tinha tanto medo dessas paradas de fim do mundo quando eu era menor :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tinha tanto medo dessas paradas de fim do mundo quando eu era menor :wscared:
O legal é que o genio que inventou a notícia acha que eu nao procurei la no site da NASA pra saber se é verdade.
hmmm,pode ser verdade ou nao,nao tenho opiniao formada sobre isso,qm sabe...espero q seja mentira
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
é fake, isto ai é tão confiavel quanto a historia da Samara.
De novo isso. ¬¬
Enfim, seja bem vindo a internet. \o/
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Amigos, vejam bem se o Tal Burraco negro esta a 28 Mil Anos Luz daqui e ele se move a velocidade Luz Quer dizer que so vai chegar daqui a 28 Mil Anos Luz ¬¬'
E como a ideia é levar uma nave até Andromeda ?? Ela esta a sei la Quantos Mil Anos Luz daqui, Nunca ninguem chegaria vivo até la...
Não Acreditem em tudo que vocês Lêem Pelo Amor de DEUS!
Se a Nasa soubesse quando fosse o fim do mundo, provavelmente só o alto panteão governamental saberia. Se a simples passagem do cometa Halley já causou toda uma euforia, imagine se divulgassem que, de fato, uma catástrofe se consumaria? O mundo iria acabar antes que ela viesse.
De qualquer forma, se for verdade, me mudarei para a galáxia mais próxima.
Pô, não é em 2012 não?!?
Enfim é fake fake fake...
Postado originalmente por Slayerox®
Postado originalmente por Slayerox®
I see in your eyes the same fear that would take the heart of me! A day may come, when the courage of men fails, when we forsake our friends and break all bonds of Fellowship, but it is not this day! An hour of wolves and shattered shileds when the age of men comes crashing down! But it is not this day! This day we fight! By all that you hold dear on this good earth, I bid you, stand, Men of the West!
bobagem... o fim do mundo foi em 2000, esqueceu?
![]()
São as coisas que você não diz que me matam de medo.
Tomaz diz:
nhé.... esse povo n reconheceria cultura nem q ela os acertasse com uma voadora na caraTomaz - "Ser homem é como ter licença pra ser idiota. Eu recomendo." diz:
pq os ninjas ganharam?
eles jamais poderiam ganhar
os vikings eram piratas. piratas E bárbaros AO MESMO TEMPO. ganhe disso.

Então, ano-luz são 9,5 trilhões de quilômetros de distância, se não me engano.
Mas se quiser contar, você pode multiplicar 300.000 pelo número de segundos que temos em 1 ano.
Não, foi 7 de agosto de 1999.
Eu dormi todo apreensivo, olhando pro céu aiEHASIUHEAhe!