Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 145

Tópico: Bubble - Uma lenda esquecida

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado,

lenda é a pessoa que, na epoca que ninguem shareava, ninguem pegava bot, xp/h era mto pequena (lvl 100 com grande waste fazia a mesma xp q um lvl 50 hj em dia faz sem waste ^^) pegar lvl 200.. sem bot sem sharer =D! isso realmente foi uma lenda ;~~ joguei na epoca q ela tava 175 ~~ até pegar o 200 =D bons tempos... bons tempos...

Quando eu começei a jogar ela era level 138, eu não gostava muito dela porque sempre desconfiava que ela tinha alguma ajuda.
    (até 3 anos atrás TODO MUNDO acreditava que GM conjurava item e sumonava monstro)

Hoje eu respeito muito ela, e sei que tudo que conseguiu foi honestamente.
    tinha um boato q o namorado dela tinha dado 1 chave de uma cave de dl perfeita xDD!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por alexandrethe1; 19-02-2008 às 06:21.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...20#post3150120

Vamos tentar convencer a cip a fazer um mundo na verção 7,4 \o/!!! olhem o topico acima

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até na sessão das lendas, tem gente querendo aparecer. aff
    Deixa oc ara, ele nao botou os creditos, mas todo mundo ja sabe de onde ele tirou isso, chega né?
    aff.

Para mim, a Bubble foi a melhor mesmo, ela era muito foda para a epoca que jogava tibia. Hj em dia não é grande coisa chegar la em cima. Tem muito bixo que da xp alto, muita area de hunt.
    Naquela epoca, não existia quase nada do que temos hj, e mesmo assim ela chegou la em cima. Ela é demais.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Ela só upava fast pra época grandes merda. Mitos naquela época eram os Del'toro bons tempos em isara 7.1 antes disso até :rolleyes:
    a sim bem normal neh porque tu nao fes igual?

nao sei se bubble tinha pvp nunca vi ela em war mas que ela jogava bem ela jogava, lembro qdo ela tava no lvl quase 200, ela upou muito rapido naquela epoca em que lvl 80 era hl

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh. Ver Post
    "Lenda"
    Acho essa palavra meio forte pra denominar um personagem de um jogador de um MMORPG. Pixels se resumem a pixels, pegar levels se resumem a tempo e paciência. O conceito de lendas pra alguns é muito vago.
    Na minha opinião não existem lendas no Tibia, eventualmente o tempo vai passar, os velhos players irão dar lugar aos novos, hoje em dia é normal ver player level 100 que nem sequer sabem quem foi Arieswar.
    Se querem idolatrar alguém como lenda, procurem alguém fora do mundinho online tibiano, garanto que a chance de encontrar alguém com feitos mais significativos vai ser encontrado.

~
    E o que você considera lenda então? Você por fazer posts idiotas? Einstein por criar a teoria da relatividade? Através dos chamados pixels estamos aqui agora, através dos pixels você assiste tv, "infelizmente" os pixels fazem parte da sua vida e, portanto, podem existir lendas no tibia ou no campo minado...

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion lenda onde?

Por rush lv? Qualquer nerd desocupado faz isso. Todos seriam lendas se fosse isso.

Lembrando, até o lv 180, bubble não era preocupada em catar lv atrás de lv

Após uma entrevista no tibianews, se eu achar o link ponho aqui depois, teve uma parte que perguntaram quando ela ia pegar o lv 200. Após esse dia, ela começou a catar lv, consideravelmnete rapido naquela epoca 2004-2005.

Ela joga desde 97 e está no lv que ela está hj. Não acredito que ela teve ajuda de gm alguem, ou coisa parecida.

Muitos tem contas desde 2006-2007 e já está lv 180-200

Publicidade:

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo assim pessoal,Bubble pra mim e para muitos foram uma lenda.
    E vamos sempre relembrar uma lenda esquecida.[Não por nós :B]
    ~this life is kill or dead ;D

- Requisits:
    - Level 10[X]
    - Level 20[X]
    - Level 30[ ]
    - Level 40[ ]
    - RoxEr[ ]

Pradokao ~ Dark'Wanderer ~ Mortred Phantom Assassin ~Friends For Life :wub:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cutti Rox Ver Post
    Sendo assim pessoal,Bubble pra mim e para muitos foram uma lenda.
    E vamos sempre relembrar uma lenda esquecida.[Não por nós :B]
    Não entendo esse seu "esquecida" isso é muito tosco. A Bubble continua uma lenda assim como outros, a única diferença é que ela não é tão "pop" e comentada quanto os nomes mais ativos e atuais vide LP, Seromontis e Tripida.

Se for assim Arieswar, Mulf, Tha Maverick Sorcerer, Lightbringer e Alex seriam lendas esquecidas, o que não procede já que eles não são esquecidos, na verdade são lendas "antigas" se é que me entende.

E sobre o conceito de lenda, para mim ser lenda e bom jogador há diferenças.
    Lendas são aqueles que marcaram a história tibiana de alguma maneira, a Bubble no caso foi a primeira Level 100 e 200 do jogo o que não deixa de ser uma marca, pois se não fosse a própria CipSoft não botaria notas no site oficial informando essas coisas.

Já ser um bom jogador a história é outra, há vários pontos pra se analisar. Sendo eles: Nível de Roleplay, Habilidade em PvP e Habilidade de Interação com os outros jogadores.

E sobre o infeliz comentário do Kokimotoh, estamos num fórum de Tibia falando de Tibia, portanto acredito que as lendas tibianas são essas que geralmente comentamos aqui e não seria um bom lugar para falarmos de Al Gore por exemplo.

