Página 3 de 112 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico já existia, e foi fechado devido a discussões do Emanoel com o Mestre do Yellow.
    Aproveitaram o reset de todos os tópicos de quest pra resetar esse daqui também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE galera....
    Deram Reset no tópico...tomara ki nao tenha briga di novo...
    ^^
    alguém aki q tem um char rooker....sabe como passar atraves da ponte norte de rook no level 1? (eh...eu ainda nao sei...=D)
    EU gostaria de saber!

Vlews...

Abraxx

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por Favor Medanha, coloque na página inicial pelo menos as descobertas básicas, para não cairmos no mesmoo erro do tópico passado:
    Tpw, ja foi testado ir no lv 1 e abrir a porta ( n da certo)
    Ja foi testado.....

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a SOF em rook n existe
    o minotaur mage vem da lenda da invasao dus minotauros
    o motivo du dalheim falar spikesword quando vc pergunta weapon dev ser pq ele comprou em main e foi rookado :eek:
    ou entaum ele quis voltar a rook de barco

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu ainda era de rook,meu amigo me levou pra ver onde essa espada fikava,mas nao dava pra xegar nela,no outro dia tinha a espada num tava + la.

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Esse tópico já existia, e foi fechado devido a discussões do Emanoel com o Mestre do Yellow.
    Protesto! Desse jeito eu fico parecendo o vilão da história, Professor!

Tinha mais gente discutindo, inclusive alguns me apoiavam... Eu até larguei de mão nas últimas páginas, pois pressenti que o tópico estava indo para o buraco.

O Mestre PKMN e sua gangue que causaram toda a confusão. Em nenhum momento eu polui ou floodei o tópico, como eles tanto fizeram. Estou sempre disposto a elucidar dúvidas e apresentar minhas opiniões sobre os fatos.

Citação Postado originalmente por diogogrande Ver Post
    quando eu ainda era de rook,meu amigo me levou pra ver onde essa espada fikava,mas nao dava pra xegar nela,no outro dia tinha a espada num tava + la.
    A espada costuma desaparecer. Vou quotar minha própria explicação desse fenômeno:

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Em 2007 foi descoberto como fazer a spike sword desaparecer de sua ilha e enfraquecer os fogos ao redor. É possível supor que o processo tenha sido executado “sem querer” nos últimos anos, pois costumava acontecer em servidores novos pela grande quantidade de pessoas jogando simultaneamente em Rookgaard.

Para realizar o truque, é necessário pisar em dois squaremeters de Rookgaard. Um deles se encontra no lugar conhecido como Rotworm Hell, e o outro em um respawn de poison spiders na caverna principal da ilha. Se tudo der certo, a spike sword vai desaparecer e os fogos enfraquecerão até o próximo server save.
    Se quiser conferir com os próprios olhos, um vídeo demonstrativo:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12978

O tópico original está em minha assinatura. A única informação relevante, porém de caráter duvidosa, que ainda não foi acrescentada, é sobre a declaração de Slythia (Protagoras comentou sobre isso no segundo post). Por diversas razões, eu ainda não fiz questão de adicionar essa versão da história no tópico.

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem.. Depois dessa notícia, que se você pisar em dois SQM, o fogo diminui e a spike sword desaparece, então eu tenho uma teoria.

Não garanto que a SoF apareça em outro lugar que possa ser pego, mas deduzo que apareça a chave da mino hell em algum outro lugar. E que possa entrar...

Pode ser que a SoF apareça em outra sala. Ninguem nunca esteve em todos os lugares pra garantir onde ela poderia aparecer.
    http://img181.imageshack.us/img181/1...kdkazkolf5.jpg

É difícil dizer quem nos faz mais mal: inimigos com as piores intenções ou amigos com as melhores. (E.R. Bulwer-Lytton)

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Por Favor Medanha, coloque na página inicial pelo menos as descobertas básicas, para não cairmos no mesmoo erro do tópico passado:
    Tpw, ja foi testado ir no lv 1 e abrir a porta ( n da certo)
    Ja foi testado.....

Eita...eu soh to querendo saber..como passar no level 1 atraves da pontee...
    pq eu vi um level 1 lah na cave de troll outro dia...junto com um level 34 rooker
    eu perguntei pra eles..eram pl
    e ficaram de gracinhaaa....se achandooo..e nao explicaram :/
    Nao to querendo ir no mino hell nao..no level 1..sei ki eh impossivel..e essa quest nem deve existir...a Sof soh deve tah ali pra gente quebrar a cabeça e sempre tentar um jeito...uma historia de tentar pegar ela. Eh froids!
    Entao..se alguem aí souber como...plzz me explica como passar no level 1 atraves da ponte!

GRATO!
    aBraxx galera!

Qualquer coisa to on Xerena Calu'Rookzin

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Calu Wolf Ver Post
    Entao..se alguem aí souber como...plzz me explica como passar no level 1 atraves da ponte!
    Sabe o campo de trigo do lado direito da loja do Al Dee? Vai lá e procura uma passagem secreta. Vai seguindo pela caverna que você acaba chegando ao outro lado da ilha.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah..véi...
    sakei...
    xD
    sei onde eh esse buraco....tem ateh poison spider...xD

vlews

Abraxx

Publicidade:

Permissões de Postagem