Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Vale a pena jogar isso?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    30-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    cara se vc n jogo naqula epóca n fala
    ex:
    antigamente hmm era 800 gps, UH 2k
    aí qdo entro npc vendendo runas hmm foi pra 1,5~2k e UH 3k

eles colocaram pra vender no NPC pq só noob q nem vc demora 2 horas tentando comprar uma bp de runa pra economizar 500 gps, ninguém aq gosta de depender dos outros pra hunt n
    cara, eu tenho certeza ABSOLUTA do que eu to falando.
    na epoca, eu jogava em solera, eu era druid, e jogava com 3 vizinhos meus, 2 druids e um sorc. eu cheguei até o lvl 35 ml 50, foi a minha char mais forte até ai... eu era maker protected do hooligan ops, que virou mtoo amigo meu, eu tnho ele no orkut e falo com ele ate hj.. eu vendia bps de uh o dia tooodoooo pra ele e pros ops em solera, eu e meus vizinhos... eu lembro que cada bp de uh era 2.5k, o npc veio vendendo por 3k e poco, nao tenho certeza, isso foi a maiorrrr furada da cip.. foi ai q eu parei de jogar... eu nunca fui de caçar o dia todo e ficar fazendo loot, nem comprava MFs, so runando o dia tooooooooooooooooooooooooodo, até que comecou a precisar de lvl 23 eu acho pra fazer uh, e eu tnha uns 10 druids com meus amigos(em MC mesmo, eu assumo isso agora não uso mais isso), que na epoca era a famosa "fazenda de makers" e meu char principal...depois como eu só podia fazer uh na char principal e as lojas ainda eram concorrencia eu desisti...

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Mais gente reclamando...:dry:
    E agente faz oque? solta foguetes? ou a baixa a cabeça e fica calado? agente gasta grana pra ficar calado? vc acha que a cip faz oq com seu dinhero?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por korionn Ver Post
    E agente faz oque? solta foguetes? ou a baixa a cabeça e fica calado? agente gasta grana pra ficar calado? vc acha que a cip faz oq com seu dinhero?
    Não.Mas eu acho que além do pessoal estar muito reclamãõ,pelo menos usem um tópico fixo.Eu(não fui o único)ja postei milhões de vezes em milhões de tópicos isso,um tópico pra cada coisinha que acontece com você estraga todo o fórum.Não estou falando pra ficar quietinho.Eles estão trabalhando pra melhorar isso(ta dai vem gente dizendo que eles não se importam com nada disso e bla,bla,bla...),e se querem reclamar usem pelo menos um único tópico!

OdD>VSQS

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: Leia as regras do jogo antes de vir postar inutilidades aqui no forum do tipo "eu pago, e mereço vender minhas runas mais caras", "Eu sou premmium e agora que o servidor está caindo eu MEREÇO meus dias perdidos de volta (fala principal de muitos luminerianos)". etc...

Tibia é um jogo TOTALMENTE gratuito, paga quem quer facilidades in-game, como roupinhas bonitinhas, andar de barquinho, matar bixinhos mais feios e fortes, visitar outras cidades e etc... ser premmium não é ter o char específico premmium e sim TODA uma account... o que não se aplica a um único servidor pois com uma só account você pode jogar em todos os servidores... portanto, reclamações do tipo de que seu char principal é premmium e o sevidor em que ele joga está ruim, são totalmente inúteis, e se você leu as regras antes de começar a jogar você saberia, e concerteza e com toda a razão a cip vai te ignorar... Ta achando que tibia está ruim? Para de jogar velho, mas não venha reclamar sem razão... Esse é o mal do brasileiro, só sabe fazer reclamações e reivindicações quando está de cabeça quente, e sai por ai spammeado e falando porcarias sem o mínimo sentido... Raciocíne comigo: Eu sou free, jogo porque QUERO e não posso reclamar de nada! Você é premmium, concerteza tambem joga porque quer, e tambe não pode reclamar de nada, sabe porque?? Porque suas vantagens meu caro, são só DENTRO do jogo, e não se aplica a funcionalidade do jogo...

Desculpem se meu raciocínio ficou meio confuso, mas espero que entendam a minha mensagem. Abraços! :riso:
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Primeiro: Leia as regras do jogo antes de vir postar inutilidades aqui no forum do tipo "eu pago, e mereço vender minhas runas mais caras", "Eu sou premmium e agora que o servidor está caindo eu MEREÇO meus dias perdidos de volta (fala principal de muitos luminerianos)". etc...

