Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 206

Tópico: Novidades para os Fakers do TibiaBR

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Batuta.
    Acho o mostrador de layout meio inútil, mas tudo bem.

Posso dar uma sugestão?
    Quando um item é colocado em cima de mesas em MapEditor, ele fica alinhado no tile, não na mesa. Poderia ter uma opção de "camada" para pôr objetos, como se fosse um mini-andar. Daí não precisaria 'ler' o objeto, simplesmente alinharia num outro padrão, acho que facilita bastante.

s=D|--<
    Edit: Ah, eu falei sobre o Studio, é claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    26-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Roox ^^

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gooden Ver Post
    A Cookie Team (Equipe criadora do 'Cookie Fake Builder'), fechou uma parceria com o site Fakerlab, administrado por Goldstorm.
    Com essa parceria, o nome 'Cookie' será inutilizado, e a empresa passa a fazer parte do Fakerlab.
    Além disso, a parceria proporcionará:

- Domínio .com, novo layout, novas seções e um Forum para o site Fakerlab.
    - Criação de novos programas, que terão 'Fakerlab' em seu nome ao invés de 'Cookie'.
    - Integração do Cookie Fake Builder (refeito, e com um novo nome) no site Fakerlab, além de todos os novos programas.

Os novos programas que serão criados, incluindo o "remake" do atual Cookie Fake Builder, são:

Fakerlab Desk: O remake do atual Cookie Fake Builder. Cria textos com a fonte e cores idênticas as do Tibia, a partir do texto que você escrever. Possui opções de alinhamento e todas as cores possíveis do Tibia.
    Obs.: Essa nova versão trará a correção de todos os bugs que existem no atual CFB!

Fakerlab Wardrobe: Gera uma outfit à sua escolha, com Nick e Lifebar se desejar. Você pode escolher entre todos os tipos de outfit, dos dois sexos, com ou sem addons, parado ou andando em todas as posições, e com todas as cores existentes no Tibia. Além disso, você ainda pode obter os sprites das criaturas do Tibia, e trocar as cores das criaturas que usam masks.

Fakerlab Studio: Esse programa será semelhante a um criador de cenários, como o Map Editor (porém, nada relacionado a Otserv!), com os programas 'Desk' e 'Wardrobe' incluídos. Ou seja, você poderá montar uma fake completa nele, criando seu cenário, e depois adicionando personagens, falas, magias, etc. Ao final de tudo você poderá salvar sua fake no próprio programa, com as extensões de imagens mais utilizadas, ou em um arquivo que poderá futuramente ser aberto e editado com o próprio Studio.

Ficou curioso com tanta novidade né? Pois é, nós já esperávamos. Por isso, fizemos imagens com previews dos nossos programas! Veja abaixo:

Fakerlab Desk:

Fakerlab Wardrobe:

Fakerlab Studio:

Esperamos que os programas fiquem prontos e sejam lançados, juntamente com a nova versão do Fakerlab, até o final do mês de março!
    Exceto pelo programa 'Fakerlab Studio', que deve levar mais tempo para ser desenvolvido, devido a dificuldade que ele proporciona para programá-lo.
    Estamos trabalhando para garantir a boa qualidade dos programas. Agradecemos pela paciência de vocês, e todas as sugestões que recebemos!

Abraços,
    Goldstorm e Gooden,
    Fakerlab
    Os programas vao ser comercializados ou vai ser q grassa?
    .,|,. `•.•´ .,|,.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick95 Ver Post
    Os programas vao ser comercializados ou vai ser q grassa?
    Terá uma taxa de U$320,00 mensais, apenas.

Mentirinha!
    Os programas vão ser gratuitos sim, fique tranquilo! ^^

Off: Evite citar (quote), o post inicial do tópico, ok? Se você está respondendo ao tópico, subentende-se que você está comentando sobre o primeiro post. ;]

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta fodizalico! =D

Gostei do nome do Criador de outfits: "Fakerlab Wardrobe", bem criativo.

Agora, se puderem me responder se todos já estão prontos ou falta alguma coisa, porque vai facilitar o trabalho de muitos fakers. =D

Só esperando sair os programinhas =D

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Framuz Ver Post
    Ta fodizalico! =D

Gostei do nome do Criador de outfits: "Fakerlab Wardrobe", bem criativo.

Agora, se puderem me responder se todos já estão prontos ou falta alguma coisa, porque vai facilitar o trabalho de muitos fakers. =D

Só esperando sair os programinhas =D
    Framuz,

O Desk e o Wardrobe já estão prontos sim. Faltam apenas pequenos detalhes para que eles fiquem 100% prontos.
    O que está atrasando um pouco o lançamento, é o desenvolvimento da nova versão do Fakerlab (o site). Mas isso também já está quase pronto, e provavelmente poderemos lançar o site e os programas dentro da previsão. (Até o fim de março).

Já o Fakerlab Studio, como foi dito no tópico, vai demorar um pouco mais para ser lançado.
    O motivo disso é a dificuldade que ele proporciona para programá-lo, pois tem bem mais funções que os outros programas.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu dei uma lida básica no tópico e...
    Cara... Odiei.

Faker Studio é o pior dos programas... Imagina a onda de newcomers vindo e postando "suas" primeiras fakes de um quadro.
    Quando se abre o tópico... TUDO FEITO NO FAKER STUDIO.

E o Wardrobe... Poder recortar de lá direto com a lifebar alinhada? Put* *** *****... Prefiro muito mais voltar à era de 2004/2005 e fazer tudo no paint contornando objeto por objeto... Mamata demais. Eu não gostei nada nada disso.

O único que gostei mesmo é o Desk. Concordo que ficar contornando a fonte é chato. E também porque eu sou da época do TFG ;X

Agora, eu garanto, que se daqui a 3anos eu parar de fazer fakes, NUNCA vou usar esses programas (com exceção do Desk). Vai facilitar muito. Fazer fake vai se tornar a coisa mais fácil e monótona do mundo.

Se não podia dar a o opinião neste tópico, desculpem.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

go go go
    concordo com o FLÉCHYBEQUY em algumas partes...
    vai fikar mto facil... prefiro botar os perso no velho e bom paint =D

mas gostei do antigo cfb e do out maker
    o out maker vai facilitar na hora q tu for botar um figurante na sua fake
    tipo: manuel, josefino, ou esses cara q aparecem do nada na fake (o.O)
    aih tu vai poder fazer um out bunitenhow po cara =D

tô ancioso pra isso...
    go go, faker lab

@wardrobe
    o.O, q nome iskisito...
    era mais facil
    cookie out maker mesmo...
    mas tah legal 8D
    vi todos os previews(vidiozinhos do youtube) =D
    Última edição por Kenon; 10-03-2008 às 21:08.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara que d+++ eu realmente estou ancioso para esta nova "comodidade" ^^

tomara que tenha todos os outfits mesmo, só não vai dar de usa o fakerstudio aquele pessoal que gosta de por uns efeito do fw ou ps nas fakes neah...
    mas enfim não vem ao caso, parabéns a você e a sua equipe ae... tibiabr tem sorte de ter você aki =D

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom trabalho
    sobre os programas
    concordo com flash em alguns casos
    realmente acho q vai facilitar muito
    esse faker studio
    acharia melhor ele só fazer cenario mesmo, sem ter nada haver com OT
    podia ser até melhor q o map editor
    mas esse negocio de poder colocar os chars com tudo alinhado, as magias e talz eu naum gostei
    o outfit maker será bem util para figurantes como o kenon disse
    mas na maioria dos outfits q faço, gosto de colocar addons misturados e editar um pouco, mas creio q isso não será problema
    o desk tomara q pegue no meu pc
    o CFB não funcionou
    por isso sempre confio nos programas mais simples como o Tfg
    mas esse desk poderá ajudar um pouco sobre as cores
    bem, vamos ver no q isso vai dar
    go go fim de março

Publicidade:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Permissões de Postagem