é bom lembrar mesmo =-)
player das antigas!!!
O negocio do Sashra sei lá, acho que num vendeu pra um BR
mais cada um cada um ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

é bom lembrar mesmo =-)
player das antigas!!!
O negocio do Sashra sei lá, acho que num vendeu pra um BR
mais cada um cada um ...
Only God Can Judge Me!

Sashra não vendeu acc pra nenhum brasileiro...
~this life is kill or dead ;D
- Requisits:
- Level 10[X]
- Level 20[X]
- Level 30[ ]
- Level 40[ ]
- RoxEr[ ]
Pradokao ~ Dark'Wanderer ~ Mortred Phantom Assassin ~Friends For Life :wub:
Isso devia ter uma fonte ja q é tudo copiado
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
Isso, atualmente, não esqueça de lembrar que o primeiro thunder hammer foi conseguido de forma ilegal por um GM...Um fato gerador de muita polêmica é que Bubble é esposa de um GM. Mas lembrem-se: GMs não fazem itens e são constantemente monitorados pela CipSoft.
Antigamente GM não era tão monitorado como hoje, não estou dizendo que ela/ele abusou disso, apenas estou dizendo que existiu a possibilidade.
Quem considerar a bubble entre os 100 melhores jogadores de tibia da historia... bem, eu preciso que critério está usando.
Bubble upava bem, sabia caçar com amigos, PORÉM, ela nunca foi uma boa jogadora no sentido de pvp, alias, nem só pvp (atacar, guerras e etc) ela mal sabia blocar monstros... se alguém duvida de mim, procure o vídeo dela solando demon no level 180 (ou algo parecido) ela levou um pau bonito do demon, ou seja, tinha level mas não tinha a sabedoria para usar.

Não prejudicou nada no fórum , até facilitou quem costuma olhar apenas esse site, quem nao sabia ficou sabendo. Em momento algum ele falou que era dele a autoria. Apenas omitiu a fonte.
@Topico
Comecei a jogar , quando ela era lv 180 +/- e tinha umas morte para orc bercker na death list dela, (kicks tinham aquela epoca sim, ou foi distração?)
Os únicos que considero lenda, são Bubble, Smoked (tinha skill fodástico pra época e assumiu que conseguiu através de macro em um forum, ou seja tinha skill e nao era nerd de ficar olhando o pof das criaturas, ao contrario de outros players que tem skill e nao assumem bot, ou são nerds mesmo), e alguns de Isara na epoca de 2004: Cramloth, Deltoros (fizeram anihi completa, digo completa, pois mataram todos os demons, os times atuais soh matam os da porta)