e como saber se num tem medusas no jogo?
desd os tempos q tem o medusa?
nimguem sabe!
tibia é um mistério
;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e como saber se num tem medusas no jogo?
desd os tempos q tem o medusa?
nimguem sabe!
tibia é um mistério
;D
Playing For Fun
Only.

e É 1 hydra sim.. pq tem 3 cabeças, em formas de respectivas Serpentes.. q é o cabelo da Medusa, criatura mitológica com olhar q deixa as pessoas virarem pedra (PARALYZE da HYDRA), e seus cabelos são serpentes com o mais puro veneno q mata em instantes (as 3 cabeças da HYDRA)
axo issu..
Se colocarem medusas, seria legal botar centauros, lobisomens, os Titãs (bosses? :o), Pégaso, etc...
E, Ramphastos, a medusa tradicionalmente é uma mulher com cabelos de serpente... Seria, talvez, um sprite editado do Banshee (sempre achei aquilo com cara de medusa)
Última edição por Rodrigo Klaus; 27-02-2008 às 19:28.
Created: Jun 27 2004, 16:44:08 CEST
Filipe Lima
A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais
I miss you Tibia 7.0 :,(
Hydra:
A Hidra de Lerna era um animal fantástico da mitologia grega com inúmeras cabeças de serpente (diferentes versões dizem ser 7, 8, 9 ou até 10 cabeças) que se regeneravam (ou seja, matava-se uma e surgia pelo menos mais uma em seu lugar) e corpo de dragão, cujo hálito era venenoso.
Só que nossa hydra ali não tem tanta cabeça :\
Se regenera "exura" :wscared:
Última edição por Lyon Saga; 28-02-2008 às 00:08.
Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.
Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.
Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.
Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.
qem sabe talvez no proximo update??
nd eh impossivel.. neh..
entao ate la...
vamos esperar!
XD
fazer o q ??
=/
paciecia eh uma virtude!

Improvável...
Se fomos analisar todos os itens que tem nomes de monstros mitológicos, teriamos várias coisas que não compatem no jogo...
Um exemplo claro disso, é o Amazon Shield... Existe amazon no jogo, e Amazon Shield, não é loot da dita cuja...
Então, não podemos dizer que a Cip pretende implantar a Medusa no jogo, o que penso que não acontecerá.
Hovelst
aproveitando a viajem...seria massa tbm se começassem a implantar tecnologia no tibia e pudesse matar bixos e humanóides com nome de virus,hackers, e tbm ter indios e cavalos ... os cavalos vc subia neles pra correr mais rápido sendo q pra isso vc paga pra um indio em area premmy ^^
minha mãe um dia me perguntou oq eu queria ser quando crescer...eu queria ser pedreiro :o:riso:
M.E.T.M.P.C.P.D.Q.P.O.M.P.T.G.
Movimento Eu Torço Mais Pro Corinthians Perder Do
Que Para O Meu Próprio Time Ganhar