E sim, os jogadores mudam, o Tibia evolui e o tempo passa. Mas as lendas serão lendas, pois sempre haverão jogadores que se lembrarão delas e passarão para os mais jovens e isso irá sendo cultivado até o fim do Tibia.
    Assim como Bubble outros aparecerão e irão deixando seus nomes.

Só espero que a história tibiana não morra no tempo.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh. Ver Post
    "Lenda"
    Acho essa palavra meio forte pra denominar um personagem de um jogador de um MMORPG. Pixels se resumem a pixels, pegar levels se resumem a tempo e paciência. O conceito de lendas pra alguns é muito vago.
    Na minha opinião não existem lendas no Tibia, eventualmente o tempo vai passar, os velhos players irão dar lugar aos novos, hoje em dia é normal ver player level 100 que nem sequer sabem quem foi Arieswar.
    Se querem idolatrar alguém como lenda, procurem alguém fora do mundinho online tibiano, garanto que a chance de encontrar alguém com feitos mais significativos vai ser encontrado.
    ~
    Amigão, você está em fórum de tibia, estamos falando de lendas tibianas, não lendas reais, do mundo real.
    Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    E o que você considera lenda então? Você por fazer posts idiotas? Einstein por criar a teoria da relatividade? Através dos chamados pixels estamos aqui agora, através dos pixels você assiste tv, "infelizmente" os pixels fazem parte da sua vida e, portanto, podem existir lendas no tibia ou no campo minado...
    Exatamente... como até existem "lendas" do off-topic, pessoas que foram banidas pq floodavam e hoje, são lendas... (cada um, cada um, né?)

Citação Postado originalmente por Evul PK Ver Post

Por rush lv? Qualquer nerd desocupado faz isso. Todos seriam lendas se fosse isso.
    Eu considero ele uma lenda sim, pois foi um dos jogadores mais espertos que eu conheci, não se resume a upar level e sim saber como upar, é como lembrar do setzer, por mais que ele era sharer, ele descobriu como fazer 200k/h com lucro antes da época de mage ser foda...
    Última edição por Yaten; 19-02-2008 às 16:32.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evul PK Ver Post

Lembrando, até o lv 180, bubble não era preocupada em catar lv atrás de lv

Após uma entrevista no tibianews, se eu achar o link ponho aqui depois, teve uma parte que perguntaram quando ela ia pegar o lv 200. Após esse dia, ela começou a catar lv, consideravelmnete rapido naquela epoca 2004-2005.

Ela joga desde 97 e está no lv que ela está hj. Não acredito que ela teve ajuda de gm alguem, ou coisa parecida.

Muitos tem contas desde 2006-2007 e já está lv 180-200
    Tem hora que chega né, imagina você jogando tibia a mais de 8 anos upando, tem uma hora que é logar ocasionalmente e curtir o char mesmo.

Eternal é uma lenda sim não por upar level alto mas por sua incrivel habilidade de jogo.

Registro
    19-08-2005
    City of Blinding Lights Nível de Insanidade: Baixo
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    No Tibia não considero ninguém lenda, até porque ninguém é mesmo. Não me considero lenda por fazer posts idiotas também, assim como não te considero lenda por tentar ser idiota também. Einstein também não considero uma lenda, e olha que comprar Einstein com um personagem tibiano é algo deveras cômico. E sinto muito mas, eu não estou aqui através dos pixels, os fatores que englobam eu estar ou não aqui são muito mais complexos, e sim eles fazem parte da minha vida, mas o que não faz? Tudo faz parte da vida, eventualmente coisas inúteis e coisas de que não gostamos. Agora se você acha que existem lendas no Tibia e no Campo Minado isso é um problema único e exclusivo seu, não generalize, a sua opinião é SUA e resume a você, a minha é que não existe lenda no Tibia e ponto.

Citação Postado originalmente por Yaten
    Amigão, você está em fórum de tibia, estamos falando de lendas tibianas, não lendas reais, do mundo real.
    Bá Yaten, por isso eu disse que idéia de Lenda é muito vago para alguns e acho que pra você também. Não estou aqui pra fazer comparação com o mundo real, porém é inevitável, pois eu parto de um presuposto de comparação. Vamos partir de uma comparação idiota porém fácil de se enxergar um resolução.
    Alexander Graham Bell, inventor do telefone, se uma pesquisa de escala mundial fosse feita perguntando às pessoas quem ele foi, garanto que menos de 20% da população mundial responderia o correto. Pode ter certeza que o feito dele é algo que mudou a vida de todos, considerando que o telefone é o precursor da internet. Ele é uma lenda? Não.
    Agora, uma nerd chinesa foi a primeira a pegar o incrível, inalcançável, inigualável, imensurável level 200, grande merda de lenda hein? Se ela parar de jogar hoje, daqui a somente 5 anos, nem 20% da população tibiana vai saber quem ela foi e o que ela fez. Olha que eu disso só 5 anos, Graham Bell já foi-se a mais de 80 anos.

O ponto em que eu quero chegar é o seguinte, Tibia não é nem de longe um dos MMORPG mais jogados do mundo, garanto que no MU não existem ''lendas'', no Lineage não existem ''lendas'', no Warcraft não há ''lendas''. Sabe por que no Tibia tem tantas ''lendas''? Porque grande parte dos jogadores são brasileiros e brasileiro escroto do jeito que é adora idolatrar algo, por isso trasforma um pixel em lenda e passa a amar tal coisa. Agora tu vê jogos em que a maioria são asiáticos, americanos e europeus, eles não idolatram uma imagem virtual, é claro que alguns players se sobre saem e ficam mais famosos, mas nada mais do que isso, agora chamar de lenda você tá de piada comigo, né?

~

Publicidade:

"Quando você entender a dor, então poderá suprimí-la."

Permissões de Postagem