Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Trazendo proposal do tibia.com World 7.4~~7.6

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trazendo proposal do tibia.com World 7.4~~7.6

> http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945
    post original...

Tradução -

PS: os comentarios em parenteses foram feitos POR MIM.

Eu não sei porque estou fazendo este topico, desde que a cipsoft nunca considerou voltar em suas decisões, como remover do jogo depois de já ter implementado, mesmo isso já ter sido discutido e centenas de pessoas não gostarem da idéia.

Eu tinha orgulho ex-ST (n sei qq isso ;x) e estou completamente desapontado com o que esse jogo se tornou.

Que tipo de vendedor não ouve o consumidor?

- A queda do tibia -

7.3 - bom

7.4 - bom

7.5 - As runas começaram a ser vendidas por npcs (Horrivel -.-, pelo menos diminuiu as farm de makers) fazendo com que as vocações nao fossem tão uteis, uma às outras, se lá tinha que ter druids e sorcerers para fazer boas runas, mais de outro lado não teria runas mais ainda bom!

7.6 - Nova manafluid (healando mais e mais barato) as pessoas passaram a ter grandes lucros em suas caças, ao caçar usando mana fluids (alem de aumentar bastante o ml, ou sejá lucro duplo.), mas o jogo ainda era bom! muito bom, jogavel!

7.7 - Mesma coisa acima.

7.8 - Hotkey... um "bot" público... tacar runas por HOTKEYS... (vcs perceberam q toda a reclamação sobre tibia começou após as rotkeys?!?), a parte mais divertida do tibia foi embora, o PvP...(antigamente, um lvl 30 com uma boa mira, mao rapida podia até matar lvl 100!! E não se ganhava xp como se ganha hj! Era muito mais divertido), você tinha que confiar em seus instintos, em sua habilidade!

7.9 - Mesma coisa Acima.

8.0 - Tibia piorou mais ainda... mas ainda podiamos jogar... por pior que fosse.

8.1 - Vocation Balancing II, a pior idéia (3 pior na minha opiniao 1- eh hotkey)
    A mudança no sistema de Healing, que não tinha problema nenhum! UH funcionava perfeitamente, fazendo que os kinas tivessem que upar, mas o healing deles foi embora. (alem de colocar esses exori's de longe o que foi 2
    pior idéia na minha opiniao... ps: eu sou druid(era pelo menos, mas agora vou ser pally, cancei de druid fico mto chato)

Agora, level requerido para usar Runas??!?!

Sabe o que não deveria ter sido mudado?

- As antigas manafluids, que recuperavam de 40-80, sem grandes lucros, mas sem waste ainda, onde todos upavam normalmente, (se vc fizesse 400k de xp em 1 dia vc taria top10 xp/dia, 1.4kk top? Isso na 7.7 acho)

- E o healing sistem... O SISTEMA ERA PERFEITO! TUDO FUNCINAVA nao fazia sentido mudar!

- O poder dos mages, que foram mudado a cada update (que antes era exelente!) E do nada tiram tudo deles! (8.0 acho)

- +- Outro assunto, mas mesmo assim parte da proposal dele mas muito importante! -

Agora vc fala: "Eh eh eh... as pessoas shareiam, pegam muitos leveis rapidamente, ficam fortes dum modo ilegal."

Isso está correto, quer resolver?

Aumente o numero de GM's para punir as pessoas, colocar investigações sérias sobre server's e guilds. Vc's realmente acham que 34 GM's vao conseguir tomar conta de 74 servers? São 0,45 GM's por server! Será isso realmente Possivel?
    Eu sei que ser GM eh uma pocisao que requer muita confiança (sabemos que nem todos os GM's jogam de modo correto, como o Cusyd ps: n lembro o nome dele xD) e eh dificil achar um GM realmente confiavel, mas sabe quantos bons Seniors tutores estão fazendo seu trabalho (existem +- 800 seniors)? fazendo tudo que eles podem e mais um pouco?

O que vocês acham de delete-instantaneo para account sharers / traders / macros invez de apenas banir eles? (banindo os darao outra chance para poder macrar so que com mais cautela...)

Esse jogo está longe, muito longe de ser o que ele era, (o melhor jogo que já joguei foi o tibia de antigamente =/), o tibia está se tornando um RPG qualquer.

Você (cipsoft) deveria ouvir seus consumidores e os seus pontos negativos com mais cautela. É normal lamentar algumas coisas, é humano. Algumas coisas deveriam nunca mudar nesse jogo.

Pelo menos fazer um Old Version Server, no qual eh proposto todos os dias, por cada vez mais pessoas que querem se divertir do velho modo, no qual era a verdadeira diverção.

Quem está desapontado Assine aqui.

A disappointed,
    _ruffy.

also credits to: Comelix

-------------------------
    Bom, ele é um retired Senior tutor, mostrando seu ponto de vista, eu apenas traduzi, colocando um pouco de minha opniao em parenteses.

Caso você queira que exista um server assim, assine neste topico abaixo:

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1925254
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1925254

já possui mais de 800 assinaturas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb ja fui lah no tibia.com e coloquei meu post faz 1 semana. Tinha intendido algumas coisas q o cara escreveu, e concerteza se a cip voltar atras ow criar outro server 7.4 ~ 7.6, montar sistemas contra bots + efetivos (como a grande ideia q talvez pode funcionar de tornar as id's de runas e otros objetos interesantes para macroar aleatoria com decay de 2 seg), ser + severo com punições e criar + GM's (Pelo menos 1 por mundo) e criar uma meta a ser cumprida por eles e alguma forma de fiscalização, talvez o tibia volte a ser divertido como antes.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

OLDERA!
    eu tinha tido a ideia, mas eu queria 7.2, que foi quando fizeram os new sprites que são legaizinhos e fizeram ank tb...

eu axo que é a melhor ideia que ja tiveram, um monte de gente teve essa ideia, eu tb...

