Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues

Isso é tudo que posso dizer: Obrigado!! E eu não sou bot![]()
Vc fez exatamente como eu disse na minha mensagem de tempos atrás... pondo objetos na minha frente e me atrapalhando de jogar...
Espero que realmente vc tenha razão Siren, é isso que mais to buscando: paz novamente. Mas acho que isso não pode ser considerado uma prova... o que eu fiz de errado?? :rolleyes:
EDIT: nossa, agora vendo o video eu me axei andando tão rapido nele, durante o jogo vc se acostuma e nem percebe isso.
Bye
JC.
Última edição por John de Unitera; 10-02-2008 às 13:23.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

É uma pena que mesmo após o RookStat ter saído do ramo 'policial investigativo', desestimulando o pessoal a caçar robôs, ainda tem gente que segue a carreira por conta própria.
John contou-me que possívelmente apareceria alguém aqui postando um vídeo seu, advertindo-me que o mesmo era falso/fingido e eu acredito nele. (no John)
Parabéns a quem gravou o vídeo por saber bem como usar seu tempo de forma útil.
O idioma oficial deste forum ainda é a Língua Portuguesa. Se até mesmo Craban e Excessus se esforçaram para falar português aqui o que te leva a crêr que não deva fazer o mesmo?
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Acho que deixar gravar um vídeo de si mesmo se comportando como bot só piorará a situação. Vai espalhar uma fama de que você é bot, principalmente entre rookers de Unitera, que enxerão seu saco, seu nome passará a integrar listas, e uma vez ou outra aparecerão GM's.
Só não sei se isso já acontece atualmente, talvez não tenha situação pra ser piorada![]()

um amigo esta me ajudando a traduzir ; )
ele contou antes ou depois dessa cam? vamos dizer que vc use o mesmo lvl spy q o emonoel usa vc pode perceber q ele n sabia da minha presença naquele lugar. ou seja, ele foi e visitou os orcs e sigle spawn de mino 2x, qualquer um que tenha pode ver.John contou-me que possívelmente apareceria alguém aqui postando um vídeo seu, advertindo-me que o mesmo era falso/fingido e eu acredito nele.
????... desestimulando o pessoal a caçar robôs, ainda tem gente que segue a carreira por conta própria.
Última edição por Kuolema; 10-02-2008 às 14:40.
um amigo esta me ajudando a traduzir ; )
Hahaha larga de ser retardado e mostra essa sua cara!!!!
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG