Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 145

Tópico: Bubble - Uma lenda esquecida

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma ai pessoal..
    Isso aqui é para falar sobre "Lendas" neste caso a Bubble..e nao para discutir entre si..

Mas sim..que ela jamais sera esquecida isso é fato..
    Primeira lvl 100
    Primeira lvl 200
    E no tempo dela..ela jogava por diversao isso eu tenhu certeza..nao como hj.. q players buscan HL pra querer "aparecer"..

Gz pelo post sendo ele copy ou nao..oque vale é intenção..

Pode ter certeza que ela nunca sera esquecida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wrong or right
    Black or white
    If I close my eyes
    I's all the same

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cursemuriel Ver Post
    Calma ai pessoal..
    Isso aqui é para falar sobre "Lendas" neste caso a Bubble..e nao para discutir entre si..

Mas sim..que ela jamais sera esquecida isso é fato..
    Primeira lvl 100
    Primeira lvl 200
    E no tempo dela..ela jogava por diversao isso eu tenhu certeza..nao como hj.. q players buscan HL pra querer "aparecer"..

Gz pelo post sendo ele copy ou nao..oque vale é intenção..

Pode ter certeza que ela nunca sera esquecida
    As discussões que eu li e participei são sobre a Bubble, logo não é apenas "entre si".

Abraços.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    As discussões que eu li e participei são sobre a Bubble, logo não é apenas "entre si".

Abraços.
    Bom amigo.. c vc der uma olhada..logo em cima..jah tem uma =)..q nao eh sobre a bubble e sim sobre gm criar ou nao itens.. :o
    Wrong or right
    Black or white
    If I close my eyes
    I's all the same

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FrozenLZ Ver Post
    Ue...como não??Claro que gms podem summonar bichos e criar items...
    Menosprezar a unica powergammer honesta e que mais ralou em todo o tibia,
    e axar que tibia é igual ao projeto OTserver...

Pode ter certeza que ninguem aqui vai dar mais valor ao que você tem a dizer.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huaehuaehauheauhe

esse TibiaBr so me faz rir

o outro foi chegando e botando lenha na fogueira

Publicidade:

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendam uma coisa criançada, LENDA são boatos e historias que contam mas ninguem viu, niunguem tocou, ninguem sabe, tipo SACI PERERE, MULA SEM CABEÇA, PAPAI NOEL, LOIRA DO BANHEIRO.
    Então um player de carne e osso, nao pode ser chamado de LENDA, e sim de um player que algum dia foi algo que marcou o jogo ou sobresaiu entre os demais.
    Espero q vcs tenham aprendido. :riso:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    essa escoria que joga ot e acha que é igual tibia me da nojo
    Concordo plenamente. Ai após eles pegarem seu inacreditável level 400, eles vêm postar aqui falando que foi fácil para a Bubble pegar level 200.

Citação Postado originalmente por sapoo Ver Post
    Aprendam uma coisa criançada, LENDA são boatos e historias que contam mas ninguem viu, niunguem tocou, ninguem sabe, tipo SACI PERERE, MULA SEM CABEÇA, PAPAI NOEL, LOIRA DO BANHEIRO.
    Então um player de carne e osso, nao pode ser chamado de LENDA, e sim de um player que algum dia foi algo que marcou o jogo ou sobresaiu entre os demais.
    Espero q vcs tenham aprendido. :riso:
    E a Bubble fez isso, ela chegou ao level 100/200 em épocas que isso era inacreditável e talvez insuperável.
    Última edição por Juko; 03-03-2008 às 13:19.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º eu não jogo ot
    2º gms de qualquer servidor seja ele oficial ou não tem o comando de teleport e summon...eles não o fazem para não perder o cargo,simples.
    3º Quem tá pagando de fodões aqui são vocês...tenho minha opnião e não mudo,tibia tinha 1 mundo,uns 50 players...claro que teve corrupção ai no meio,vocês mesmo disseram que ela não tinha skills tão bons e que upava com gs,o que explica então esse salto tão grande?Quando me mostrarem o status no erig (que nen existia na epoca,o que levanta mais ainda a hipotese de corrupção) eu venho aqui e peço desculpas,até lá ela vale menos que um bot qualquer pra mim...sem mais.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FrozenLZ Ver Post
    1º eu não jogo ot
    2º gms de qualquer servidor seja ele oficial ou não tem o comando de teleport e summon...eles não o fazem para não perder o cargo,simples.
    3º Quem tá pagando de fodões aqui são vocês...tenho minha opnião e não mudo,tibia tinha 1 mundo,uns 50 players...claro que teve corrupção ai no meio,vocês mesmo disseram que ela não tinha skills tão bons e que upava com gs,o que explica então esse salto tão grande?Quando me mostrarem o status no erig (que nen existia na epoca,o que levanta mais ainda a hipotese de corrupção) eu venho aqui e peço desculpas,até lá ela vale menos que um bot qualquer pra mim...sem mais.
    Se aquela época fosse hoje tudo bem, mas naquela época não faria sentido nada do que você disse. Me desculpe mas essa história de sumonar itens é história de otserver sim... pq um gm teria esse poder se não ajudaria em nada?

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O monstro em questão não é um monstro qualquer meu caro...monstros editados maybe?Nada provado,mas até lá eu fico com a teoria do gm ajudante...não acredito na bondade das pessoas,se eu fosse a bubble eu pediria items e exp ao gm em questão,vocês não??Não dúvido que tenha uns 2 blessed shields e magic long swords naquele dpzinho dela...

Publicidade:

Permissões de Postagem