Página 7 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Quando há algum update todos são teletransportados de volta ao templo de sua cidade natal.

Looooooooooool Vcs tao sendo td nb flando que pra pega a espada tem q ser teleportado pra ilha e pegar...

1º Como vc pegaria ela se existe pedras em volta -_-

2ºTenho serteza que a quest nao é ali...

3º Palavras de Knightmare "a quest esta bem embaixo de seus narizes" ou algo assimoq isso significa...? aqui embaixo so tem meleca xD pra min nois ta involvido td la no mino mage enquanto la é apenas o começo de outra quest de outra weapon desconhecida o.O meu se chegar a ser isso eu mando uma mensagem no game-chat assim "Vao toma no c*" e paro de joga uhauahauha
    Cara vivem falando da quest la no mino e a linguagem deles mais ate agora eu
    nao vi nem um livro q tava flando sobre a espada

4º nao tem a quest daquela armor ruizona q é parecido com uma saia meio vermelha..? entao...ela nao é em bau algum e sim em uma parede...=]

5º LEMBRENSE KNIGHTMARE SAYS:ambaixo de seus narizes. xD
    tentem procurar em outro lugar em vez de so la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção eu num consigo cata a golden key

eu levo tds os corpo d bicho morto lá pa kele lugar e boto a skull nu meio + dp ond q tenhu q clika qua skull pa da a chave!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedroriga Ver Post
    eu levo tds os corpo d bicho morto lá pa kele lugar e boto a skull nu meio + dp ond q tenhu q clika qua skull pa da a chave!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?
    Essa quest não existe. Nessa versão do Tibia, é impossível pegar "golden key" em Rookgaard.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    O vídeo do "ritual dos corpos" é fake.
    Contrário à verdade ou à realidade, pérfido, fingido, hipócrita, desleal, errado, ilusório, aparente, falsificado...
    Última edição por Emanoel; 22-03-2008 às 12:47.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito interessante deletar esse tópico, ou transferí-lo para a sessão de teorias e especulações, uma vez que a existência disso nunca foi comprovada com uma prova decente.

Avatar de Adilson junior on rock
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem axo

Publicidade:

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    Fale com Slythia, a senior tutor amiga do Potty on Harmonia q arrumou uma spike sword para ele...

P.S.: Isto é uma brincadeira, ñ espameiem a jogadora

Como esta quest ainda é um mistério para os rookers (ñ existe, está incompleta ou ninguém descobriu), vou começar colocando a última história relacionada a sword of fury, q foi o aparecimento de uma spike sword em Rookgaard no final do ano passado

Isto é a história q a Slythia contou, de q ñ houve bug algum e sim um CM desastrado... cada um acredita no q quiser

Eu acho q houve, sim, um bug q foi acobertado por essa historinha

pelo q se pode ver ninguem até hoji descobriu como alcançar a SOF
    ou essi negócio foi muito bem planejado pelos seus criadores para ser a maais difícil quest ja realizada em rook.
    uo entaum, eles tavam meiu sem o q faze e decidiram criar uma pequena ilha com uma spikesword que ficasse visível de algum ponto de rook para deixar or rookers intrigados em tentar desvendar seus mistérios.
    Lycan Azrael

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma teoria...
    Estava vendo no Jornal de Rookgaard, no board de cidade, um certo texto que aparece no topo da torre do minotaur solitário. Caso realmente seja um Scroll verdadeiro, não sei, fala que não sei quem não vê um navio há dias, e etc.. sugerindo que está perdido em uma ilha ou semelhante. Também diz: "Não deveria ter xingado (ou algo assim) na presença do grande mago". O grande mago pode ser Hyacynth, Louis ou até mesmo o tal irmão Bonecrusher enterrado em Rook. Tudo indica, supostamente, o irmão, o Ghoul inacessível, talvez, e se, ele fosse mago e poderoso?

Parece-me que o tal irmão pode ser realmente um Bonecrusher de Carlin, já que BunnyBonecrusher, a irmã trancada no quarto, fala, quando se diz hi: "Adress me with my title, commoner Sujeito Qualquer!"

Parece-me que ela quer escrever a alguem (o irmao em rook), e, curiosamente, há tambem uma carta em rook, para Bonecrusher em rook se comunicar.

Cya!
    Última edição por Sharp; 24-03-2008 às 20:41.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O scroll podia ser encontrado num respawn diário na montanha do mino solitário, ao sul da ilha de repouso da sof. Ele dizia que o minotauro está ali para vigiar se chega algum navio. Ele foi lá colocado como uma punição por falar palavrões demais na frente do minotauro mago, aquele mesmo do mino hell.

Sobre a frase de Bunny, ela apenas pede que para falar com ela você deve usar seu título, ou seja, ao invés de falar "hi", você deve usar "hail general" ou algo do tipo. Infelizmente ela não fala nada sobre sua irmã(o), uma vez que a história do Tibia é muito furada.

Avatar de Adilson junior on rock
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha teoria sobre esta quest é...:eek:

q ela ainda nao foi emplantada se fosse ja teriam descoberto...

é igual thunder hammer X.X orsha plx ^^
    rook~~
    RO.oker~ll
    Adilson junior -ll 2 Anos parado Deleted!
    lv 39 --ll jogando
    main~~
    Sorcerer~ll
    lv47--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Kina~ll
    lv35--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Paladin~ll
    lv102--ll Ta parado sei la as vez eu logo
    Druid~ll to escolhendo entre 2 ^^
    All pyther@ =)
    http://img224.imageshack.us/img224/7...r0xzwb3ec1.jpg
    s2 u jú s2 u tibia thx Deus for "Everything" =)
    http://img233.imageshack.us/my.php?i...ssjaerauo7.jpg

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alan SC Ver Post
    Looooooooooool Vcs tao sendo td nb flando que pra pega a espada tem q ser teleportado pra ilha e pegar...

1º Como vc pegaria ela se existe pedras em volta -_-

2ºTenho serteza que a quest nao é ali...

Não existe mais pedras...

2º "Serteza" escreve com "C"

farô!

Publicidade:

Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Permissões de Postagem