So tenho algo dizer....aquele negão me da medo :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
So tenho algo dizer....aquele negão me da medo :wscared:

Tipow tenho todas as temporadas! gastei cerca de 400 reais até agr! ^^
alguem curte smallville?? tenho tdas as temporadas!
gastou? na net vc consegue lost em DvDrip e DvD-R sem gasto nenhum.
ja tentei assistir smallville, mais não adianta. Esse seriado não me deixa na expectativa pra assistir logo o outro episódio, inclusive estou com a 3º temporada aqui e num tenho vontade de assistir.
Meu seriados são esses:
LOST
Prison Break
Dexter
House
Band of Brothers
Heroes
House começei a assistir por agora, estou indo pra 2º temporada... recomendo essa série, muito boa.
Dessas ai assisto LOST, Dexter, Prison Break(comecei agora) e Heroes. For aisso assisto tambem Jericho, Californication e The Big Bang Theory.
Todo mundo me recomenda esse seriado mas ainda não tive coragem de baixar 4 temporadas, mas um dia ainda começo.Postado originalmente por spawnlp
assisto The Big Bang Theory tb, é hilário. Pena que parou por causa da greve.
Jericho eh legal? sempre tive vontade de ver... aquele cogumelo formado por uma explosão sempre me deixou curioso :rolleyes:
Pois eh, eu tb tava sem essa coragem pra baixar House... tava com receio de baixar isso tudo e ñ gostar, mais não me arrependo. A série eh D+!
não eh como as outras série médicas, essa tem uma pintada de loucura protagonizada pelo Anti-Social Dr.House com seu mau-humor e narcisismo.
só de lembrar do risada aqui, recomendo!
É muito imbecil, cara. Não sei como eu me acabo de dar risada com aquilo lol. Humor retardado às vezes é bom :riso:
Foi a 1ª série que comeccei a acompanhar. As chamadas do ANX me deixavam muito intrigado. Baixei 1 episodio e foi o melhor piloto de todas a sseries que ja vi ate agora, muito foda. E o desenrolar tambem é bom, tem uns misterios, mas nao eh que nem lost que tem 1 trilhao de misterios. Jericho tem menos e é mais direto, saca? Não tem muita enrolação. E o enredo é bem atual e original.Postado originalmente por spawnlp
Vou só terminar de assisti algumas series e ja vo começar a baixar.Postado originalmente por spawnlp
![]()
haaa
vcs falam tanto dessas séries aew q qualquer dia vou acabar baixando =P
eu tenho 1 lista só de seriados q vou assistir qnd tiver tempo.
vou começar a assistir prison break, só to esperando meu amigo liberar o dvd.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações