bom, vamos lá:

Postado originalmente por
drachen
Eita, so eu baixei os videos?
Qnd fui baixa tava em 0 downloads =x
De qlq jeito, as tabelas ja bastavam pra ver os resultados, pena ^^
Mais um mito posto abaixo.
Valéria, e o q faz do FAQ, to com umas perguntas manjadas aki ja respondidas, peguei as q foram mais perguntadas nas 3 paginas do forum (foi o q deu tempo)+algumas q eu lembrava serem muito perguntadas, so q n sei as outras q o povo do faq fez, então n sei se vou tar mandando info repitida =x
lindeza, pode enviar pra mim por mp, que eu ja irei formatando, tá? obrigada pela ajuda! ta valendo bem!
@sobre o teste:
foi pena, to frustada e sem vontade de jogar na kina. não frustada pelo tempo perdido, pois esse foi bem aproveitado. mas pela quase certeza que eu tinha. mas, um pouco mais conformada por que eu tive a coragem de ir lá e testar, da maneira correta e que nao deixasse duvidas. não fui na onda do "num vale nada" só por que eu ouvi falar. assim é tudo que eu faço em minha vida. antes de falar, tem que ter certeza. agora eu tenho. não ajuda em nada.

Postado originalmente por
patrickkk
de boa voce quer ver diferenca batendo em um knight lv 112
sinceramente nunca vai ter, olha a diferenca de lv e skill do outro knight
testa em bixo que é melhor
pelomenos para mim quando bato em bixo fraco em full def os atks saem parecidos e estaveis
hmmm, isso tem explicação.
um char pelado, oferece defesa zero, o que torna mais confiavel na hora de testar, pois não conhecemos a defesa do bicho. a diferença de level e skills não tem nada aí, pois somente eu estava batendo, e tanto faz se eu estivesse batendo num level 15 ou num level 200, sairiam os mesmos hits. a unica coisa boa aí foi a quantidade de vida de um level 112, que deu margem para que o teste fosse rapido e o Fe se curasse somente no exura.
quanto a diferença para o teste com o sorcerer, vimos que o aumento dos hits foi por causa do shielding. pelo menos uma coisa conseguimos comprovar com isso tudo: skill de shielding é eficiente mesmo com o char pelado. todos os dois ficaram sem equipamentos nenhum. só que um tinha shielding 93 e outro shielding 27. esse foi o unico diferencial. eu apenas coloquei a segunda tabela para que voces vissem isso que a gente provou, mais nada.
quanto a ir guards com um level 10, nao conseguriia, tenho skills 50 com esse char. apanharia demais e nao conseguiria mata-los de forma nenhuma.
usarei esse char para fazer meus testes, como a diferença que se ganha nos hits a cada skill, a cada level. ele tá perfeito para se conseguir isso. muita gente gostaria de saber o tanto que mudou em porcentagem a diferença que o level e os skills fazem num char.
a cada level e skills darei 100 hits no fe, e iremos colocando numa tabela. quando tiver um tanto bom de informações, eu trago para voces. aí veremos quanto de porcentagem o level está influindo nos hits, e se vale ou não a pena ficar se matando de treinar para ser um kina.
e eu to gostando muito de usar axe. nunca tinha feito um char axe na minha vida, e vi o quão eficiente ele é.
bem, acho que expliquei tudo, né?
@anaozinho: meu lindo, a gente tem que se quedar pras coisas. voce acha que eu to como nessa hora? muito calma? de forma alguma. afinal quanto tempo eu venho debatendo isso aqui? voces sabem, ué. e eu mesma me propus a treinar um char exclusivamente para isso. testando com um char pelado, é a melhor forma pois obtemos defesa zero, o que em bichos não é possivel.
pode ser que esteja errado? não creio. fiz o teste o mais transparente possivel. analizei essa tabelinha horas a fio antes de postar, tentando achar algo que que me desse esperança. discuti com o Fe muito, sobre isso. dizia que a média dos hits não era o que a gente tava falando, mas num tem jeito. o que é, é. e ponto.
ele conseguiu me provar por a + b que a média era o melhor para se ter certeza, pois se o fist resolvesse mermo alguma coisa, pelo menos 2 ou 3 hits que eu tivesse dado após o fist aumentado, dariam muito maiores do que o maior hit antes do fist. o que não houve, em momento algum.
@todos: que tal aproveitar esse char para fazer algum teste que voces ainda tem duvida? algum mito ou balela pra gente quebrar? que tal? acho que é o melhor que a gente tem que fazer agora, né?
um grande beijo a todos!