar, sabe?

agora, eu gostaria da ajuda de voces. tanta coisa que os kinas ainda precisam descobrir.

o que voces acham de usar esse char para testar as coisas que a gente nao tem explicação?

coloquem aí o onde voces ainda tem duvidas, o que gostariam de ter certeza, que a gente vai aprofundando a discussao e nao perde o que nos une, tá? que é o sentimento de pesquisa, de debate, de procurar fazer da nossa profissao um profissao gostosa de se jogar.

frustadinha da silva,

Com amor, Val.

Uma pergunta , então pq nos bichos ha uma melhora , vamos assim dizer???? Tu não testou nos bichos so testou em modo pvp....
    Uma outra teoria que disse é que se treinando fist dar pra usar armas acima do lvl....
    Confirma ou ja confirmou???(Não vi os videos ainda).
    Sei lá como disse antes tudo é valido , um pouquinho daqui ou um pouquinho dali ja faz um montão.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Uma pergunta , então pq nos bichos ha uma melhora , vamos assim dizer???? Tu não testou nos bichos so testou em modo pvp....
    Uma outra teoria que disse é que se treinando fist dar pra usar armas acima do lvl....
    Confirma ou ja confirmou???(Não vi os videos ainda).
    Sei lá como disse antes tudo é valido , um pouquinho daqui ou um pouquinho dali ja faz um montão.
    De que pouquinho você está falando? Não houve melhora NENHUMA.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai eu espera mais :triste:
    fim de tópico?

Publicidade:

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink LOL

eu axo isso uma puta duma bobagen pq qem descobriu pode ter sido sorte nas panka fica pareia
    e daew pego de hg pega esse skill eh melhor fica pegando skill decente mas um pokim nao faz mal a ngm neh...
    no caso c for confirmado q eh certo daew c resolve treina!!!!!!!!
    Flws.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, so eu baixei os videos?
    Qnd fui baixa tava em 0 downloads =x

De qlq jeito, as tabelas ja bastavam pra ver os resultados, pena ^^

Mais um mito posto abaixo.

Valéria, e o q faz do FAQ, to com umas perguntas manjadas aki ja respondidas, peguei as q foram mais perguntadas nas 3 paginas do forum (foi o q deu tempo)+algumas q eu lembrava serem muito perguntadas, so q n sei as outras q o povo do faq fez, então n sei se vou tar mandando info repitida =x
    Última edição por drachen; 22-03-2008 às 15:19.
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa voce quer ver diferenca batendo em um knight lv 112
    sinceramente nunca vai ter, olha a diferenca de lv e skill do outro knight
    testa em bixo que é melhor
    pelomenos para mim quando bato em bixo fraco em full def os atks saem parecidos e estaveis

Registro
    09-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink Arquivo cam

^^ deve ter ficado muito maneiro
    so que eu nao consigu assisti quando o arquivo e .cam nao sei pq quando e .rec e de boa

se poder ajuda fico feliz õ//
    Última edição por paukino0; 22-03-2008 às 19:27.

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caca guard com esse lv e depois posta aqui o resultado , pede ajuda do seu marido, caso voce fique no vermelho

Publicidade:

Permissões de Postagem