Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ele Viajo Legal 8D .......... sUshsuHHUA
Ae, consegui fechar o jogo \o/
e tem sim Naruto 4 Caudas
Sendo que ele é apela d+ O.o, ele sola 1 kamehameha pela boca, aMaGod! O.O, e o especial dele tira vida pa kct ._.!
Sasuke tbm é bom pakas
eu queria saber desse modo rpg do sasuke, q tem d+?
eu sei q é só voltar ao lugar q vc enfrentou ele, ou seja nakele esconderijo, que vc libera o modo rpg dele
mais oq ganha com isso? O.o?

Eh, narutimate accel eh um jogo MUITO bom msm, mas tem os chars apelões... Tipo o Shikamaru Shippuuden, uma pessoa q não joga muito bem pode dar um pau numa pessoa intermediaria usando ele... Mas o jogo eh foda, um dos melhores de luta, e o melhor baseado em animes > FATO.
soh axei um errinho no texto, o save que pode ser usado eh o de Narutimate HERO 3, que é a versão japonesa, e naum o de Narutimate Ninja 3.
e a sobre a versão ser em japones, é muito melhor, tem as dublagens originais do anime e tudo o mais *3*
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

Zerei no dia do lançamento,Hail torrent!
Jogo com Itachi,TS Sasuke,Naruto,Gaara,Lee
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png
Nossa, modo rpg do Sasuke é bem dificil. O lance de quebrar paredes com chidori foi bem pensado, e nas batalhas contra os inimigos do rpg é ótima, ele usa shurikens enormes, chidori, bola de fogo, muito forte.
Só que ainda não liberei o TS Sasuke e o Yondaime... Se alguém tiver uma dica...
+ TIO :O!
oq q tem d+ o modo rpg com ele, se ganha algo de especial????
e como libera o modo rpg do sasuke T.T???
Ouvi dizer que é zerando esse modo rpg dele que libera o TS Sasuke, além de que tem novos lugares para explorar, desafios e outros.
Pra conseguir entrar no modo rpg do sasuke, você tem que fazer cerca de 8 missões com o rpg do Naruto, se quiser detonado disso, posso mandar por PM, já que o jogo é em japonês é complicado fazer essas missões.
Novamente, quem souber como liberar o TS Sasuke e o Yondaime me digam! :p