Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Parabolas,frases bonitas e poemas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda vez q to salvando esse tópic. Mais ele merece. ai vai

você diz que me ama, mas nunca me amou. O amor nasce do beijo, e você nunca me beijou
    By Candu

E uma carta de amor que eu tava escrevendo (num ta intera, soh uma parte)

Talvez eu não tenha palavras o suficiente para expressar os meus sentimentos. Mas desde que eu te vi, desde o dia em que eu te conheci, todos os meus sentimentos se direcionaram para uma única pessoa. Esta é você.
    São poucos os que tem a sorte de te encontrar, são poucos os que tem a sorte de e conhecer. Mas são realmente poucos os que tem a sorte de te apreciar.
    Teus cabelos suaves como a neve, mas brilhantes como o sol. Teus olhos negros como a noite, mas lindos como a mais bela das paisagens.

soh fui teh ai, num tenhu ideia de como continua. fuis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu Ver Post
    Talvez eu não tenha palavras o suficiente para expressar os meus sentimentos. Mas desde que eu te vi, desde o dia em que eu te conheci, todos os meus sentimentos se direcionaram para uma única pessoa. Esta é você.
    São poucos os que tem a sorte de te encontrar, são poucos os que tem a sorte de e conhecer. Mas são realmente poucos os que tem a sorte de te apreciar.
    Teus cabelos suaves como a neve, mas brilhantes como o sol. Teus olhos negros como a noite, mas lindos como a mais bela das paisagens.

soh fui teh ai, num tenhu ideia de como continua. fuis
    Eu fico imaginando se em vez do que ta em negrito, fosse: Talvez eu não tenha palavras suficiente para expressar os meus sentimentos. Mas desde que eu TE vi, desde o dia em que eu TE conheci, todos os meus sentimentos se direcionaram para uma única pessoa. Esta é a sua irmã.

Fico redondante... Sorry, mas ta feio. :o

Permissões de Postagem