Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Trazendo proposal do tibia.com World 7.4~~7.6

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não falaram e eu acho que afetou muito o Tibia também foi a criação das wands e rods, que descaracterizou a dificuldade dos mages uparem no começo e descaracterizou também o futuro dano maior, já que mage não tinha mais dificuldade pra upar, também não podiam continuar com um dano muito maior do que o dos outros quando estivesse com level mais alto...

Os mages runavam no começo, ganhavam um dinheiro "fácil" e dava pra comprar equips melhorzinhos para poder amenizar a falta de skills.

Mage no RPG se caracteriza pela dificuldade no começo, mas a superioridade futura, agora a Cip facilitou o começou e cortou o dano futuro pela metade, ou seja, ela igualou as vocações.

A Cip devia ter combatido o uso de MC e não mudar o jogo. Aliás, muitas reclamações vêm de "inovações" que a Cip colocou no jogo para igualar os cheaters aos não-cheaters ao invés de combater o uso de cheat.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    21-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu peguei a época digamos assim "Ferrada"... pq eu começei a joga no 7.92 =X... mais eu queria muito jogar um server antigo, eu vejo as ss antigas e penso q existia mais vontade de descobrir coisas novas e talz, ateh q os Outfits eram dahorinha por exemplo o warrior de antigamente era muito mais legal q o de hoje... e sinceramente eu lamento por ter começado a jogar do 7.92 pra frente
    muitas coisas q num deviam mudar, infelizmente mudaram =/, queira ter pego os velhos tempos de tibia :rolleyes:

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem voltar aos velhos tempos? Apenas joguem OT. Existem OT's hoje em dia, usando o tibia 7.5, que é melhor do que o Tibia atual.

Banido
    Registro
    05-06-2007
    Fui abduzido, num sei Mentalidade: Nula ou negativa
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farage Ver Post
    Querem voltar aos velhos tempos? Apenas joguem OT. Existem OT's hoje em dia, usando o tibia 7.5, que é melhor do que o Tibia atual.
    FATO

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhh, bom e velhos tempos =]
    Realmente seria bom uns servers antigos, aquele tempo era "baummmmmm" =D
    não haveria super lotação mesmo, pq como disseram varias pessoas gostam das coisas mastigadas pra elas...

Edited: Assinei =D

Publicidade:

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que deveria ter um mundo assim,só pra veteranos (contas criadas depois do 7.4 não podiam ter char nesse mundo) pra não lotar de noobs.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iugo mello Ver Post
    antigamente agente tirava onda com a bubble, quando ela era 120~ ou sei la
    "um dia vai ter lv 300"

agente tirava onda com o tibiaGG
    "um dia o tibiaGG vai caçar por vc!"

e hoje tira onda com o cavebot
    "um dia o bot vai se divertir por voce"

o que nos espera no amanhã?
    muito comovente seu post!!!! sera que vale mesmo a pena usar bot???

@topic: adorei a ideia, com certeza eu jogaria nesse server e ja postei la no tibia.com tomara que que eles acatem a ideia:rolleyes:
    Em construção

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão certeza absoluta

tenho certeza absoluta que se a cip fizesse um server desse , faria mto sucesso e teriam que criar mais uns 9 servers pra aguenta tanta demanda..:riso:
    depende ...
    os old players com certeza em sua maioria iriam preferir jogar nos novos servers mas os new players tanto faz , pq eles pegaram o jogo assim msm

Magic por Amor :wub: não por Moda

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post
    Concordo que deveria ter um mundo assim,só pra veteranos (contas criadas depois do 7.4 não podiam ter char nesse mundo) pra não lotar de noobs.
    Falta de concideraçao sua

Nem todos q começaram depois do 7.6 sao noobs

E se vc nao fosse "veterano" vc nao ia gostar nem um poko se proibissem a entrada de contas criadas depois do 7.6

@topic A minha conta foi criada no 7.4, mas atualmente estou jogando numa conta nova q criei
    Citação Postado originalmente por augustocapozzoli Ver Post
    Olha galera sei que tauvez isso seja inutil
    mais no Brasil existe leis é de acordo com a lei do comsimidor se um inpresa presta um cerviso seja ele pago ou gratuito tem que esta deacordo com o codiog do comsumidore la me bem cralo
    Se o que foi prometido no anúncio não for cumprido, o consumidor tem direito de cancelar o contrato e recebera devolução da quantia que havia pago.
    eles oferese ilimitação ou seja tenho direito do meu dineiro de vouto, mais eles não fazem isso.
    responde ai adimin
    Nuss, portugues lindo!

14:37 Vendedor De Armas [1]: sell mace ,carlim shower , chair armor,key silver

16:59 Zarus Kalius [51]: sell boh of haster

14:51 Assasin Destruktor [12]: can i please some sword? long sword or poison danger?
    Eh cada um que me aparece...

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa galera eu tava afim d voltar aos velhos tempos de tibia 7.6 mais alguem me fala ond tem algum lugar pra baichar tibia 7.6 pra eu jogar uns ot 7.6?

obrigado pela atenção

por favor me ajudem qualquer coisa me add msn

[email protected]

Publicidade:

Permissões de Postagem