eu penso o seguinte:
tudo que é para melhorar o char é válido.
se eu consigo ter uma constancia maior de hits altos por que eu treinei fist, eu mato mais rapido e consequentemente, apanho menos e economizo em minhas hunts.
esse por si só já seria um argumento sólido para o treinamento desse skills.
mas o que acontece hoje no tibia?
muita gente hoje, alias, a maioria dos players, só se interessam em upar, upar, upar, sem nenhum objetivo. querem ter level e poder, para dominar servers, serem tops. e o conhecimento que é bom, necas de catibiribas.
vemos hoje players level 100 que nao sabem usar a corda, imaginem isso!!!!
é cada pergunta que muitos deles nos fazem, que a gente fica de queixo caido, e nisso voces hão de concordar comigo.
eu prefiro correr atrás de conhecimento, cada vez mais, e com isso ser mais consistente ao elaborar os meus chars.
se eu fosse voces, alias, se estivesse no lugar de voces, eu agiria da seguinte forma:
"pera! tão testando isso ou aquilo? ueba! será que esse teste melhorará de verdade o meu char? será que é realmente uma coisa que finalmente podem provar? bom, vou esperar pra ver no que dá."
voces já viram as grandes pesquisas da medicina, né? precisam de cobaias para testar as coisas, antes de colocarem no mercado.
eu já me ofereci para ser cobaia. já disse que se depois dos videos nao ver resultado algum e muito menos voces verem, eu mesma darei a mão a palmatoria, e encerrarei o assunto. de vez.
mas ces tem que ter pelo menos o beneficio da duvida, né? e se de repente, os videos que eu trouxer serem videos que provem que o fist é alguma coisa SIM? cumé que vai ficar a cara ( dedo, né? heheheh) de quem veio escrever que num era patavinas de nadica? eu seria mais previdente nesse quesito, e num pagaria mico desses não, viu?
esperaria com calma os testes, e se caso eles num dessem em nada, aí sim, eu falaria até na cabeça dessa doida que inventou essa meleca de teoria! mas só depois da prova, entendem, né?
por enquanto, enquanto num se tem a prova necessaria, e ninguem se dispos a fazer o teste da maneira correta, eu num acho justo virem aqui e falarem de dedo cheio que num presta pra nada!
ou voces já olham pro pão na padaria e vão dizendo que tá ruim de gosto só de olhar pra ele murchinho? num dá né?
sussega o facho!
dentro de mais uns dois ou tres dias eu ja posto o negócio aqui.
e aí, a gente ve uai!
eu so de cumprir promessas. e voces, são de dar a mão a palmatória?
beijocass!
(amo voces dimais da conta, sô!!!!!!)