Tibia é um jogo TOTALMENTE gratuito, paga quem quer facilidades in-game, como roupinhas bonitinhas, andar de barquinho, matar bixinhos mais feios e fortes, visitar outras cidades e etc... ser premmium não é ter o char específico premmium e sim TODA uma account... o que não se aplica a um único servidor pois com uma só account você pode jogar em todos os servidores... portanto, reclamações do tipo de que seu char principal é premmium e o sevidor em que ele joga está ruim, são totalmente inúteis, e se você leu as regras antes de começar a jogar você saberia, e concerteza e com toda a razão a cip vai te ignorar... Ta achando que tibia está ruim? Para de jogar velho, mas não venha reclamar sem razão... Esse é o mal do brasileiro, só sabe fazer reclamações e reivindicações quando está de cabeça quente, e sai por ai spammeado e falando porcarias sem o mínimo sentido... Raciocíne comigo: Eu sou free, jogo porque QUERO e não posso reclamar de nada! Você é premmium, concerteza tambem joga porque quer, e tambe não pode reclamar de nada, sabe porque?? Porque suas vantagens meu caro, são só DENTRO do jogo, e não se aplica a funcionalidade do jogo...

Desculpem se meu raciocínio ficou meio confuso, mas espero que entendam a minha mensagem. Abraços! :riso:
    Mas para se ter acesso as vantagens dentro do jogo , o servidor tem que estar em condições.

Estava no contrato antes, ok , mas você sabia que todo contrato é questionável, ainda mais quando é algo internacional?

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post

KRA VC FLO TD!!!! axo q esse maluko ta 100% certo...se acha q o tibia ta uma bosta, nao aguanta mais joga?PARA! n vem fik crianu tópicu idiota manu...

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Não.Mas eu acho que além do pessoal estar muito reclamãõ,pelo menos usem um tópico fixo.Eu(não fui o único)ja postei milhões de vezes em milhões de tópicos isso,um tópico pra cada coisinha que acontece com você estraga todo o fórum.Não estou falando pra ficar quietinho.Eles estão trabalhando pra melhorar isso(ta dai vem gente dizendo que eles não se importam com nada disso e bla,bla,bla...),e se querem reclamar usem pelo menos um único tópico!
    eu não chamo isso de "coisinha"

@KrausS
    Bom, vamos olhar o Premium account como um produto. Você compra ele, leva pra casa, tem 3 meses de validade. Passou nem 1 mês o negocia já ta pifando. Vc ia ficar calado? Mesmo FREE ACC, eles estão te dando um "demo" do jogo, e ninguem vai pagar um jogo que não da pra jogar, mesmo se não paga, não vale a pena

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por korionn Ver Post
    eu não chamo isso de "coisinha"

@KrausS
    Bom, vamos olhar o Premium account como um produto. Você compra ele, leva pra casa, tem 3 meses de validade. Passou nem 1 mês o negocia já ta pifando. Vc ia ficar calado? Mesmo FREE ACC, eles estão te dando um "demo" do jogo, e ninguem vai pagar um jogo que não da pra jogar, mesmo se não paga, não vale a pena
    Veja bem, não estou querendo defender a cip, longe disso! Mas se você vai comprar alguma que tem um contrato, LEIA esse contrato atentamente!! Cara, garanto que 99% dos jogadores, na hora de criar suas accounts, apenas selecionam o quadradinho de "accept" pra ir mais rápido e não se dão conta do que está no contrato... E depois vem fazer reclamações infundadas, em um forum totalmente brazuca, sendo que Guido e Cia. sequer passarão aqui pra dar um "oi"... Aprenda que no mundo dos negóçios, ganha quem tem o contrato a seu favor...

Reclamar é um direito de vocês, premmiums... Mas não de problemas técnicos como lag, freeze, kicks e etc... Vocês podem reclamar, de sprites, engines, features, podem reclamar dizendo que as novas áreas estão ruins, pois é pra isso que vocês pagam, PRA TER VANTANGENS IN-GAME! E não pra sair por ai berrando aos 4 ventos que estão puto porque já perderam 4 dias de premmium...
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a pa deveria ser contada nas horas q vc fika online...ou seja, vc soh gasta quando ta online.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dolff Ver Post
    Pra mim a pa deveria ser contada nas horas q vc fika online...ou seja, vc soh gasta quando ta online.

mano dps dessa eu ri até nao sei oq, seria mt podre e eles nao ganhariam dinheiro -.-

e vale apena joga sim, PORRA sei lah oq vc falao aki em casa nesses ultimos 3 dias Kiko apenas 1x
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena não vale não .. Vc não ganha nada em troca.
    Aprende um pouquinho de inglês (grande coisa), e aprende a ser mais sociável (se uma pessoa aprendeu a ser sociavel no tibia, ela não deve sair nem pra ir a escola).

Mas é um joguinho extremamente viciante que eu gosto muito pra passar o meu tempo vago. Eu só voltei a jogar pq senti falta de algo que eu pudesse fazer quando tenho tempo livre..

jaws~

Publicidade:

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Permissões de Postagem