cara, eu tenho certeza ABSOLUTA do que eu to falando.
na epoca, eu jogava em solera, eu era druid, e jogava com 3 vizinhos meus, 2 druids e um sorc. eu cheguei até o lvl 35 ml 50, foi a minha char mais forte até ai... eu era maker protected do hooligan ops, que virou mtoo amigo meu, eu tnho ele no orkut e falo com ele ate hj.. eu vendia bps de uh o dia tooodoooo pra ele e pros ops em solera, eu e meus vizinhos... eu lembro que cada bp de uh era 2.5k, o npc veio vendendo por 3k e poco, nao tenho certeza, isso foi a maiorrrr furada da cip.. foi ai q eu parei de jogar... eu nunca fui de caçar o dia todo e ficar fazendo loot, nem comprava MFs, so runando o dia tooooooooooooooooooooooooodo, até que comecou a precisar de lvl 23 eu acho pra fazer uh, e eu tnha uns 10 druids com meus amigos(em MC mesmo, eu assumo isso agora não uso mais isso), que na epoca era a famosa "fazenda de makers" e meu char principal...depois como eu só podia fazer uh na char principal e as lojas ainda eram concorrencia eu desisti...
E agente faz oque? solta foguetes? ou a baixa a cabeça e fica calado? agente gasta grana pra ficar calado? vc acha que a cip faz oq com seu dinhero?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: