Se ela foi esquecida, intão porque provavelmente nunca foi uma lenda ;D
Eternal Oblivion = Lenda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se ela foi esquecida, intão porque provavelmente nunca foi uma lenda ;D
Eternal Oblivion = Lenda.
A Legend Never Die!
Copyright by Neji Dragon'Heart®. All rights reserved.
Hm, vou tentar achar, mas lembro que eram 2 pessoas nos demon, ela e nietzsche chegavam e ele pedia pra deixar ela solar um demon e tal... ela solou na XPL, foi um pouco antes da anihi dela (que foi no level 200)
ela não fala nada no video e foi gravado por um terceiro que so assistiu
e quem é você pra falar se alguem é lenda ou não?
todos que sabem de tibia sabe a importância dela =)
Fui eu que fiz essa matéria pro Tibia Mithus.
@Yaten: Você que é das antigas (eu considero pelo menos), talvez o pvp da bubble não foi aquilo que se possa dizer "oh meu deus mas esse cara é um deus"... Mas eu acho que vc lembra daquela trap de Edron que ela saiu viva... E se eu não me engano, ela nunca morreu pra nenhum outro player...![]()
é eu lembro uma SS assim, mas sinceramente ela fugiu pq deixaram ou alguém ajudo
Um comentário relativo infeliz pois a Bubble foi "esquecida" pq parou de jogar (parou mesmo?)... O mesmo com EO, pra mim...
@Yaten: aqui está a trap envolvendo nossa amiga Bubble, que aliás está no site em que o autor do topic copiou na integra, até o título, sem colocar créditos :o
Erm... O site é concorrente então a ss não apareceu u_u'
A parte do texto do autor que introduz a foto é:
Eu já jogava tibia na época que aconteceu isso, portanto eu afirmo que foi verdade. Não é 100% certeza, pois eu fiquei sabendo pelo q todo mundo falou na época..Como toda celebridade Tibiana, Bubble recebia muito acédio, e quando foi participar de um Test Server, traparam ela em Edron, e surpreendentemente ela conseguiu escapar!
Última edição por Dex~; 18-02-2008 às 20:05.
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Sinceramente, como ela foi sair dai?...
ótimo tópico, ótimas lembranças.. Não peguei ela lvl 100, mas o lvl 200 eu lembro como se fosse ontem.. setzer gambler e ingek disputando lvl e cachero atrás da bublle..
Ah sim, isso foi em um test server e pelo oq eu lembre ela foi morta diversas vezes, outras vezes foi teleporta por gm e etc (acredite, isso em ts é totalmente normal)

"Lenda"
Acho essa palavra meio forte pra denominar um personagem de um jogador de um MMORPG. Pixels se resumem a pixels, pegar levels se resumem a tempo e paciência. O conceito de lendas pra alguns é muito vago.
Na minha opinião não existem lendas no Tibia, eventualmente o tempo vai passar, os velhos players irão dar lugar aos novos, hoje em dia é normal ver player level 100 que nem sequer sabem quem foi Arieswar.
Se querem idolatrar alguém como lenda, procurem alguém fora do mundinho online tibiano, garanto que a chance de encontrar alguém com feitos mais significativos vai ser encontrado.
~
"Quando você entender a dor, então poderá suprimí-la."