Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Narutimate Accel 2 [PS2]

  1. #21
    Avatar de Osiris
    Registro
    14-11-2004
    Localização
    Itajaí
    Idade
    37
    Posts
    231
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    olha vou ser bem sincero vcs estao desatualizado ;/ eu ja tinha esse jogo des de Maio de 2007 quando meu amigo trouxe do Japao e ja zerei é mt facil se quiser ensino os Truques
    Amikow, o desinformando aqui é vc, estamos falando do Accel 2 (dois), lançado agora final do ano de 2007, naum o Accel 1, lançado em fevereiro de 2007, leia com atenção antes de postar

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #22
    Avatar de Speender
    Registro
    08-12-2005
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    1.761
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ele Viajo Legal 8D .......... sUshsuHHUA

    Ae, consegui fechar o jogo \o/

    e tem sim Naruto 4 Caudas

    Sendo que ele é apela d+ O.o, ele sola 1 kamehameha pela boca, aMaGod! O.O, e o especial dele tira vida pa kct ._.!

    Sasuke tbm é bom pakas

    eu queria saber desse modo rpg do sasuke, q tem d+?

    eu sei q é só voltar ao lugar q vc enfrentou ele, ou seja nakele esconderijo, que vc libera o modo rpg dele

    mais oq ganha com isso? O.o?

  3. #23
    Avatar de Kioske
    Registro
    07-08-2005
    Localização
    São Paulo ~~SP~~ Cabelo: Curto? Ö
    Idade
    32
    Posts
    2.745
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eh, narutimate accel eh um jogo MUITO bom msm, mas tem os chars apelões... Tipo o Shikamaru Shippuuden, uma pessoa q não joga muito bem pode dar um pau numa pessoa intermediaria usando ele... Mas o jogo eh foda, um dos melhores de luta, e o melhor baseado em animes > FATO.

    soh axei um errinho no texto, o save que pode ser usado eh o de Narutimate HERO 3, que é a versão japonesa, e naum o de Narutimate Ninja 3.

    e a sobre a versão ser em japones, é muito melhor, tem as dublagens originais do anime e tudo o mais *3*
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

    http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

    Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2



  4. #24

    Registro
    21-05-2005
    Posts
    536
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Zerei no dia do lançamento,Hail torrent!

    Jogo com Itachi,TS Sasuke,Naruto,Gaara,Lee
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

    As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

    Eu:Nerd

    Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

  5. #25
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa, modo rpg do Sasuke é bem dificil. O lance de quebrar paredes com chidori foi bem pensado, e nas batalhas contra os inimigos do rpg é ótima, ele usa shurikens enormes, chidori, bola de fogo, muito forte.

    Só que ainda não liberei o TS Sasuke e o Yondaime... Se alguém tiver uma dica...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #26
    Avatar de Speender
    Registro
    08-12-2005
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    1.761
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    + TIO :O!

    oq q tem d+ o modo rpg com ele, se ganha algo de especial????

    e como libera o modo rpg do sasuke T.T???

  7. #27
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    + TIO :O!

    oq q tem d+ o modo rpg com ele, se ganha algo de especial????

    e como libera o modo rpg do sasuke T.T???
    Ouvi dizer que é zerando esse modo rpg dele que libera o TS Sasuke, além de que tem novos lugares para explorar, desafios e outros.
    Pra conseguir entrar no modo rpg do sasuke, você tem que fazer cerca de 8 missões com o rpg do Naruto, se quiser detonado disso, posso mandar por PM, já que o jogo é em japonês é complicado fazer essas missões.

    Novamente, quem souber como liberar o TS Sasuke e o Yondaime me digam! :p



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •