Curtir Curtir:  0
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 336

Tópico: treinar fist??

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    @ anao

Bot? Caço nightmare e frost draggy, como vou usar bot nisso?
    Treino em tumba, onde facilmente poderiam lurar vamps ou ds's para me matar

Não sou o fodão q sabe tdo de tibia, mas garanto que sei mais que voce.

Este papo q todo hl usa bot é cois de invejoso, não preciso dessas merdas.
    Pode ver no pskojennot (sei la como digita isso) e ve se fico muito tempo on,tirando fds xD

Vc quer apenas atenção ... patéticoxD
    LEGAL....

Acabou o discurso????
    Agora responde as minhas duas perguntas que fiz lá em cima e ta como quote ainda nessa mesma pagina....

1- Pq quando uso uma arma maior que meu lvl como por exemplo fiz um video usando a Giant Sword , claro quando fiz o video era lvl 29 e a sword era pra lvl 55 , mais não daria um monte de poof(fumacinha) , ja que o lvl da arma é maior que a do meu????

2-Bom eu tou vendo coisas ou nos meus videos a constancia de hits de 100 é fruto da minha imaginação na cabeça???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 23-03-2008 às 14:27.

Banido
    Registro
    23-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Anao

1- Impressao sua, se n testo gs sem fist, ou se testo n gravo e posto

2- Voce esta vendo coisas

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valtinn Ver Post
    @Anao

1- Impressao sua, se n testo gs sem fist, ou se testo n gravo e posto

2- Voce esta vendo coisas
    Uma alma viva pra me responder.....

Bom vamos conversar então....
    O que foi dito nos teasers??? se uma char usar uma arma acima do lvl iria dar muitos poffs , certo???? isso seria a falha de ele errar ja que não tem lvl pra aquela arma.
    Porem postei um video aqui mesmo nesse topico sobre isso , na epoca era lvl 29 usando uma GS que é pra lvl 55.
    Porem no video contei a quantidade de poofs e pelo que me lembre foi uns 3 poofs que dei no maximo.

Mais e ai???? alguem ja viu isso????fizeram o teste????

Banido
    Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiz o teste nao, mas foi isso mesmo q vi no teaser, mas lembro do video, e vc n fez o video de antes de ter o fist.

Sem video = sem prova.

D qlq maneira, Craban ja falo q abril vai lançar um patch pra corrigir a diferença de força dos super paladinos com os humildes knights, quem sabe lá essa coisa na muda?
    =D... Kd um com sua convicçao, = oc ara ontem no topico sobre classe de arma insistindo comigo q 2h > 1h por fura def...

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anao

hits de 100? Grande merda, isso n prova naaaaada, vc no lvl 29 e com a arma certa estaria hittando mais ou na mesma media com certeza, mesmo com essas skills ruim.
    O que acontece é que a gs por ter atk 47 mesmo em level baixo vc ira hitar, e qto mais level proximo do requerido melhor.

Publicidade:

meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Pera ae deixa ver se entendi...
    Eu vou lá treino fist no meu char pra ver os resultados de cara , sendo que vc não fez porra nenhum desde o começo do topico so soube ficar enchendo a porra do saco dos outros e eu que sou noob????

Vai tomar no olho do teu c* fil** d* pu**
    O seu problema é esse: você não entende.
    Povo de merda, governo de merda

Banido
    Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, depois de 32 paginas de brigas, propostas, cobranças, propostas, videos, tentativas, cabeças dura n disposta a prova nd...fist continua so servindo para deixa as poison spiders, la dos orcs de edron ,no red...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Nehcrad Ver Post
    Resumindo, depois de 32 paginas de brigas, propostas, cobranças, propostas, videos, tentativas, cabeças dura n disposta a prova nd...fist continua so servindo para deixa as poison spiders, la dos orcs de edron ,no red...
    hahaha! pior que foi issu mermo.

ma confessa, a gente se divertiu por aqui, num foi?

bom, pelo menos alguem teve a coragem de fazer um char somente para testar. e nao falou que num servia de nada so por dizer por que ouviu falar.

agora, já pensou se dá em alguma coisa?

bom, num foi dessa veiz que descobrimos alguma coisa, mas tem tanta coisa no tibia para ser descoberta ainda! é o num é?

é so trazerem coisas interessantes pro forum, que a gente corre atrás!

beijocas!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na duvida eu treinei até fist 60...
    gostei dos resultados...
    parece q os hits ficam mais constantes mesmo...
    quem tive duvida treina um poquinho ae... até fist 40 vc upa rapidão e ja da pra ver a diferença...

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

meu concordo sim com essa de treinar first , os danos ficam mais regulares sim , treinei por treinar 1 dia e qdo sai para caçar percebi a mudança na hora já que sempre me perguntava por que oscilava tanto.

Publicidade:

Permissões de Postagem