ótima idéia!

podiam criar 3 servers
    oldera - pvp
    outro - non-pvp
    outro- pvp enforced

ia ser ROX

foda eh q ia ser xeio pacas

pensando bem, não ia dar certo. todos os premmy iam ir pra esse server, o server ia cair o tempo todo e os outros servers iam ficar vazios (brincadeira)

obs: jogo desde 6.2 ou sei la, muito tempo atrás mesmo... comecei quando fizeram venore, eu tinha uns 9~10 anos de idade... agora tenho 16
    auehaeuhae

antigamente agente tirava onda com a bubble, quando ela era 120~ ou sei la
    "um dia vai ter lv 300"

agente tirava onda com o tibiaGG
    "um dia o tibiaGG vai caçar por vc!"

e hoje tira onda com o cavebot
    "um dia o bot vai se divertir por voce"

o que nos espera no amanhã?
    Última edição por iugo mello; 10-02-2008 às 14:14.
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogava unhs 3 messes dps de eu começar a jogar a bubble pego 200 \o/ ela sim era lenda =/
    eu era nbzin xD so runava \o/
    http://forums.tibiabr.com/showthread...20#post3150120

Vamos tentar convencer a cip a fazer um mundo na verção 7,4 \o/!!! olhem o topico acima

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, dá até vontade de chorar lembrando dos velhos tempos. (Emo, please.)

Mas lembrar do tempo em que spears não voltavam automaticamente p/ mão, época em que spears não quebravam. Tempo em que pally era pally... Só caçavam com Cross Bow... bolts atingiam toda a tela, SD era útil... Tempo em que era uma batalha upar level, skill...

Como eu amava ter medo de um Knight. :~

E o balanceamente estava ali, pertinho da gente, do jeito mais certo: Mage com um hit poderosíssimo... Mas só quem tinha habilidade era mage, só quem tivesse PvP faria uso do poder dado aos mages. Precisavam comprar runas de players. Não tinham como ir caçar na hora em que queriam, precisariam de "stock"...

Mas não vejo possibilidade desse tempo voltar. Muita coisa mudou... É quase impossível que a diversão que sentíamos quando caçávamos, treinávamos (ok, eu sei... só eu gostava) e matávamos volte...

Saudade até de vender uma simples BP de HMM!

Boa parte do encanto do jogo foi perdido. Todo o charme que o Tibia trazia, toda a afobação que era ver o top do seu server... Tudo.

O lado "social" do Tibia foi se perdendo... Agora precisa ficar dando "Exura, exura, exura" e você nem tem mais como conversar enquanto faz uma hunt mais puxada...

Como um jogo pode ter piorado tanto? Mas tá bom... São anos longe do Tibia... Agora só fico no fórum lamentando pelo jogo que eu tanto amei jogar. IUAHSDIUASHDIUHDA ;X

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia do server eh boa, mas ia ficar cheio pra kct
    saudade de 7.6...

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está certo sobre quase tudo que disse, so discordo sobre os Gamemasters.

A Cip tinha que CONTRATAR profissionais REMUNERADOS, com obrigações definidas e etc.

Tenho certeza que um GM ativo da conta de uns 4 servers pelomenos, ficar 1 hora em meia em cada server, só colentando as informações e etc.

Os tutores deveriam repassar os reports aos Gms.

Sobre os updates, só não gostei do anti-luring, e das hotkeys para mana, o resto para mim foi bom ter mudado.

A Cipsoft não tem culpa de nada, tenho certeza que se eles removerem as "facilidades" quase todo mundo vai reclamar.

O povo quer tudo mastigado mesmo.
    Rihuwe

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os updates, só não gostei do anti-luring, e das hotkeys para mana, o resto para mim foi bom ter mudado.
    HUeiAHueiaHeuih eu lembro dumas gs luradas cabulosas xDD

sim sim

mais aqui, se os servidores lotarem, só criar mais oO...
    aposto que se lota eles criarão mais.
    esqueci de falar

POR FAVOR ENTREM NOS SITES E ASSINEM COM SUES CHARS, COM BASTANTE ASSINATURA ISSO TALVEZ POSSA TORNAR REALIDADE!
    http://forums.tibiabr.com/showthread...20#post3150120

Vamos tentar convencer a cip a fazer um mundo na verção 7,4 \o/!!! olhem o topico acima

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iugo mello Ver Post
    antigamente agente tirava onda com a bubble, quando ela era 120~ ou sei la
    "um dia vai ter lv 300"

agente tirava onda com o tibiaGG
    "um dia o tibiaGG vai caçar por vc!"

e hoje tira onda com o cavebot
    "um dia o bot vai se divertir por voce"

o que nos espera no amanhã?
    muito comovente seu post!!!! sera que vale mesmo a pena usar bot???

@topic: adorei a ideia, com certeza eu jogaria nesse server e ja postei la no tibia.com tomara que que eles acatem a ideia:rolleyes:

Publicidade:

Em construção

Permissões de Postagem