Curtir Curtir:  0
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 336

Tópico: treinar fist??

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer fugir do assunto mas ja fugindo, e o faq (esse ta sendo o tpcmais visitado =x)
    E O FAQ?????!!!!!

=/

Agora voltando ao assunto pra n levar alerta pra n tomar ban...

Se o fist fosse (embora eu ache q n) mesmo util, a diferença pelo q ta nos videos q ja foram postados n seria grande bosta...valeria a pena treinar?! (creio q nao)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu penso o seguinte:

tudo que é para melhorar o char é válido.
    se eu consigo ter uma constancia maior de hits altos por que eu treinei fist, eu mato mais rapido e consequentemente, apanho menos e economizo em minhas hunts.
    esse por si só já seria um argumento sólido para o treinamento desse skills.

mas o que acontece hoje no tibia?

muita gente hoje, alias, a maioria dos players, só se interessam em upar, upar, upar, sem nenhum objetivo. querem ter level e poder, para dominar servers, serem tops. e o conhecimento que é bom, necas de catibiribas.

vemos hoje players level 100 que nao sabem usar a corda, imaginem isso!!!!
    é cada pergunta que muitos deles nos fazem, que a gente fica de queixo caido, e nisso voces hão de concordar comigo.

eu prefiro correr atrás de conhecimento, cada vez mais, e com isso ser mais consistente ao elaborar os meus chars.

se eu fosse voces, alias, se estivesse no lugar de voces, eu agiria da seguinte forma:

"pera! tão testando isso ou aquilo? ueba! será que esse teste melhorará de verdade o meu char? será que é realmente uma coisa que finalmente podem provar? bom, vou esperar pra ver no que dá."

voces já viram as grandes pesquisas da medicina, né? precisam de cobaias para testar as coisas, antes de colocarem no mercado.

eu já me ofereci para ser cobaia. já disse que se depois dos videos nao ver resultado algum e muito menos voces verem, eu mesma darei a mão a palmatoria, e encerrarei o assunto. de vez.

mas ces tem que ter pelo menos o beneficio da duvida, né? e se de repente, os videos que eu trouxer serem videos que provem que o fist é alguma coisa SIM? cumé que vai ficar a cara ( dedo, né? heheheh) de quem veio escrever que num era patavinas de nadica? eu seria mais previdente nesse quesito, e num pagaria mico desses não, viu?

esperaria com calma os testes, e se caso eles num dessem em nada, aí sim, eu falaria até na cabeça dessa doida que inventou essa meleca de teoria! mas só depois da prova, entendem, né?

por enquanto, enquanto num se tem a prova necessaria, e ninguem se dispos a fazer o teste da maneira correta, eu num acho justo virem aqui e falarem de dedo cheio que num presta pra nada!

ou voces já olham pro pão na padaria e vão dizendo que tá ruim de gosto só de olhar pra ele murchinho? num dá né?

sussega o facho!

dentro de mais uns dois ou tres dias eu ja posto o negócio aqui.

e aí, a gente ve uai!

eu so de cumprir promessas. e voces, são de dar a mão a palmatória?

beijocass!

(amo voces dimais da conta, sô!!!!!!)

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^
    gostei
    vamus esperar então
    Alive our great scholar jhamixz and to its fidiciary offices disciples that follows it in its old knowledge of the art of the magic.

Registro: 03-12-2004
    Usuário Nº: 8569

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Sem querer fugir do assunto mas ja fugindo, e o faq (esse ta sendo o tpcmais visitado =x)
    E O FAQ?????!!!!!

=/

Agora voltando ao assunto pra n levar alerta pra n tomar ban...

