Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Sexo, Mulher e Dinheiro [Consiga isso lendo]

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formula mais simples pra pegar mulher, ter consequente sexo, mas isso depende de dinheiro...

-5 real numa rodovia (mas vaum te chamar de pedofilo ou tu vai ter q catar uma vovozinha)
    -30 real na cidade de noite (aki tu acha até umas com mais de 18 anos e menos de 50, raramente)
    -Parente famoso/importante
    -Produtos quimicos+drink delas
    -"CHALME$$" muito "CHALME$$"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

É só conseguir dinheiro. O resto é conseqüencia.

P ser rico no Brasil, ou vc nasce assim, ganha na loteria, casa com uma mulher rica ou vc rouba mesmo (politica?)... trabalhando é improvavel... com muito esforço vc chega a classe média, e olhe lá... =/
    Só se for você.
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    A música evolui inversamente à tecnologia...
    Século 19 ------------------------------ 2008
    9ª de Beethoven ------------------------ "Creu"
    Citação Postado originalmente por Slayerox®
    I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Drachen

É existe formas pouco louvaveis...AHUAUhAUhauhaUAhAUh
    Porem...quem quer correr o risco de perder seu pênis ou pegar uma aids ou começar a nascer bolhas no pênis é...quem vai escolher é você. xD mas é um jeito!!

@Slayerox

Mulher...talvez seja consequencia do dinheiro (A maioria das vezes ou não(meio sem sentido UAhAUhaUa))
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Formula mais simples pra pegar mulher, ter consequente sexo, mas isso depende de dinheiro...

-5 real numa rodovia (mas vaum te chamar de pedofilo ou tu vai ter q catar uma vovozinha)
    E levar tapa de PM e ver o sol nascer quadrado.

-30 real na cidade de noite (aki tu acha até umas com mais de 18 anos e menos de 50, raramente)
    Leve SUA camisinha

-Parente famoso/importante
    -Produtos quimicos+drink delas
    -"CHALME$$" muito "CHALME$$"
    fato.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawazorama Ver Post
    Estudamos -> Meninas no Cursinho -> Fazemos sexo-> Passamos no Vestiba -> Entramos na Facul-> Vamos a festas -> Fazemos sexo-> Nos formamos -> Conseguimos um emprego-> Caimos matando na secretária-> Fazemos sexo -> Ficamos ricos -> Compramos um carro bom -> Conseguimos mulheres -> Fazemos sexo -> Nos reproduzimos.

Realmente, tudo em prol do sexo

Tembém tem o :

Estudamos -> Meninas no Cursinho -> Fazemos sexo-> Passamos no Vestiba -> Entramos na Facul-> Vamos a festas -> Fazemos sexo-> Nos formamos -> Conseguimos um emprego-> Caimos matando na secretária-> Fazemos sexo -> Secretária engravida -> Salário gasto em pensão

Ou o analista de sistemas (sem ofensas ehauhea):

Estuda -> Passa no vestibular -> Entra na faculdade -> Se forma -> PC pelo resto da vida.
    Exatamente, ninguém precisa ser rico pra foder

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...de certa forma n é necessaria ser rico para fazer sexo e isso nem foi incluido na matéria...mas ser rico ajuda bastante também n acha Cuauhtemoc?

@Topic

Esqueci de acrescenter uma coisa para as mulher, que não são só homens que precisam fazer a mensagem que se passa pois, há homens que não querem só sexo, querem alguma coisa a mais e vai por mim eles não vão querer uma mulher burra só pra fazer eles passarem vergonha xD!!
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio sem nexo esse tipo de pensamento. Simplesmente pelo fato de não ter como conhecer o trajeto de sua vida.
    Ninguém sabe como vai ser no futuro, se sua formação lhe trará bons resultados, se o retorno com mulheres vai depender de sua capacidade de se expressar... Não tem "muita" ligação.
    Podemos acreditar que isso é um bom caminho, ou melhor dizendo, que isso seja uma influência para se transformar em uma pessoa determinada, dedicada e disposta a conseguir ter sucesso na vida... Mas julgar com finalidade que a vida é nascer, se dar bem entrando em uma faculdade, tendo um diploma um bom emprego e mulheres não é tão correta essa afirmação... Mas é boa a idéia e até aceitável.

Eu simplesmente vivo... Seja o que for, esperarei do futuro algo de bom para minha vida apenas vivendo. Mas não direi que vou ser isso, que terei aquilo, que tudo será assim... Isso é péssimo pois é acreditar em algo que nem se quer sabemos se vai acontecer, e se não acontece podemos enlouquecer.

Coisa de louco! xD
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando estudando e trabalhando ficamos ricos?
    Isso é pensamento que os "ricos" colocam na cabeça da sociedade.

Pergunta pro dono da Ford como era qaundo ele era pobre ou pra qualquer pessoa "rica" (rico mesmo, não aquele cara que ganha seus 6 - 10 mil por mes). Eles simplismente não tem resposta porque nunca foram pobres.

Unico que sai fora dessa regra, creio eu, que seja o Bill Gates, o dono da Janelas.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Natsume Shin Ver Post
    Da forma que vc fala, parece ser tudo TÃO simples... =X

hsuashuashasuh

P ser rico no Brasil, ou vc nasce assim, ganha na loteria, casa com uma mulher rica ou vc rouba mesmo (politica?)... trabalhando é improvavel... com muito esforço vc chega a classe média, e olhe lá... =/
    eu nasci pobre, mas pobre mesmo, estudei a vida inteira, sempre tirei notas boas, passei no vestibular pra direito, estou estudando dia e noite(quando nao estou trabalhando) para concurso publico, se eu passar( e eu vou, isso eh questao de tempo), eu serie um promotor, vou ganhar cerca de 20 pila por mes, em um ano eu vou ganhar 240.000 reais, isso morando com meus pais, minha unica despesa vai ser ice e cerveja, sera que eu to rico quando for me aposentar????
    Em construção

Banido Avatar de ExPLoSounD
    Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Na vida você tem duas escolhas:

Ou você segue as regras, ou você segue as regras.

Publicidade:

Permissões de Postagem