Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Narutimate Accel 2 [PS2]

  1. #1
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Narutimate Accel 2 [PS2]


    Narutimate Accel 2

    É o quinto jogo da série narutimate, e o segundo jogo com os personagens de naruto shippuuden. Narutimate Accel 2, como seus antecessores é um jogo baseado no anime/ mangá naruto, com muita ação e aventura. Nesse jogo você pode jogar no modo story do game, que você vai seguindo os passos da temporada shipuudden, pode lutar contra seus amigos no versus mode, pode treinar suas habilidades em batalha, comprar itens, etc.

    Sendo o mais recente (e provavelmente o último jogo para ps2) de Naruto, o jogo contém mais de 60 personagens, e mais de 20 cenários de luta diferentes. Sua principal atração é o modo Story, que tem um rpg bem trabalhado.

    Os Personagens:


    São mais de 60 personagens. Muitos mesmo, sendo que alguns tem mais de uma versão de si mesmo (como Kakashi normal e ANBU Kakashi). Os personagens principais, sempre acessiveis no modo versus são: Naruto, Sakura, Kakashi, Neji, Rock Lee, Tenten, Gai, Shikamaru, Chouji, Ino, Akuma, Kiba, Shino, Hinata, dentre outros. Conforme você vai jogando o modo story do jogo, você destrava alguns personagens, como Sasuke. Você pode usar save do seu memory card de jogos como Narutimate Ninja 3 ou Narutimate Accel 1 para destravar personagens já salvos.

    As novas formas: Naruto virando Kyuubi 4 caudas, Kakashi usando seu Sharingan, Hinata usando seu Byakugan, essas são apenas algumas das formas que os personagens ganham nas lutas. Muitos personagens tem outras formas que são liberadas na luta, como por exemplo usando ougi.

    Parceiro de luta: Em toda luta você escolherá um parceiro, e com o comando R1 ele aparecerá na luta para lhe ajudar.

    Ougi combinado: Ougis (especiais) combinados são possiveis, basta seu parceiro ser "compátivel" com seu especial. Um exemplo é Naruto que tendo Sakura como parceira (ou vice-versa) tem um ougi combinado com ela.



    O RPG:

    A Story mode do game é inovante, só que ainda não é a melhor. Muitos fãs pediram para colocarem no modo rpg o mesmo que acontece no jogo Naruto Uzumaki Chronicles, um modo de aventura, só que o sistema não foi colocado ainda, porém esse modo rpg é semelhante a ele. O RPG é bem divertido, com histórias e lutas, e mesmo sendo em japonês, você pode conseguir zerar ele sem precisar saber nada em japonês, basta conhecer as imagens do jogo e prestar atenção nele. Ainda tem um mapa, do lado direito da tela, para você se localizar, etc.


    Plataforma: PlayStation 2
    Desenvolvedora: CyberConnect2
    Gênero: Luta/Aventura

    Jogo quase todo dia com meu irmão. É um ótimo jogo, infelizmente é em japonês, mas dá para jogar, só não dá para configurar coisas e tal por causa do idioma. Vários detalhes interessantes deixam o jogo fantástico, o que não gostei foi do R1 nas lutas (um personagem vem ajudar na luta), dá para ficar apelando muito nisso.
    Muitos fãs devem gostar do jogo, melhor, TODOS os fãs! Eu nem curto tanto naruto, e adorei esse jogo. E que venha narutimate accel 3!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Idade
    35
    Posts
    871
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ja fui fã de naruto, hoje em dia nem curto muito, mais nunca vou deixar de gostar dos jogos da serie narutimate, melhor jogo de luta > ever.
    É o jogo q to jogando no momento, ja zerei o modo rpg todo, fiz todas as missoes (incluindo as com sasuke) e agora so falta derrotar todos os clones pra pegar tudo.

    cya

  3. #3
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Ja fui fã de naruto, hoje em dia nem curto muito, mais nunca vou deixar de gostar dos jogos da serie narutimate, melhor jogo de luta > ever.
    É o jogo q to jogando no momento, ja zerei o modo rpg todo, fiz todas as missoes (incluindo as com sasuke) e agora so falta derrotar todos os clones pra pegar tudo.

    cya
    Eu tô sem memory card, então tá dificil liberar personagens aqui. Quando comprar o memory card, daí fica bem mais legal. Yondaime / Sasori rulam muito!

