Página 143 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post
    Ai Ai não vejo a hora de pegar meu lvl 50 e cai fora
    Não precisa dar uma de revoltado de Rookgaard.
    Eu vivo mto bem com meus noobinhos, apesar dos botters e outras coisas ruins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"For in those memories, we live on."

Registro
    12-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    alguém aí já reparou q os ratos jamais pisam no sqm especial circulado em vermelho?

tb ñ dá pra empurrá-los pra cima dele =/

Acho que aquele SQM funciona como um chest, apesar do doublet estar escondido embaixo do ladrilho.
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção John Cavallera.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    [COLOR="Navy"]Eu planejo seriamente me figurar de botter no rookstat. Eu não estou maluco. Talvez essa seja a melhor forma de eu poder jogar em paz no meu rooker. Estou ficando realmente incomodado com muitas pessoas que estão jogando objetos na minha frente, fechando meu caminho em grupinho me forçando a empurrá-los.
    Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    Aleluia! Finalmente você pensou o mesmo que eu. Faça um video fake seu usando bot e mande para o Rookstat. Posso dizer que funciona!

E se quiseres provas que eu disse quase as mesmas coisas ontem, pergunte ao Emanoel.
    Isso é tudo que posso dizer: Obrigado!! E eu não sou bot

Vc fez exatamente como eu disse na minha mensagem de tempos atrás... pondo objetos na minha frente e me atrapalhando de jogar...

Espero que realmente vc tenha razão Siren, é isso que mais to buscando: paz novamente. Mas acho que isso não pode ser considerado uma prova... o que eu fiz de errado?? :rolleyes:

EDIT: nossa, agora vendo o video eu me axei andando tão rapido nele, durante o jogo vc se acostuma e nem percebe isso.

Bye

JC.

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 10-02-2008 às 13:23.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Isso é tudo que posso dizer: Obrigado!! E eu não sou bot
    Espero que realmente vc tenha razão Siren, é isso que mais to buscando: paz novamente.

JC.
    rofl

OK, NOW EVERYONE IS GOING TO ACT LIKE A BOTTER ;-)

PS: believe if u want, heres the proof. now just cry johny hahahahaha! :yelrotflm
    Última edição por Kuolema; 10-02-2008 às 14:40.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena que mesmo após o RookStat ter saído do ramo 'policial investigativo', desestimulando o pessoal a caçar robôs, ainda tem gente que segue a carreira por conta própria.

John contou-me que possívelmente apareceria alguém aqui postando um vídeo seu, advertindo-me que o mesmo era falso/fingido e eu acredito nele. (no John)

Parabéns a quem gravou o vídeo por saber bem como usar seu tempo de forma útil.
    Citação Postado originalmente por Kuolema Ver Post
    rofl

OK, NOW EVERYONE IS GOING TO ACT LIKE A BOTTER ;-)

PS: believe if u want, heres the proof. now just cry johny hahahahaha :yelrotflm
    O idioma oficial deste forum ainda é a Língua Portuguesa. Se até mesmo Craban e Excessus se esforçaram para falar português aqui o que te leva a crêr que não deva fazer o mesmo?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deixar gravar um vídeo de si mesmo se comportando como bot só piorará a situação. Vai espalhar uma fama de que você é bot, principalmente entre rookers de Unitera, que enxerão seu saco, seu nome passará a integrar listas, e uma vez ou outra aparecerão GM's.
    Só não sei se isso já acontece atualmente, talvez não tenha situação pra ser piorada

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ok

um amigo esta me ajudando a traduzir ; )

John contou-me que possívelmente apareceria alguém aqui postando um vídeo seu, advertindo-me que o mesmo era falso/fingido e eu acredito nele.
    ele contou antes ou depois dessa cam? vamos dizer que vc use o mesmo lvl spy q o emonoel usa vc pode perceber q ele n sabia da minha presença naquele lugar. ou seja, ele foi e visitou os orcs e sigle spawn de mino 2x, qualquer um que tenha pode ver.

... desestimulando o pessoal a caçar robôs, ainda tem gente que segue a carreira por conta própria.
    ????
    Última edição por Kuolema; 10-02-2008 às 14:40.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um amigo esta me ajudando a traduzir ; )

Hahaha larga de ser retardado e mostra essa sua cara!!!!

Publicidade:

JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem