Postado originalmente por
Anderslash
Acho que tá mais pra preguiça, apesar de "preguiça" não ser a palavra mais correta. É muito comum, ao desenvolver jogos, você aproveitar desenhos e texturas já existentes pra aplicar a outros objetos, e isso (quase) sempre passa despercebido.
Coincidência, creio eu. Stone Skin Amulet deixa a pele dura como pedra, mas não há nenhuma base pra afirmar que a pele vira realmente pedra. Eu imagino que não é assim.
Claro, toda teoria e especulação é válida. Como eu disse, de vez em quando até rola um acerto.
Não não, agora você entendeu errado. Eu não disse que não dá pra tirar uma história a partir de uma espada e escudo. Eu disse que
só o nome não é suficiente pra apontar a possibilidade uma nova criatura em um futuro update. Claro que muitos itens (a maioria, creio eu) têm sua história, tem seu motivo de estar lá e tal. Usando como exemplo o mesmo shield citado ae. Vamos supor que aparecesse um novo item chamado
Mastermind Shield. Que especulações você faria em torno do nome? Que ele droparia de um novo mago superpoderoso com poderes psíquicos? Talvez. Mas nunca de um demônio gordo e vermelho.
E concerteza , veja o exemplo dessas duas capas verdes que estar na minha assinatura ae no forum , ate hoje niguem sabe de nada sobre elas.

Postado originalmente por
Anderslash
Acontece que o Necromancer Shield não tem absolutamente nada a ver com a criatura necromancer. A história do Necromancer Shield é focada na batalha das hordas da Brotherhood of Bones com os Nightmare Knights, os necromancers lá são um caso a parte.
Mais a medusa pode entrar no jogo como a historia desses dois escudos. Uma possibilidade que não pode ser discartada.