Curtir: 0
Train Mode: ON
Rush Mode: OFF
Muito bom o trabalho e parabéns pela iniciativa. Exceto por pequenos delizes, a Enciclopédia ficou muito boa. Entretanto tenho algumas restrições ao que foi escrito, principalmente na parte referente a treino. Vamos lá:
Isso é parcialmente verdadeiro. Hoje sabemos que quanto maior o número de danos que você ocasionar no bicho de treino, mais rápido os skills sobem, então é melhor treinar com um bicho que leve um dano a cada hit do que um que só leva dano a cada 30 segundos.
Acho que qualquer hit recebido pelo player, mesmo que leve dano ou dê spark, desde que empunhando um escudo, o player terá um incremento no skill de shield. Já aconteceu comigo de levar dano e nesse hit que recebi aparecer a msg de avanço de skill de shield.
Há que se ressaltar também a relação que há entre melee e shield. Se você treinar sem dar dano no monstro de treino, o shield também tem seu avanço interrompido.
Estou no trabalho, então não posso ver o vídeo agora. Sinceramente acho que somente com shield se blocará efetivamente 2 monstros. Na verdade o que bloca também é a arma, por isso se você estiver empunhando somente uma arma melee 30/25, por exemplo, sem escudo, é como se estivesse portando um shield com def 25. E quanto maior o skill de melee, melhor essa defesa.
Posso estar errado nas minhas observações, estarei observando para ver se mais alguem tem opinião semelhante a minha.
Novamente, parabéns pelo esforço e iniciativa, a Enciclopédia é necessária e vai ajudar muita gente.
[ ]'s
O sentido da frase, talvez não foi bem elabora, é que após 30 segundos sem cometer danos, você não receberá mais experiência em todos os skill, todos sem execeção iram parar de subir, mesmo o skill de defesa.
Sim, quando vc ocasiona um dano na criatura, seu skill de distância sobe mais rápido, porém, seu skill de defesa não.
Olha, não é duvidar de você, mais comigo já aconteceu ao contrário, se não ocasionar fumaça, meu skill ficam parados, isso percebo desde level 8, quando comecei meus treinos.Acho que qualquer hit recebido pelo player, mesmo que leve dano ou dê spark, desde que empunhando um escudo, o player terá um incremento no skill de shield. Já aconteceu comigo de levar dano e nesse hit que recebi aparecer a msg de avanço de skill de shield.
Isso eu citei, onde você questionou, é os 30 segundos que falei, acredito que você não interpretou bem o texto.Há que se ressaltar também a relação que há entre melee e shield. Se você treinar sem dar dano no monstro de treino, o shield também tem seu avanço interrompido.
Estou no trabalho, então não posso ver o vídeo agora. Sinceramente acho que somente com shield se blocará efetivamente 2 monstros. Na verdade o que bloca também é a arma, por isso se você estiver empunhando somente uma arma melee 30/25, por exemplo, sem escudo, é como se estivesse portando um shield com def 25. E quanto maior o skill de melee, melhor essa defesa.
Então acredito que você foi infeliz de escrever isto, você assista o videio e comprove, não é algo que falei, é algo que acontece e provei com o videio.
Olha, eu acredito que tais errado em todas suas observações, o problema que levantasse essas questões meio tarde não achas?Posso estar errado nas minhas observações, estarei observando para ver se mais alguem tem opinião semelhante a minha.
esse tema ficou pela secção para debate muito antes de postar aqui, onde todos citaram as duvidas, alguns asssuntos sairam, outros entraram e o texto foi o resultado de um debate, acredito que ficasse fora do forum no periodo que o assunto debatido estava postado.
Agradeço os comentários! meio tarde, mais tudo bem![]()
aewwww
ficou muito massa
parabens ;]
:bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow
Fikei ateh emocionado de ver meu nick no inicio...
Mas mtu boa a enciclopedia pra quem tah começando agora e pra quem jah tem um pally nivel alto...![]()
Live the life because it has an end!!!
E jogue tibia tb eh claro!!!!:yelrotflm
11:36 Goran-Lon [20]: qual seu shield?
11:36 Pedrovisky [8]: skils?
11:36 Goran-Lon [20]: shield
11:36 Goran-Lon [20]: escudo
11:36 Malkavian Ranger [25]: pega ae
11:37 Pedrovisky [8]: redondu
tentiva frustada de ajudar um Br
Interessante..
pra quem for fz pally é bom dar uma lida, pra ter noção do q eh ser um pally..
topico bom no geral...
soh o do ctrl q achei meio zuado ;x
eh mais facil configurar para tibia classic controls e abrir
com o botão direito o loot vc ñ acha?
ctrl pra situação que vc falou achei inutil
do resto tah interessante
gratz
Old Times never back =(
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119490910535.JPG
"Don't Worry...... Be Happy!"
Quem conseguir mapear svangroud e edron, eu agradeceria muito, são regiões que não custumo caçar
Espero que todos dê uma olhadinha na area de caça por cidade
Coloquei também sobre o tibia classic, mas como não uso, não sei comentar muito, mas, se quiser fazer um pequeno texto explicativo, ficarei feliz em encorporar no tema.![]()
Última edição por Lire; 16-03-2008 às 21:42.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0Of%20Hell.png
15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo faze jackass
15:41 Frightful Boy [12]: ?
15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo pega meu kina e treina skill com um dragao
15:41 Frightful Boy [12]: essa vai pra assinatura do forum