Se o fist fosse (embora eu ache q n) mesmo util, a diferença pelo q ta nos videos q ja foram postados n seria grande bosta...valeria a pena treinar?! (creio q nao)
    Se houver algum benefício, eu acredito que seja em %, não em números absolutos.
    Mas ele só valerá a pena (minha opinião) se com uns 50 de fist você obtiver um benefício de uns 10~15% nos hits.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bem meus amores.

dando um feedback a voces, eu já fiz a primeira parte do video.

coloquei 50 de axe, sequinho (resolvi seguir o conselho do Amagd), e mais nada de nada.
    tá no mesmo patamar de level (10) que eu tinha antes, sem mudar um xpzinho sequer ( só matei as spiders do treino, isso conta? hahahaha). o fist, tava zerado, ou seja, 10.

dei 100 hits em um char pelado, e coloquei os danos em um txt, que o fe passou pro excel.
    nele, iremos fazer os gráficos, para que fique bem clarinho para voces entenderem.

após eu colocar o 50 de fist (já estou com 21), darei os mesmos 100 hits no mesmo char, pelado, e colocaremos os resultados no excel, na mesma planilha, para compararmos os danos.

esse teste sairá hoje ainda, e colocarei o video aqui, da mesma forma, ou seja, link para a videoteka.

e postarei os graficos comparativos, e creio que encerraremos de uma vez por todas a discussão.

ainda não sei como me sairei no teste, portanto, não posso dizer se há diferença ainda.

só aguardar que assim que o fist alcançar 50, eu já darei os 100 hits e postarei, tá bem?

um grande beijo pra voces!

ps: pena que eu nao pude testar com bichos, pois aí alteraria o level, que poderia contaminar o teste.
    mas creio que a melhor forma que eu arrumei para testar foi essa, tá?

beijcoas!

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG

estoi anciosoo.........XD

vai valeriaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bem meus amores.

dando um feedback a voces, eu já fiz a primeira parte do video.

coloquei 50 de axe, sequinho (resolvi seguir o conselho do Amagd), e mais nada de nada.
    tá no mesmo patamar de level (10) que eu tinha antes, sem mudar um xpzinho sequer ( só matei as spiders do treino, isso conta? hahahaha). o fist, tava zerado, ou seja, 10.

dei 100 hits em um char pelado, e coloquei os danos em um txt, que o fe passou pro excel.
    nele, iremos fazer os gráficos, para que fique bem clarinho para voces entenderem.

após eu colocar o 50 de fist (já estou com 21), darei os mesmos 100 hits no mesmo char, pelado, e colocaremos os resultados no excel, na mesma planilha, para compararmos os danos.

esse teste sairá hoje ainda, e colocarei o video aqui, da mesma forma, ou seja, link para a videoteka.

e postarei os graficos comparativos, e creio que encerraremos de uma vez por todas a discussão.

ainda não sei como me sairei no teste, portanto, não posso dizer se há diferença ainda.

só aguardar que assim que o fist alcançar 50, eu já darei os 100 hits e postarei, tá bem?

um grande beijo pra voces!

ps: pena que eu nao pude testar com bichos, pois aí alteraria o level, que poderia contaminar o teste.
    mas creio que a melhor forma que eu arrumei para testar foi essa, tá?

beijcoas!
    Muito ancioso, finalmente vamos chegar a uma resposta
    Se melhorar os hits, mesmo q seja pouco, vou treinar fist.
    E muito obrigado pela paciencia pra testar isso pra gente
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou no aguardo Val... e com 28 de fist, se for comprovado eu treino um pouco mais... (num sei com que tempo, pq num to tendo nem tempo pra jogar direito)
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eta que tow ficando empolgado!!
    Valéria parabéns pela sua paciência...
    Mesmo que não seja o que esperamos sinta-se satisfeita
    por que você teve coragem de fazer o que muitos não tentam. Você deu sua cara à tapa sem medo :riso:
    Parabéns de novo.
    Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.

http://www.lashorasperdidas.com/wp-c...3/leonidas.jpg

Registro
    21-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá no tibia geral, tem um cara que postou uma experiencia sobre fist, tem uma tabela mostrando os hist antes e depois, e parece que melhora, sei la vou fazer o meu teste para ver, depois posto aqui.

Publicidade:

Permissões de Postagem