Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 145

Tópico: Bubble - Uma lenda esquecida

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dytax Ver Post
    Não gostei, além de ser velho isso, você tirou de um site conhecido entre os Tibianos.

Que coisa feia hein!
    Pagando pau pro Tibia Mithus -.-'
    Como você tem coragem de postar uma coisa que é de outro site aqui ?? :mad:

Abraço.
    ueh, tem um user ae que posta coisas da wot e o povo nao reclama...

Bom tpc, gostei, eh esquecida, mas eu nao esqueci 8DD
    isso sim eh lenda =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, além de ser velho isso, você tirou de um site conhecido entre os Tibianos.

Que coisa feia hein!
    Pagando pau pro Tibia Mithus -.-'
    Como você tem coragem de postar uma coisa que é de outro site aqui ?? :mad:

Abraço.
    Seguinte,vários e vários users postam coisas de outro Fansite,o que tem demais em não postar ?
    Os créditos,sim eu esqueci de colocar,mas se você nao gostou,problema eh seu,fiz minha parte,e maioria adorou.

Citação Postado originalmente por Ravenna Strigoi Mortii Ver Post
    De boa cara, bota os créditos do Fansite, fingir que você fez algo não leva a nada.
    Esse algo que eu fiz levou a alguma coisa sim,vários postaram e gostaram
    ~this life is kill or dead ;D

- Requisits:
    - Level 10[X]
    - Level 20[X]
    - Level 30[ ]
    - Level 40[ ]
    - RoxEr[ ]

Pradokao ~ Dark'Wanderer ~ Mortred Phantom Assassin ~Friends For Life :wub:

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cutti Rox Ver Post
    Seguinte,vários e vários users postam coisas de outro Fansite,o que tem demais em não postar ?
    Os créditos,sim eu esqueci de colocar,mas se você nao gostou,problema eh seu,fiz minha parte,e maioria adorou.
    É pois é, eles gostaram porque não sabem que você tirou de outro site
    Mas se você acha que tem o "direito" de postar essa coisa de outro site, porque não botou pelo menos os Créditos e os links ?? --'
    Olha, WoT é uma coisa, agora dar CTRL + C depois CTRL + V é otra coisa

Ahh! O que você fez ?? "Fiz minha parte"
    Ahh, você fez sua parte? Dando CTRL + C depois CTRL + V é fazer sua parte ?? ASHUDASUHDSAHUDusaDhSADhuaSD ;DD BoA BoAaa fodão!

WoT você ve os loots bacanas e não sobre a Bubble que é mais velho do que eu, (a historia), e além de você ter copiado que ela é "esquecida" não é nem um pouco... ¬¬

CTRL + C mais CTRL + V, não significa nada!
    Pelo menos no WoT eles postam coisas boas e acrescentam as falas, agora você só da CTRL + C e CTRL + V ?? Boa, ainda acha que tem o direito de postar ??

Reveja os seus conceitos!

Abraço.
    Última edição por Dytax; 15-02-2008 às 20:27.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pois é, eles gostaram porque não sabem que você tirou de outro site
    Mas se você acha que tem o "direito" de postar essa coisa de outro site, porque não botou pelo menos os Créditos e os links ?? --'
    Olha, WoT é uma coisa, agora dar CTRL + C depois CTRL + V é otra coisa

Ahh! O que você fez ?? "Fiz minha parte"
    Ahh, você fez sua parte? Dando CTRL + C depois CTRL + V é fazer sua parte ?? ASHUDASUHDSAHUDusaDhSADhuaSD ;DD BoA BoAaa fodão!

WoT você ve os loots bacanas e não sobre a Bubble que é mais velho do que eu, (a historia), e além de você ter copiado que ela é "esquecida" não é nem um pouco... ¬¬

CTRL + C mais CTRL + V, não significa nada!
    Pelo menos no WoT eles postam coisas boas e acrescentam as falas, agora você só da CTRL + C e CTRL + V ?? Boa, ainda acha que tem o direito de postar ??

Reveja os seus conceitos!

Abraço.
    Todos sabem que foi retirado de um site,então se você acha,meus parabéns,apenas quis relembrar uma lenda,e dai se dei CTRL C - CTRL V.
    Se fosse para entrar no tópico para falar isso,não precisava nem ter entrado.
    Então se eu não anunciei antes,anuncio agora:
    ISSO QUE EU ACABEI DE POSTAR FOI RETIRADO DE UM SITE = WWW.***********.COM,SIM DEI - CTRL C - CTRL V
    Pronto,mesmo retirando de um site ou não,eu quis postar,porque Bubble,foi uma lenda,e pra mim ainda é,ela é um exemplo para todos,especialmente para os novos tops.
    Seromontis,MDW,Tripida,LP,EO.
    Mesmo não gostando [você],não entrei neste fórum para brigas e talz.
    Se você não gosto,era simples,apenas não entrasse no tópico.
    ~this life is kill or dead ;D

