Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Narutimate Accel 2 [PS2]

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, tava lendo o topico, e tinha essa discursão do naruto 4 caudas...

no naruto accel 2

tem sim.....

se quiser 1 prova em foto:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewto...er=asc&start=0

e o topico da uol falando sobre o narultimate accel 2

é só ir para baixo da pagina, e vc vera 1 foto do naruto com as 4 caudas liberadas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    bem, tava lendo o topico, e tinha essa discursão do naruto 4 caudas...

no naruto accel 2

tem sim.....

se quiser 1 prova em foto:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewto...er=asc&start=0

e o topico da uol falando sobre o narultimate accel 2

é só ir para baixo da pagina, e vc vera 1 foto do naruto com as 4 caudas liberadas
    sem mais, se depois disso ainda insistirem que não tem naruto 4 caldas, vou ser obrigado a postar um vídeo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tô jogando no exato momento (já comprei memory card). Para jogar com a raposa de nove caudas, vá no personagem naruto (principal) e segure R1, daí aparece a cara da raposa, pronto!

Agora, tem que zerar o modo rpg primeiro e ter memory card é claro.

Ainda faltam uns 7 personagens pra eu abrir no jogo por completo, e tô quase conseguindo abrir o modo rpg do Sasuke.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha vou ser bem sincero vcs estao desatualizado ;/ eu ja tinha esse jogo des de Maio de 2007 quando meu amigo trouxe do Japao e ja zerei é mt facil se quiser ensino os Truques
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SauhUHhu

realmente, ja tem 500 videos na youtube com naruto 4 caudas

sendo q tbm, qm tem o naruto accel 2, só ver o video vo começo

apareçe ele liberando as caudas

então eu duvido q esse cara, tenha o jogo, pois no proprio video do jogo apareçe o naruto 4 caudas ¬¬

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu fexei isso no ano passado em 3 horas e pouquinho, e já tava cheio de tutorial na net = /
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    olha vou ser bem sincero vcs estao desatualizado ;/ eu ja tinha esse jogo des de Maio de 2007 quando meu amigo trouxe do Japao e ja zerei é mt facil se quiser ensino os Truques
    Pra mim falta liberar o Yondaime e o Sasuke antigo, sem ser esse que treinou com Orochimaru. Sabe como fazer isso?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amagod, ano passado?, se ganho o jogo japones?, pq lanço em dezembro o jogo no japao O.O

alguem me ajuda numa duvida cruel T.T

dps q vc faz a 1° parte do jogo, vc volta a vila e talz.....

----semi spoil de 1 parte do jogo, se n quiser ler, n siga as letras em vermelho----

ai assim, vc encontra o shino, hinata e kiba..... dps falo com a tsunade, ela fala umas coisas (n entendo nada 8D), ai vou para o portão de konoha, vai tar a equipe de kurenai, falo com ela, ela some

ai dps disso, n sei oq fazer, sendo q tentei sair da vila, se akele *ladrao* me pega, ele apareçe 2 opção, 1 pra volta no ultimo save, e otra pra volta menu principal

alguem poderia me falar oq é para fazer?? :wscared:
    Última edição por Speender; 24-02-2008 às 01:36.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    amagod, ano passado?, se ganho o jogo japones?, pq lanço em dezembro o jogo no japao O.O

alguem me ajuda numa duvida cruel T.T

dps q vc faz a 1° parte do jogo, vc volta a vila e talz.....

----semi spoil de 1 parte do jogo, se n quiser ler, n siga as letras em vermelho----

ai assim, vc encontra o shino, hinata e kiba..... dps falo com a tsunade, ela fala umas coisas (n entendo nada 8D), ai vou para o portão de konoha, vai tar a equipe de kurenai, falo com ela, ela some

ai dps disso, n sei oq fazer, sendo q tentei sair da vila, se akele *ladrao* me pega, ele apareçe 2 opção, 1 pra volta no ultimo save, e otra pra volta menu principal

alguem poderia me falar oq é para fazer?? :wscared:
    Voce deu a resposta pra sua pergunta, e so chegar nakele mapa grandao la da areia se encostar em bandido nenhum.

cya

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mellow:

SuhsuHASuhsuhA

xD vlw, eu cheguei a pensar nisso, mais falei, naaaaaaaa........ bobeira

._.""""

-edit-

bem, pra n fazer post duplo O.o

alguem me ajuda ?

assim, dps q se vai no deserto e encontra o time da kurenai, vc volta para konoha, vai até tsunade, ai vai tar o Yamato e akele Cara que não sei o nome (tem cara de vi*** o.o!), ai vc vai até o portão,fala com o yamato e talz, dps vai até a vila da areia, e fala com akele capitão, blz...... ai o yamato, sakura e akele cara, fika parado la........ ai dps volto para o começo da vila da areia, antes disso acho 1 cara de roxo, n sei se é homem ou mulher é 1 pessoa gorda com ropa roxa....

dps disso, n sei oq fazer, ja fui até tsunade de nv, ela n fala nd, ja andei pelo deserto....

alguem me ajuda???
    :wscared:

Publicidade:

Última edição por Speender; 24-02-2008 às 11:21.

Permissões de Postagem