Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Seguinte,vários e vários users postam coisas de outro Fansite,o que tem demais em não postar ?
Os créditos,sim eu esqueci de colocar,mas se você nao gostou,problema eh seu,fiz minha parte,e maioria adorou.
Esse algo que eu fiz levou a alguma coisa sim,vários postaram e gostaram![]()
![]()
~this life is kill or dead ;D
- Requisits:
- Level 10[X]
- Level 20[X]
- Level 30[ ]
- Level 40[ ]
- RoxEr[ ]
Pradokao ~ Dark'Wanderer ~ Mortred Phantom Assassin ~Friends For Life :wub:
É pois é, eles gostaram porque não sabem que você tirou de outro site
Mas se você acha que tem o "direito" de postar essa coisa de outro site, porque não botou pelo menos os Créditos e os links ?? --'
Olha, WoT é uma coisa, agora dar CTRL + C depois CTRL + V é otra coisa
Ahh! O que você fez ?? "Fiz minha parte"
Ahh, você fez sua parte? Dando CTRL + C depois CTRL + V é fazer sua parte ?? ASHUDASUHDSAHUDusaDhSADhuaSD ;DD BoA BoAaa fodão!
WoT você ve os loots bacanas e não sobre a Bubble que é mais velho do que eu, (a historia), e além de você ter copiado que ela é "esquecida" não é nem um pouco... ¬¬
CTRL + C mais CTRL + V, não significa nada!
Pelo menos no WoT eles postam coisas boas e acrescentam as falas, agora você só da CTRL + C e CTRL + V ?? Boa, ainda acha que tem o direito de postar ??
Reveja os seus conceitos!
Abraço.
Última edição por Dytax; 15-02-2008 às 20:27.
Todos sabem que foi retirado de um site,então se você acha,meus parabéns,apenas quis relembrar uma lenda,e dai se dei CTRL C - CTRL V.
Se fosse para entrar no tópico para falar isso,não precisava nem ter entrado.
Então se eu não anunciei antes,anuncio agora:
ISSO QUE EU ACABEI DE POSTAR FOI RETIRADO DE UM SITE = WWW.***********.COM,SIM DEI - CTRL C - CTRL V
Pronto,mesmo retirando de um site ou não,eu quis postar,porque Bubble,foi uma lenda,e pra mim ainda é,ela é um exemplo para todos,especialmente para os novos tops.
Seromontis,MDW,Tripida,LP,EO.
Mesmo não gostando [você],não entrei neste fórum para brigas e talz.
Se você não gosto,era simples,apenas não entrasse no tópico.
~this life is kill or dead ;D
- Requisits:
- Level 10[X]
- Level 20[X]
- Level 30[ ]
- Level 40[ ]
- RoxEr[ ]
Pradokao ~ Dark'Wanderer ~ Mortred Phantom Assassin ~Friends For Life :wub:
Cara, intenda uma coisa:
Bubble é foda também!
Não to falando que ela não é foda e talz...
Também não quero brigar, só me achei no direito de te falar para pelo menos botar os créditos ¬¬'
E sim, eu entrei pra falar que a Bubble não foi esquecida e também para lhe criticar, pois não botou os créditos.
Mas uma coisinha: Eu considero EO o melhor player do Tibia... Bubble é a segunda melhor... mas o EO acho que ninguem supera
Pesso desculpas da minha parte,
Abraço.

Bubble sempre, Bons Tempo
Bubble foi grande isso é fato, e aparentemente de todos foi a mais real.
E tudo que é postado sem créditos é anti-ético. Não custa digitar no final os créditos, povo sem educação. E ainda acha que pode discutir sobre isso, é cada uma viu.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
"bons tempos q naum voltam mais..." qndo comecei a jogar cacheiro estava passando ela e mta gente estava impressionada cm este outro mito, ainda mais por ser um mage na época em que os pallys q rulavam... Bubble pra mim continua sendo a maior player da historia do tibia naum so por ter pego 1ºlv 100 e 1° lv 200, mas tmb por ser a única top lv que temos certeza que nunca usou bot jah q ela naum upava assim tãããão rápido como os Hls d hj em dia e naquela época quase naum existia bot...aah... e qnto a ela ser esquecida.... esqueça... pelo menos por mim nunca será!
E Ditax... eu prefiro a Bubble q o EO... ela jogava muito melhor q ele... ele apenas era mais powergamer... mas ele nunca faria oq Bubble fazia...sem comparações... MDW então... meo deos... esse eh NOOB comparado a Bubble... Desses tops o único q realmente eh bom chama-se Seromontis e msmo assim joga pior q a 1ªdama do Tibia, Miss bubble...
Última edição por lampard; 15-02-2008 às 22:16.
Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
Dont be guide by your dick!!!:eek:
Ela upava na "época grandes merda"? Não acredito que li isso. Faz tempo que não vejo alguém vomitar tanta porcaria.
1- Aprenda a escrever, o correto é grandeS merdaS.
2- Ela sempre upou rápido e sem uso de programas pra facilitar, coisa que hoje é raridade.
3- A época "grandes merda" teve a maior safra de bons jogadores do Tibia que descobriram coisas que muitos aqui não descobririam.**
4- Ela é melhor que você.
5- Você é um nada perto dela.
6- Você calado é um poeta.
7- Passar bem.
**Para dizer que não citei, na época em que ela estava no auge do up,ou seja, 100~200, apareceram:
- Cachero
- Ingek
- Hesperides
- Pepelu
- Arieswar
- Mulf
- Eternal Oblivion
- Tha Maverick Sorcerer
- Draxido
- Wurzel
Entre outros...
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Bubble é realmente o "maior nome" da história Tibia.
Não é o maior player, mas é o que mais marcou.
Quando eu começei a jogar ela era level 138, eu não gostava muito dela porque sempre desconfiava que ela tinha alguma ajuda.
(até 3 anos atrás TODO MUNDO acreditava que GM conjurava item e sumonava monstro)
Hoje eu respeito muito ela, e sei que tudo que conseguiu foi honestamente.
Rihuwe