  4. #4
    Avatar de Amell
    Registro
    26-10-2006
    Posts
    4.616
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quem é aquele do lado do Sasori? Pain, Kazuzu, Hidan or what?

    Ps: Não tem Naruto 4 caldas
    Última edição por Amell; 19-02-2008 às 16:55.

  5. #5
    Avatar de Osiris
    Registro
    14-11-2004
    Localização
    Itajaí
    Idade
    37
    Posts
    231
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Quem é aquele do lado do Sasori? Pain, Kazuzu, Hidan or what?

    Ps: Não tem Naruto 4 caldas
    Ao lado do Sasori é o Kisame, ao lado do Akasuna no Sasori é o kabuto.

    Ps:Como assim não tem? acabei de jogar com ele agora, experimenta zerar primeiro o modo rpg, e depois comenta aqui novamente.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osiris; 19-02-2008 às 20:19.

  6. #6
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Osiris Ver Post
    Ao lado do Sasori é o Kisame, ao lado do Akasuna no Sasori é o kabuto.

    Ps:Como assim não tem? acabei de jogar com ele agora, experimenta zerar primeiro o modo rpg, e depois comenta aqui novamente.
    Sobre o modo rpg... são muitas missões, pra chegar até o esconderijo do sasuke já leva umas 3 horas de jogo, e ainda tem que fazer várias missões pra ir liberando os personagens. Eu tô jogando, o rpg é simplesmente ótimo, o melhor de todos os narutimates com certeza absoluta.

    Eu vou mandar um e-mail pros criadores pedindo para que no narutimate accel 3 (provavelmente pra play3) o modo rpg seja que nem o Uzumaki Chronicles, ficaria bem melhor, acho.

  7. #7
    Avatar de Amell
    Registro
    26-10-2006
    Posts
    4.616
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Verdade, aquilo ali era a outra forma do Sasori...

    Ah, e não tem 4 caudas para jogar no Vs. não... Você já leu o mangá para ver como é a 4ª calda?

  8. #8
    Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Idade
    35
    Posts
    871
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Verdade, aquilo ali era a outra forma do Sasori...

    Ah, e não tem 4 caudas para jogar no Vs. não... Você já leu o mangá para ver como é a 4ª calda?
    Tenho quase certeza q da sim kra, se nao me engano é depois de usar um ougi.

    cya

  9. #9
    Avatar de Amell
    Registro
    26-10-2006
    Posts
    4.616
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Tenho quase certeza q da sim kra, se nao me engano é depois de usar um ougi.

    cya
    Eu vi o Ougi... A transformação pós-especial tem bem ali no modo seleção do lado do Naruto Shippuden para você checar. Eu percebi que não eram 4 caudas porque com 4 caudas se vê apenas um rosto preto e dois pontos brancos como olhos

  10. #10
    Avatar de Osiris
    Registro
    14-11-2004
    Localização
    Itajaí
    Idade
    37
    Posts
    231
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Eu vi o Ougi... A transformação pós-especial tem bem ali no modo seleção do lado do Naruto Shippuden para você checar. Eu percebi que não eram 4 caudas porque com 4 caudas se vê apenas um rosto preto e dois pontos brancos como olhos
    amikow, no select mode, põe no naruto, e segura o R1, da pra escolher os 4 caudas direto, sem precisar fazer ougi, só naum esquece q tem q zerar o modo rpg primeiro

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osiris; 23-02-2008 às 21:42.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •