Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Lobos.

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Na minha opinião, o seu roleplay é interessante e inovador. Entretanto, o formato é pouco atraente para a maioria dos leitores.

Se fosse por falta de comentários, eu já teria desistido de escrever a muito tempo. Sua história é diferente do que costumamos ler por aqui, e exatamente por isso corre o risco de não ser muito bem aceita, mas você precisa ter paciência.

Olhe meu exemplo: eu escrevo O Arauto do Expurgo a mais de cinco meses, já postei sete capítulos (aproximadamente 30 páginas no Microsoft Word) e só tenho 77 comentários no meu tópico (sendo que 24 são meus posts).

Portanto, não adianta ficar reclamando, né? O jeito é ter persistência, pois sempre vai ter algum interessado no seu roleplay. E o número de leitores cativos pode aumentar com o tempo.

Se você realmente estiver insatisfeito, eu desejo boa sorte com outra história... Apenas tente não parar de escrever (e comentar!), pois essa seção está precisando de muito apoio.
    Bem, mesmo que eu volte a escrever, seria nesta mesma historia, não consigo escrever simplesmente porque alguem quer ler isso, mas puts postei o capítulo não recebi nenhuma sugestão critica, então chegei a pensar que meu texto esta horrivel, e então começei a desanimar. Então vou escrever mais um capítulo, mas por favor, aceito criticas e sugestões ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para dizer a verdade eu gostei do estilo de escrita. É bem diferente dos outros RPs. A idéia é muito boa, o estilo é diferente.

Continue! =D

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei aonde você fez esse texto, mas digo desde já que no Word não foi.
    Há muitos erros gramaticais que o a auto-correção teria corrigido sem sombra de dúvidas.

porem justo e amigo de todos.
    Porém tem acento.
    não se suportavam e virarão inimigos.
    Viraram com "ão". Essa foi a gota d´água.
    O que você quis colocar é um verbo no passado e não no futuro, sendo que este sim, tem "ão".

Há diversas frases sem coesão, muitas sendo pelo excesso de vírgulas. Coisas que o Word poderia muito bem ter corrigido.
    Por que não usaste ponto final, afinal? Só vírgulas e mais vírgulas.

Na próxima vez, use o Word com a auto-correção.

Quanto ao capítulo I, lembra-me fábulas. Um tipo narrativo totalmente adverso ao que costumamos ter aqui no fórum, porém, interessante.
    Parece que houve uma pequena moral no texto, e cada vez mais, acho que se assemelha à uma fábula.

Seu texto realmente melhorou em relação à pontuação, mas ainda persiste em ter erros.
    Revisar seu texto e contar com a correção do Word é necessário. E ler livros é obrigatório para sua linguagem melhorar. Até mesmos os roleplays que aqui no fórum existem servem. E escrever, é a chave para melhorar.

Próximo?

Hovelst

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Eu não sei aonde você fez esse texto, mas digo desde já que no Word não foi.
    Há muitos erros gramaticais que o a auto-correção teria corrigido sem sombra de dúvidas.

Porém tem acento.

Viraram com "ão". Essa foi a gota d´água.
    O que você quis colocar é um verbo no passado e não no futuro, sendo que este sim, tem "ão".

Há diversas frases sem coesão, muitas sendo pelo excesso de vírgulas. Coisas que o Word poderia muito bem ter corrigido.
    Por que não usaste ponto final, afinal? Só vírgulas e mais vírgulas.

Na próxima vez, use o Word com a auto-correção.

Quanto ao capítulo I, lembra-me fábulas. Um tipo narrativo totalmente adverso ao que costumamos ter aqui no fórum, porém, interessante.
    Parece que houve uma pequena moral no texto, e cada vez mais, acho que se assemelha à uma fábula.

Seu texto realmente melhorou em relação à pontuação, mas ainda persiste em ter erros.
    Revisar seu texto e contar com a correção do Word é necessário. E ler livros é obrigatório para sua linguagem melhorar. Até mesmos os roleplays que aqui no fórum existem servem. E escrever, é a chave para melhorar.

Próximo?

Hovelst
    Po, meu forte nem é a gramatica, mas a alta correção do meu word deve tá bixada, pq nem aparece erros, vo tentar arrumar aqui pa ver como q fica.

edit@ o capítulo deve sair essa semana, tá foda conciliar estudo com lazer então so tá dando pa escrever fds ou feriado.
    Última edição por Keitaro; 18-03-2008 às 13:25.

Permissões de Postagem