Gente, eu pensei numa história a um tempo, e decidi passa-la para o "papel", não sei se faz o estilo do pessoal daqui do forum, é algo bem original, não é uma historia sobre "batalhas" epicas, e sangue, é uma historia sobre o conflito de mentes diferentes, sobre a visão diferente de o bem e o mau. bem sem mais delongas vou colocar o texto e vocês decidem. Se acharem interessante eu continuo o conto.
Prólogo
Era lua cheia, uma noite um tanto agradável em uma floresta, povoada não por homens, mas por animais, nesta floresta dois lobos lutavam para governar aquela terra, um deles solitário, singelo e humilde, o outro, orgulhoso, porem justo e amigo de todos. Os dois tinham defeitos, mas por enxergar de mais os defeitos do outro, não se suportavam e virarão inimigos. Os outros seres desta terra ficavam tristes com toda esta luta, muitos tinham opiniões sobre quem estava certo, alguns se mantinham neutros, e alguns ignoravam querendo viver em paz.
Nesta noite a lua olhava torta para os lobos, eles de frente em duas montanhas de tamanho igual, uma frieza no olhar que faria uma pessoa fraca tremer, quando o olhar dos lobos se cruzaram, os pontos bons de cada um deles deixou de existir, a única emoção que era passada era o ódio. Depois do que para eles pareceram horas, mas que na realidade foi uma fração de segundos, os lobos se atacaram se chocando um contra o outro.
A batalha durou muito tempo, alguns dizem que foram anos, outros séculos até que os dois lobos pararam, a sua terra agora, destruída, os lobos se encararam mais uma vez, desta vez não foi o ódio que se viu mas sim o medo, o coração dos lobos ficaram frios, e seus rostos pálidos, perceberam que nesta luta, não haveria ganhadores, pois haviam perdido a razão para a luta, viram a floresta toda destruída e fizeram um juramento, sob a lua cheia que iriam reconstruí-la, pois o que haviam feito, estava feito, foi um ato monstruoso, mas agora o que importava era se redimir pelo seus atos, não importando as diferenças entre eles.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação