Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Lobos.

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lobos.

Gente, eu pensei numa história a um tempo, e decidi passa-la para o "papel", não sei se faz o estilo do pessoal daqui do forum, é algo bem original, não é uma historia sobre "batalhas" epicas, e sangue, é uma historia sobre o conflito de mentes diferentes, sobre a visão diferente de o bem e o mau. bem sem mais delongas vou colocar o texto e vocês decidem. Se acharem interessante eu continuo o conto.

Prólogo

Era lua cheia, uma noite um tanto agradável em uma floresta, povoada não por homens, mas por animais, nesta floresta dois lobos lutavam para governar aquela terra, um deles solitário, singelo e humilde, o outro, orgulhoso, porem justo e amigo de todos. Os dois tinham defeitos, mas por enxergar de mais os defeitos do outro, não se suportavam e virarão inimigos. Os outros seres desta terra ficavam tristes com toda esta luta, muitos tinham opiniões sobre quem estava certo, alguns se mantinham neutros, e alguns ignoravam querendo viver em paz.
    Nesta noite a lua olhava torta para os lobos, eles de frente em duas montanhas de tamanho igual, uma frieza no olhar que faria uma pessoa fraca tremer, quando o olhar dos lobos se cruzaram, os pontos bons de cada um deles deixou de existir, a única emoção que era passada era o ódio. Depois do que para eles pareceram horas, mas que na realidade foi uma fração de segundos, os lobos se atacaram se chocando um contra o outro.
    A batalha durou muito tempo, alguns dizem que foram anos, outros séculos até que os dois lobos pararam, a sua terra agora, destruída, os lobos se encararam mais uma vez, desta vez não foi o ódio que se viu mas sim o medo, o coração dos lobos ficaram frios, e seus rostos pálidos, perceberam que nesta luta, não haveria ganhadores, pois haviam perdido a razão para a luta, viram a floresta toda destruída e fizeram um juramento, sob a lua cheia que iriam reconstruí-la, pois o que haviam feito, estava feito, foi um ato monstruoso, mas agora o que importava era se redimir pelo seus atos, não importando as diferenças entre eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a idéia legal, mas a escrita estranha.
    Ficou claro que você não sabe usar pontuação, pois há pontos onde a vírgula deveria (veja bem, não é poderia) ser trocada por um ponto final. Isso deixa a leitura confusa, e se um capítulo for muito longo escrito dessa maneira eu acho que fica cansativo (tendo que parar para entender o que você quis dizer com), e eu (digo por mim) pararia de ler.

Nesta noite a lua olhava torta para os lobos, eles de frente em duas montanhas de tamanho igual, uma frieza no olhar que faria uma pessoa fraca tremer, quando o olhar dos lobos se cruzaram, os pontos bons de cada um deles deixou de existir, a única emoção que era passada era o ódio.
    Me refiro principalmente a esse trecho.

Nesta noite a lua olhava torta para os lobos. De frente um para o outro, em duas montanhas de mesmo tamanho, e uma frieza no olhar que faria um fraco tremer. Quando seus olhares se cruzaram, suas características boas desapareceram, e a única emoção existente passara a ser o ódio.
    Tenho certeza que alguns não irão gostar, mas isso é só uma correção gramatical...
    Última edição por Fawazorama; 04-03-2008 às 14:36.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawazorama Ver Post
    Achei a idéia legal, mas a escrita estranha.
    Ficou claro que você não sabe usar pontuação, pois há pontos onde a vírgula deveria (veja bem, não é poderia) ser trocada por um ponto final. Isso deixa a leitura confusa, e se um capítulo for muito longo escrito dessa maneira eu acho que fica cansativo (tendo que parar para entender o que você quis dizer com), e eu (digo por mim) pararia de ler.

Me refiro principalmente a esse trecho.

Tenho certeza que alguns não irão gostar, mas isso é só uma correção gramatical...
    Vle pelas criticas, esses errinhos ae foram por falta de re-leitura do texto, não sabia se o pessoal daqui ia gostar da historia, ae fiz so um prologo para introduzi-la.

