Postado originalmente por
Guiggol
E o que você considera lenda então? Você por fazer posts idiotas? Einstein por criar a teoria da relatividade? Através dos chamados pixels estamos aqui agora, através dos pixels você assiste tv, "infelizmente" os pixels fazem parte da sua vida e, portanto, podem existir lendas no tibia ou no campo minado...
No Tibia não considero ninguém lenda, até porque ninguém é mesmo. Não me considero lenda por fazer posts idiotas também, assim como não te considero lenda por tentar ser idiota também. Einstein também não considero uma lenda, e olha que comprar Einstein com um personagem tibiano é algo deveras cômico. E sinto muito mas, eu não estou aqui através dos pixels, os fatores que englobam eu estar ou não aqui são muito mais complexos, e sim eles fazem parte da minha vida, mas o que não faz? Tudo faz parte da vida, eventualmente coisas inúteis e coisas de que não gostamos. Agora se você acha que existem lendas no Tibia e no Campo Minado isso é um problema único e exclusivo seu, não generalize, a sua opinião é SUA e resume a você, a minha é que não existe lenda no Tibia e ponto.

Postado originalmente por
Yaten
Amigão, você está em fórum de tibia, estamos falando de lendas tibianas, não lendas reais, do mundo real.
Bá Yaten, por isso eu disse que idéia de Lenda é muito vago para alguns e acho que pra você também. Não estou aqui pra fazer comparação com o mundo real, porém é inevitável, pois eu parto de um presuposto de comparação. Vamos partir de uma comparação idiota porém fácil de se enxergar um resolução.
Alexander Graham Bell, inventor do telefone, se uma pesquisa de escala mundial fosse feita perguntando às pessoas quem ele foi, garanto que menos de 20% da população mundial responderia o correto. Pode ter certeza que o feito dele é algo que mudou a vida de todos, considerando que o telefone é o precursor da internet. Ele é uma lenda? Não.
Agora, uma nerd chinesa foi a primeira a pegar o incrível, inalcançável, inigualável, imensurável level 200, grande merda de lenda hein? Se ela parar de jogar hoje, daqui a somente 5 anos, nem 20% da população tibiana vai saber quem ela foi e o que ela fez. Olha que eu disso só 5 anos, Graham Bell já foi-se a mais de 80 anos.
O ponto em que eu quero chegar é o seguinte, Tibia não é nem de longe um dos MMORPG mais jogados do mundo, garanto que no MU não existem ''lendas'', no Lineage não existem ''lendas'', no Warcraft não há ''lendas''. Sabe por que no Tibia tem tantas ''lendas''? Porque grande parte dos jogadores são brasileiros e brasileiro escroto do jeito que é adora idolatrar algo, por isso trasforma um pixel em lenda e passa a amar tal coisa. Agora tu vê jogos em que a maioria são asiáticos, americanos e europeus, eles não idolatram uma imagem virtual, é claro que alguns players se sobre saem e ficam mais famosos, mas nada mais do que isso, agora chamar de lenda você tá de piada comigo, né?
~