- Requisits:
    - Level 10[X]
    - Level 20[X]
    - Level 30[ ]
    - Level 40[ ]
    - RoxEr[ ]

Pradokao ~ Dark'Wanderer ~ Mortred Phantom Assassin ~Friends For Life :wub:

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cutti Rox Ver Post
    Todos sabem que foi retirado de um site,então se você acha,meus parabéns,apenas quis relembrar uma lenda,e dai se dei CTRL C - CTRL V.
    Se fosse para entrar no tópico para falar isso,não precisava nem ter entrado.
    Então se eu não anunciei antes,anuncio agora:
    ISSO QUE EU ACABEI DE POSTAR FOI RETIRADO DE UM SITE = WWW.***********.COM,SIM DEI - CTRL C - CTRL V
    Pronto,mesmo retirando de um site ou não,eu quis postar,porque Bubble,foi uma lenda,e pra mim ainda é,ela é um exemplo para todos,especialmente para os novos tops.
    Seromontis,MDW,Tripida,LP,EO.
    Mesmo não gostando [você],não entrei neste fórum para brigas e talz.
    Se você não gosto,era simples,apenas não entrasse no tópico.
    Cara, intenda uma coisa:

Bubble é foda também!
    Não to falando que ela não é foda e talz...

Também não quero brigar, só me achei no direito de te falar para pelo menos botar os créditos ¬¬'
    E sim, eu entrei pra falar que a Bubble não foi esquecida e também para lhe criticar, pois não botou os créditos.

Mas uma coisinha: Eu considero EO o melhor player do Tibia... Bubble é a segunda melhor... mas o EO acho que ninguem supera

Pesso desculpas da minha parte,
    Abraço.

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bubble sempre, Bons Tempo

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bubble foi grande isso é fato, e aparentemente de todos foi a mais real.

E tudo que é postado sem créditos é anti-ético. Não custa digitar no final os créditos, povo sem educação. E ainda acha que pode discutir sobre isso, é cada uma viu.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"bons tempos q naum voltam mais..." qndo comecei a jogar cacheiro estava passando ela e mta gente estava impressionada cm este outro mito, ainda mais por ser um mage na época em que os pallys q rulavam... Bubble pra mim continua sendo a maior player da historia do tibia naum so por ter pego 1ºlv 100 e 1° lv 200, mas tmb por ser a única top lv que temos certeza que nunca usou bot jah q ela naum upava assim tãããão rápido como os Hls d hj em dia e naquela época quase naum existia bot...aah... e qnto a ela ser esquecida.... esqueça... pelo menos por mim nunca será!

E Ditax... eu prefiro a Bubble q o EO... ela jogava muito melhor q ele... ele apenas era mais powergamer... mas ele nunca faria oq Bubble fazia...sem comparações... MDW então... meo deos... esse eh NOOB comparado a Bubble... Desses tops o único q realmente eh bom chama-se Seromontis e msmo assim joga pior q a 1ªdama do Tibia, Miss bubble...
    Última edição por lampard; 15-02-2008 às 22:16.
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Ela só upava fast pra época grandes merda. Mitos naquela época eram os Del'toro bons tempos em isara 7.1 antes disso até :rolleyes:
    Ela upava na "época grandes merda"? Não acredito que li isso. Faz tempo que não vejo alguém vomitar tanta porcaria.

1- Aprenda a escrever, o correto é grandeS merdaS.
    2- Ela sempre upou rápido e sem uso de programas pra facilitar, coisa que hoje é raridade.
    3- A época "grandes merda" teve a maior safra de bons jogadores do Tibia que descobriram coisas que muitos aqui não descobririam.**
    4- Ela é melhor que você.
    5- Você é um nada perto dela.
    6- Você calado é um poeta.
    7- Passar bem.

**Para dizer que não citei, na época em que ela estava no auge do up,ou seja, 100~200, apareceram:
    - Cachero
    - Ingek
    - Hesperides
    - Pepelu
    - Arieswar
    - Mulf
    - Eternal Oblivion
    - Tha Maverick Sorcerer
    - Draxido
    - Wurzel
    Entre outros...
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bubble é realmente o "maior nome" da história Tibia.
    Não é o maior player, mas é o que mais marcou.

Quando eu começei a jogar ela era level 138, eu não gostava muito dela porque sempre desconfiava que ela tinha alguma ajuda.
    (até 3 anos atrás TODO MUNDO acreditava que GM conjurava item e sumonava monstro)

Hoje eu respeito muito ela, e sei que tudo que conseguiu foi honestamente.

Publicidade:

Rihuwe

Permissões de Postagem