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keitaro Ver Post
    Vle pelas criticas, esses errinhos ae foram por falta de re-leitura do texto, não sabia se o pessoal daqui ia gostar da historia, ae fiz so um prologo para introduzi-la.
    Ok, só que dae toma cuidado com a pontuação, porque pontuação toda zuada dexa o texto cansativo xD

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fawazorama já comentou sobre quase tudo que eu ia dizer. Eu li o texto com atenção, mas acabei me perdendo em alguns pontos devido aos erros gramaticais.

Eu já li, acho que em uma aula de inglês, um pequeno conto chamado "Two Wolfs". A estrutura era parecida, mas visava alcançar uma "moral" no final do texto. Particularmente, eu achei o seu mais interessante.

Não deu para entender muito bem como vai ser a história, mas eu espero que você continue a escrever e que seja realmente um conto inovador.

Publicidade:

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Fawazorama já comentou sobre quase tudo que eu ia dizer. Eu li o texto com atenção, mas acabei me perdendo em alguns pontos devido aos erros gramaticais.

Eu já li, acho que em uma aula de inglês, um pequeno conto chamado "Two Wolfs". A estrutura era parecida, mas visava alcançar uma "moral" no final do texto. Particularmente, eu achei o seu mais interessante.

Não deu para entender muito bem como vai ser a história, mas eu espero que você continue a escrever e que seja realmente um conto inovador.
    hehe, eu realmente tirei a ideia desta historia nesse conto "the two wolfs" eu achei ele mto foda

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 1- Conhecimento

pode parecer meio confuso, mas estou tentando fazer o texto sem dár nome aos lobos e sem dialogos, mas se não gostarem eu tento mudar, mas minha intenção é não nomear ninguem no conto ^^

sem mais delongas

1-Conhecimento

Ao perceberem o que haviam feito começaram a dialogar. Concluíram que teriam que conhecer melhor um ao outro, para refazer aquilo que haviam destruído. Ao observarem um ao outro, perceberam que apesar das diferenças na personalidade eles continuavam lobos, sangue do mesmo sangue. Tinham olhos, patas, focinho, diferentes, porem semelhantes. Ao observarem o exterior notaram as cicatrizes que ganharam no tempo de batalha, e que essas cicatrizes continuariam ali, após séculos, para jamais esquecerem da barbárie cometida.
    E ao refletirem isto, ao nascer do dia, duas lagrimas despencaram do olho dos lobos simultaneamente, algo que parecia irrelevante, mas que demonstrava o remorso que eles tinham pelo ato cometido, a primeira muda de arvore floresceu, no lugar onde as gotas se fundiram formando uma mínima poça, surgindo o que no futuro seria uma arvore.
    Comparado com os lobos a muda era insignificante frágil, mas com o passar do tempo ela fixaria raízes no chão, e se tornaria forte.
    Quando os lobos viram o que o remorso provocou, eles ganharam conhecimento. Coisas que antes eram irrelevante mas que todos os animais faziam, um ciclo simples, que fazia a terra e o universo girar em uni censo.
    Perceberam também que não havia certo ou errado, era tudo ilusório, viram que o que um achava certo, o outro achava errado, e vice versa. Perceberam porem que boa parte dos moradores da antiga floresta não deveria ter gostado do que viram, e eles entraram num em um acordo, na nova floresta, haveria algo que eles nomearam de ética. E ela serviria como lei a todos os futuros moradores.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po ninguem comentou no texto intão decidi parar de escreve-lo.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sessão está morta.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, o seu roleplay é interessante e inovador. Entretanto, o formato é pouco atraente para a maioria dos leitores.

Se fosse por falta de comentários, eu já teria desistido de escrever a muito tempo. Sua história é diferente do que costumamos ler por aqui, e exatamente por isso corre o risco de não ser muito bem aceita, mas você precisa ter paciência.

Olhe meu exemplo: eu escrevo O Arauto do Expurgo a mais de cinco meses, já postei sete capítulos (aproximadamente 30 páginas no Microsoft Word) e só tenho 77 comentários no meu tópico (sendo que 24 são meus posts).

Portanto, não adianta ficar reclamando, né? O jeito é ter persistência, pois sempre vai ter algum interessado no seu roleplay. E o número de leitores cativos pode aumentar com o tempo.

Se você realmente estiver insatisfeito, eu desejo boa sorte com outra história... Apenas tente não parar de escrever (e comentar!), pois essa seção está precisando de muito apoio.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 12-03-2008 às 13:38.

Permissões de Postagem