Curtir: 0

Última edição por Anch Rore; 04-02-2008 às 21:46.

cara, eu tenho certeza ABSOLUTA do que eu to falando.
na epoca, eu jogava em solera, eu era druid, e jogava com 3 vizinhos meus, 2 druids e um sorc. eu cheguei até o lvl 35 ml 50, foi a minha char mais forte até ai... eu era maker protected do hooligan ops, que virou mtoo amigo meu, eu tnho ele no orkut e falo com ele ate hj.. eu vendia bps de uh o dia tooodoooo pra ele e pros ops em solera, eu e meus vizinhos... eu lembro que cada bp de uh era 2.5k, o npc veio vendendo por 3k e poco, nao tenho certeza, isso foi a maiorrrr furada da cip.. foi ai q eu parei de jogar... eu nunca fui de caçar o dia todo e ficar fazendo loot, nem comprava MFs, so runando o dia tooooooooooooooooooooooooodo, até que comecou a precisar de lvl 23 eu acho pra fazer uh, e eu tnha uns 10 druids com meus amigos(em MC mesmo, eu assumo isso agora não uso mais isso), que na epoca era a famosa "fazenda de makers" e meu char principal...depois como eu só podia fazer uh na char principal e as lojas ainda eram concorrencia eu desisti...
E agente faz oque? solta foguetes? ou a baixa a cabeça e fica calado? agente gasta grana pra ficar calado? vc acha que a cip faz oq com seu dinhero?
Não.Mas eu acho que além do pessoal estar muito reclamãõ,pelo menos usem um tópico fixo.Eu(não fui o único)ja postei milhões de vezes em milhões de tópicos isso,um tópico pra cada coisinha que acontece com você estraga todo o fórum.Não estou falando pra ficar quietinho.Eles estão trabalhando pra melhorar isso(ta dai vem gente dizendo que eles não se importam com nada disso e bla,bla,bla...),e se querem reclamar usem pelo menos um único tópico!
OdD>VSQS
Primeiro: Leia as regras do jogo antes de vir postar inutilidades aqui no forum do tipo "eu pago, e mereço vender minhas runas mais caras", "Eu sou premmium e agora que o servidor está caindo eu MEREÇO meus dias perdidos de volta (fala principal de muitos luminerianos)". etc...
Tibia é um jogo TOTALMENTE gratuito, paga quem quer facilidades in-game, como roupinhas bonitinhas, andar de barquinho, matar bixinhos mais feios e fortes, visitar outras cidades e etc... ser premmium não é ter o char específico premmium e sim TODA uma account... o que não se aplica a um único servidor pois com uma só account você pode jogar em todos os servidores... portanto, reclamações do tipo de que seu char principal é premmium e o sevidor em que ele joga está ruim, são totalmente inúteis, e se você leu as regras antes de começar a jogar você saberia, e concerteza e com toda a razão a cip vai te ignorar... Ta achando que tibia está ruim? Para de jogar velho, mas não venha reclamar sem razão... Esse é o mal do brasileiro, só sabe fazer reclamações e reivindicações quando está de cabeça quente, e sai por ai spammeado e falando porcarias sem o mínimo sentido... Raciocíne comigo: Eu sou free, jogo porque QUERO e não posso reclamar de nada! Você é premmium, concerteza tambem joga porque quer, e tambe não pode reclamar de nada, sabe porque?? Porque suas vantagens meu caro, são só DENTRO do jogo, e não se aplica a funcionalidade do jogo...
Desculpem se meu raciocínio ficou meio confuso, mas espero que entendam a minha mensagem. Abraços! :riso:
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!

Claro que vale a pena jogar. Mas por favor não seja mais um jogador que só se importa com level... você deveria dar uma ollhada na seção(é assim que se escreve) Roleplaying. Você vai descobrir um outro Tibia lá. E vale a pena!
Mas para se ter acesso as vantagens dentro do jogo , o servidor tem que estar em condições.
Estava no contrato antes, ok , mas você sabia que todo contrato é questionável, ainda mais quando é algo internacional?
Mas veja bem, não são todos os servidores que estão em estado crítico... muitos ainda estão funcionando perfeitamente! (principalmente os alemães...)
Um contrato é questionável antes da aceitação, e não depois de uma completa leitura e ciencia por parte do usuário... ciencia de que se você tem um char num mundo em estado crítico (como eu x.x), é azar próprio, pois eu poderia muito bem estar aqui sentado jogando em um servidor alemão sem quaisquer problemas =]
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
GROAAAAAAAAR!

Concordo, Tibia é um jogo GRATUITO para jogar. Quem paga Premium deveria ler o contrato antes de pagar, quem é Premium e reclama que tá caindo, quer dinheiro de volta, etc, etc vai reclamar á toa.
Só acho que a Cipsoft deveria mudar o tempo de Premium para ser consumido enquanto você estiver online e não diariamente...
GROAAAAAAAAR!
Tibia não vale a pena. Fuja enquanto há tempo.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!