Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Pergunta sobre NON-PVP.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A chave é não se estressar, veja sempre o lado bom das coisas... em pvp mesmo, se alguém entra na minha cave e me ignora eu caço de blocker! :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Vem pra Calmera!

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês, caros jogadores de mundo non-pvp, conseguem caçar em paz sem noobs entrando nas caves e não saindo pois não há nada que você possa fazer? Conseguem pegar uma cave de guard só para vocês sem que alguem entre e caçe la já que você não pode matar a pessoa?

R-) Muito difícil caçar em paz, porque todos os mundos no-pvp são cheios. E ninguém respeita,e realmente não há muita coisa a se fazer.
    __________________________________________________ _____________
    Como vocês lidam com o problema de bots no mundo de vocês? Apenas reportando? Já que lurar é contra as regras em non-pvp...

R-)Sim, eu TENTO reportar, mas na maioria das vezes os GM's nem respondem :mad: acho que consegui reportar apenas 1. Esses malditos bots vão fazer parte do seu dia-dia praticamente porque em mundos no-pvp não há muito o que fazer com eles.
    __________________________________________________ ____________
    Como vocês treinam um knight/paladin sem monstros sumonados?

R-)Eu ( no meu caso) tento achar um lugar muito bem escondido com monstros bons para treinar. Meio difícil, mas é o único jeito. Se você for premmy da para achar alguns lugares bons
    __________________________________________________ ____________
    E por fim, qual o melhor mundo non-pvp que há para criar um novo char?

R-)Eu jogo em Refugia, um mundo bom até porque os preços são bons, e tem uma galera legal lá.

Espero que tenha ajudado
    __________________________________________________ ______________
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mentira essa q respeita qdo é lv mais alto, D-lair n da pra caçar e qto mais antigo o mundo pior

Calmera?? calmera é uma merda se for é só pra lv 150+, pessoal divide goroma divide tudo

se vc gosta de dividir respaw vai pra non-pvp se n gosta fica em pvp

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lido assim:

Em um mundo pvp, há uma enorme chance de eu ser powerabusado quando tento entrar na caverna. Uma enorme chance de eu morrer após matar o botter. Nesses casos e em outros casos parecidos, eu morro, perco xp, ou simplesmente não caço.

Em um mundo non-pvp, eu entro na caverna e tem uma pessoa matando meus bichos. Mas eu continuo caçando e upando, ainda que lentamente. E eu não preciso ter medo de morrer. Sem falar que eu chingo quem quero, falo o que quero, vou onde eu quero, vendo itens pelo preço que quero, entro em clã sem ter o perigo de ser "recrutado" para uma war indesejada.

Quanto ao treinamento, eu treino com slimes. É menos eficiente, mas você se acostuma.

Enfim: na minha opinião, as desvantagens do pvp são piores que as do nonpvp. E como eu não vejo graça em pklizar, pvp quase não tem nenhuma vantagem para mim.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta 1: -Eu particularmente consigo caça em paz(tirando as exeções[assim q escreve] de alguns polaks(Q FIKE BEM CLARO Q N FALEI NADA DE POLAK EM GERAL, pq conheço polaks mto gente fina ¬¬). E esses seres q me enxem o sako tem 1 espaço guardado na minha vip com 1 caverinha do lado... ow seja, Tudo q fizeres pra mim levarás em dobro ^^.

Pergunta 2: -Como ja disseram ai em cima, se 1 cara ta desrespeitando as regras pra te prejudica, n vejo nada d+ em desrespeita as regras pra prejudica ele... Tem tbm akele botters q parece impossivel de se mata(principalmente pq eles passam em cima dos pots agr...) ai qnd vem esses ai o negócio é i no GM Board e reporta msm...
    E pros + desesperados q n conseguem nem ve 1 botter na frente, o negócio é conhecer os respaws msm... Tpw, ter varias opções pra se caça.

Pergunta 3: -Normalmente vc pega 1 Slime mãe, dexa ela na amarela, fika em 1 lugar onde apenas 2 monstros possam te atk, e fika batenu de full def com knife nas summons dela. + tbm tem otros bixos pra se treina, Cycs, Gargoyles(eu uso gargoyles) etc...

Pergutna 4: -N tem 1 "mundo melhor q os otros", o mundo melhor é o q vc conheçe alguem (de confiança principalmente) q jogue la e possa te ajudar (e de preferencia seja 1 poko "conhecido pela comunidade" :p

Espero ter respondido td ^^'
    =>QuestS:
    : ) lvl 100
    : ) Demon Helmet Quest
    : ) Pits of Inferno
    : ) Arena Warlord
    : ) Anihilator
    : ( HOTA
    : ) The Inquisition Quest
    =>SkillS:
    : ) 85/85
    : ) 90/90
    : ( 100/100
    =>Objetivo no jogo:
    :rolleyes: Warlord Sword

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/Vitamino.png

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Não tenho problemas com noobs,sim consigo caçar nas caves de guards,só eu...Depende do horario
    2- Se tiver bots na cave,AZAR,reporta e espera,ou lura e pega o loot
    3-Treinando na marra mesmo,nos slimes,ou nos gargulas...
    4-Se vc tem paciencia,gosta de jogar de noite,gosta de ficar afk em paz,gosta de não morrer para pks e perder altas coisas...Mas suporte uma coisa...Boters,alguns caras q matam seus bixos,e claro...Todo mundo non-pvp é lotadinho...

Mas ,poxa,eu amo non-pvp ^^

Abração...

Living the lifestyle

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca q eu vo pra um mundo non-pvp...não acho legal..acho mto difícil haver respeito...c até em pvp as vezes o pessoal não respeita..pior non-pvp

mais cada um cada um então..boa sorte... na sua nova forma de joga
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

[U]Vocês, caros jogadores de mundo non-pvp, conseguem caçar em paz sem noobs entrando nas caves e não saindo pois não há nada que você possa fazer? Conseguem pegar uma cave de guard só para vocês sem que alguem entre e caçe la já que você não pode matar a pessoa?

Caro amigo, as caves sao PUBLICAS, ninguem é dono de cave nenhuma, então todos podem caçar. Quer um cave so pra vc, crie um OT e jogue sozinho :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Vamos a pergunta:

Vocês, caros jogadores de mundo non-pvp, conseguem caçar em paz sem noobs entrando nas caves e não saindo pois não há nada que você possa fazer? Conseguem pegar uma cave de guard só para vocês sem que alguem entre e caçe la já que você não pode matar a pessoa?

Como vocês lidam com o problema de bots no mundo de vocês? Apenas reportando? Já que lurar é contra as regras em non-pvp...

Como vocês treinam um knight/paladin sem monstros sumonados?

E por fim, qual o melhor mundo non-pvp que há para criar um novo char?

Bem, eu jogo tibia a quase 5 anos, e desses anos posso dizer que 4 anos e 11 meses foram em mundos n pvp.. Simplemente pelo fato de gostar de fazer meu jogo e não me importar se vai ter um randon pk pra me matar, pvp pode ser mais divertido por conta do pvp, mas prefiro não arriscar meu char e meus anos de treino sendo proíbido de jogar em um mundo..

Quanto as questões:

Sim, cav de guard normamente é possível pegar uma só pra vc, deixando Letter ou pedindo respeito. Óbviu que as vezes vem uns caras q n saem e ai vc tem q jogar melhor q ele e pegar mais xp até ele sair.. Mas não é sempre cara e isso não é diferente de pvp.. as pessoas podem respeitar ou pode vim um lvl mais alto e te expulsar da cav.. Normalmente tbm em áreas comuns não existe respeito de respaw, mas respeitam seu bixo.. isso acontece em areas free como POH, Dragon Lair de venore.. Já em fibula vc é respeitado, em mint e apesar de não caçar guard, acho q ainda rola respeito lá.. Em areas PA rola um respeito fora do comum, só se o cara tiver algum problema com vc pra invadir seu respaw, coisas do tipo..

Em calmera pelo menos, GM é bem ativo, botters são banidos rapidinho e não tem tanto como em pvp, pq em pvp um cara fala q a cav é dele e ninguém entra, ele pode usar bot por dias.. dependendo da área como Tartarugas, nao existe respeito de respaw e fica complicado usar com pessoas passando por vc..

Knights e Pallys treinam com Slime ou monk ou gargoyle (n sei como escreve)
    Depois do update de danos ficou mais complicado treinar com slime, pq elas morrem muito rápido, mas ainda da se for skills baxo..

Todos os mundos n pvp são parecidos.. Pensa bem cara, se n existir o mínimo de respeito pelo menos entre os da área PA, seria uma zona o server e ninguém conseguiria caçar.. existe respeito sim e muito mais entre os lvls mais alto..

Vc já viu alguém aqui no forum vim reclamar de mundo n pvp? que não consegue caçar, que ninguém se respeita? difícil
    Agora quantos tópicos já surgiram falando de Power Abuse, Guerras, Hunteds.. Pvp é um caos, se vc n for do time q está ganhando, vc perdeu suas horas de jogo.. É mais divertido? pode ser.. mas eu n troco meu char lvl 132 por um lvl 200 em PVP..

Já joguei em Calmera, Honera e Unitera (pouco nesse).. Calmera é um dos mais lotados e com maior número de HLs.. Honera é legal..

Publicidade:

Última edição por Rodrigo; 19-02-2008 às 12:42.

Permissões de Postagem