Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 145

Tópico: Bubble - Uma lenda esquecida

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FrozenLZ Ver Post
    São monitorados hoje em dia,não sei se era assim antigamente...e kina ser fácil de upar é fato,proprio eternal oblivion disse que era só jogar o char nun buraco com 10+ ratos pra upar shielding...não tô dizendo que a bubble não foi ninguem...ela tem seus meritos,mas meus preferido continuam sendo eternal oblivion e mateusz...eternal pela força de vontade e humildade,mateusz por ter upado brilhantemente com uma classe que todos acham ser inutil...
    Deus... tenha piedade, porque ele não sabe o que fala.

Volte no tempo, faça um vídeo caçando em d-lair durante 1/hr veja a exp. Depois vá para a seção vídeos e descubra que a exp. que você fez não é nada perto de outros lugares atuais apresentados lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juko; 01-03-2008 às 21:08.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, so faltou os creditos

legal a materia

Bubble ja foi fonte de inspiraçao pra mtas pessoas... é na minha opiniao a maior jogadora sim

concordo tb q na epoca q ela pegou lv 100, era muuuuuuuuito foda de upar.. as unicas ilhas q existiam era Edron e Darashia... n tinha pot hope, svargrond, darashia,liberty bay,etc.
    era mto foda de conseguir XP...

hj em dia a coisa mudou

varios lugares pra caçar, nao é atoa que tem muito nego lv 200... antigamente, lv 80 era o Lv 200 de hj...

vai ver eh por isso q muitos sentem falta do RPG.. hj em dia tem tanto lugar para caçar, que ninguem tem tempo pra conversar.... antes tinha poucos lugares, ninguem upava tanto level, e a galera conversava mais do que caçava...

=)
    Última edição por Maths; 01-03-2008 às 21:19.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vocês entenderam tudo errado...eu não disse que era mais fácil de pegar level antigamente,eu disse que era mais fácil TREINAR KNIGHTS...da proxima vez por favor leiam o post todo antes de criticarem,não,a falta de lugares pra caçar não era um problema exclusivo da bubble e sim de todos...e sim,jogo tibia desde a versão 7.0 mas eu leio muito e entendo das coisas,bubble tem seus méritos...sobre o mateusz,sim ele tirava 1600+ nas sds,foi uma fase do jogo,se você tivesse o level e o ml dele você tiraria a mesma coisa...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vocês entenderam tudo errado...eu não disse que era mais fácil de pegar level antigamente,eu disse que era mais fácil TREINAR KNIGHTS...da proxima vez por favor leiam o post todo antes de criticarem,não,a falta de lugares pra caçar não era um problema exclusivo da bubble e sim de todos...e sim,jogo tibia desde a versão 7.0 mas eu leio muito e entendo das coisas,bubble tem seus méritos...sobre o mateusz,sim ele tirava 1600+ nas sds,foi uma fase do jogo,se você tivesse o level e o ml dele você tiraria a mesma coisa...
    Cara, a Bubble nem tem skills fodas pra início de conversa, e essa de treinar com vários bichos te batendo vale pro shield, não pro meele, e o shield da Bubble é bem fraquinho, sendo que muita gente acha que ela upou de GS um até de MLS. Sendo assim, o sucesso da Bubble em nada tem a ver com facilidade em treinar knights.

Quando ao MDW, ele só chegou ao level dele por que os mages em geral estavam overpowereds, é só olhar os outros que chegaram perto, como Tripida, Taifun, etc... tanto que a CIP fez dois balanceamentos para mudar isso. Ou seja, com o balanceamento knights ficaram mais fortes e mages mais fracos...ocorre que a Bubble pegou 200 com knight estando fraco, fazendo 60k/h... já MDW pegou 300 com druid estando forte, fazendo nos demons 400k+/h ...realmente não dá pra te entender!

Abraços.

Abraços.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK vamos terminar isso aqui...Bubble pode ter feito alguma coisa antigamente mas eu ainda acredito que ela teve vantagens por ser esposa de um gm e isso tira qualquer credito de alguma merda que ela tenha feito pra mim,eu não vou mudar sua cabeça nen você a minha,então vou parar de discutir.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK vamos terminar isso aqui...Bubble pode ter feito alguma coisa antigamente mas eu ainda acredito que ela teve vantagens por ser esposa de um gm e isso tira qualquer credito de alguma merda que ela tenha feito pra mim,eu não vou mudar sua cabeça nen você a minha,então vou parar de discutir.

Na real nem estamos discutindo, por que enquanto eu estou lidando com fatos você lida com suposições, como essa do GM. Isso aí não pode ser provado, e você nem tem base suficiente nem pra suspeitar. A única coisa que você sabe é que ela é casada com um GM, e a partir disso fica inventando teorias conspiradoras, sendo que você deve saber muito bem que GM não cria item, não dá XP, não sumona monstros...enfim, não faz nada de relevante para que alguém pegue level 200 com facilidade.

Abraços.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ue...como não??Claro que gms podem summonar bichos e criar items...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso só em OT server, no Tibia de verdade GM não pode nem ficar rondando pelo mapa hoje em dia, tem apenas pontos limitados de teleporte e só pode se teleportar até uma pessoa específica, nem mover itens eles podem e muito menos ficar invisível. Quem sumona bichos e cria itens é só os gods, mappers, etc...

Abraços.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, de boa, para de jogar OT e vim pagar de fodão-machão no fórum

essa escoria que joga ot e acha que é igual tibia me da nojo

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um grito para você não voltar mais a postar aqui.

Publicidade:

Permissões de Postagem