Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Vale a pena jogar isso?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    O mal do tibia é a cipsoft
    Falou tudo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://stats.nachspiel.org/sig/alagaradazadoo.png

20:54 Alagaradazadoo [50]: ei
    20:54 Alagaradazadoo [50]: vc eh gay?
    20:54 Sir Moranguety [10]: s pq?:

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Não.Mas eu acho que além do pessoal estar muito reclamãõ,pelo menos usem um tópico fixo.Eu(não fui o único)ja postei milhões de vezes em milhões de tópicos isso,um tópico pra cada coisinha que acontece com você estraga todo o fórum.Não estou falando pra ficar quietinho.Eles estão trabalhando pra melhorar isso(ta dai vem gente dizendo que eles não se importam com nada disso e bla,bla,bla...),e se querem reclamar usem pelo menos um único tópico!
    eu não chamo isso de "coisinha"

@KrausS
    Bom, vamos olhar o Premium account como um produto. Você compra ele, leva pra casa, tem 3 meses de validade. Passou nem 1 mês o negocia já ta pifando. Vc ia ficar calado? Mesmo FREE ACC, eles estão te dando um "demo" do jogo, e ninguem vai pagar um jogo que não da pra jogar, mesmo se não paga, não vale a pena

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim a pa deveria ser contada nas horas q vc fika online...ou seja, vc soh gasta quando ta online.

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes.
    Acho que deveriam fazer uma p.a mensal ajudaria bastante...

[]'s

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês só sabem reclamar meo deous, se não gosta não joga!
    a cipsoft mudou o jogo (eu acho que pra melhor, pois antes eram 32mil pessoas! agora esse número dobrou... se dobrou é porque mais gente gostou concorda?). tibia tem que se adaptar para 60mil players online agora. perceberam como esses updates diminuirão a diferença entre level 80 e 160? menos power abuser agora (o que tanto reclamam aqui, ficam falando mal da SAD e da BOP, mas esqueceram que level não significa nada agora e ficam chorando pros GM banirem eles invés de lutar ou ir pra non pvp - e ainda ficam falando mal de non pvp). eu jogo desde 2003, e garanto, tibia nunca esteve tão justo, tão disputado e a cipsoft nunca esteve se empenhando tanto como agora - e o tibia também nunca esteve tão off (mas vide ddos attacks) ;p

essa história de "ah, a cipsoft matou o pvp do jogo", "ah, a cipsoft estragou o jogo", "ah, bons tempos do tibia 7.4". bons tempos de quando um mage era um knight com menos ataque?
    bom tempo aonde os knights gastavam nada em runas (pois todos knights tinham seu multiclientzin e uma outra account com um druida level 11 para fazer sua uh)? onde mage não caçava em nenhum local? aonde paladino ficava mil anos catando spear para treinar enquanto knights assistiam tv enquanto isso?

a cipsoft não investe nos servidores? puta.que.paril! não fala o que não sabe, não é porque esta dando kick que a cipsoft não esta tentando resolver. se você não percebeu, diveeersos mundos receberam servidores novinhos! Luminera já estão testando o segundo servidor! a cipsoft não é host dos servidores, eles pagam determinadas empresas que administram os servidores.

são 72 mundos (e nota que luminera por exemplo, ontem estava com um IP e hoje está com outro) + servidores de login (acho que no total 5, isso se não tiver novos servidores também) + servidores do site + forum. acha que isso sai barato? então não diga que o dinheiro que você paga economiza anos e anos pra pagar não é bem utilizado.

e quanto aos "premium que se acham a última bolacha do pacote". não esta satisfeito? para de pagar. o contrato diz que eles não vão ser responsabilizados por problemas nos servidores e lags. você aceitou isso quando criou sua account, então não tem o que reclamar. mas isso é tipico de brasileiro, assina a coisa, ta em "ingrês", nem lê e depois quer reclamar. eu acho a cipsoft uma ótima empresa, eles fazem o possível sempre! quando você posta no tibia.com, pode até demorar, mas eles respondem realmente o que devem (e não como empresas no brasil, como a Brasil Telecom. você liga lá mil vezes, sabe o problema, e os cara insistem que o problema é você! mas o problema é eles! sou muito mais esperar quatro dias dando um aviso só do que ficar perdendo meu tempo ligando lá uma semana e nada de ouvir que vão resolver o problema - e sim falando que o problema é seu computador, sua casa, seu modem, seu cachorro, sua escova de dentes).

manter uma empresa não é fácil, além de todos servidores, alguns funcionários (alguns né, poucos né? só para desenhar, programar, testar, fazer manutenção e mais monte de coisas - e isso se existir aqueles absurdos de impostos que tem no brasil - provavelmente não, mas há impostos. se a cipsoft fosse brasileira, eu diria que eles separaram ela exatamente para diminuir os impostos ;p).

tem algo a sugerir? nããão fique reclamando aqui no TibiaBR, o Craban nem sempre lê todos os posts, vai no fórum oficial e coloque sua sugestão, mas sem ficar chorando "ah, volta pro 7.4 senão não vou pagar mais minha premium, plxpxlpxxpx cipsoft", dê uma sugestão válida.

acho que é isso ;p
    <pronto para ouvir nego xingando agora u.u>

Publicidade:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    06-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ falo tudo

Nao to nem ai pra kicks e lags, eles sempre existiram, nao to nem ai pra qm faz cadastro no forum so pra reclamar da cip, com aqueles topicos do tp " ah meu deus, vo para de joga", "pagar premmy pra que", "ta acabando o rpg do tibia", etc, etc....

Qm diz se vale ou nao a pena eh cada um que joga, e que tire suas proprias conclusoes. Tenho certeza de que nenhum premmy mudou de ideia por causa desse topico.
    Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
    Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
    Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
    Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
    Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
    Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
    Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
    Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    a cipsoft não investe nos servidores? puta.que.paril! não fala o que não sabe, não é porque esta dando kick que a cipsoft não esta tentando resolver. se você não percebeu, diveeersos mundos receberam servidores novinhos! Luminera já estão testando o segundo servidor! a cipsoft não é host dos servidores, eles pagam determinadas empresas que administram os servidores.

Bom , grandes investimentos, desde 2004 jogo isso e vivencio kicks e supostos ddos.

Parar de jogar? Como disse em tópicos anteriores, Tibia é um ótimo jogo, porem tecnicamente mal administrado. Se Tibia estivesse em servidores como priston, eudemons, ruff-rose, etc.... todos estariam felizes.

Sobre o pessoal reclamar que a cip acabou com o pvp em Tibia. A cip criou seu próprio bot (vide hotkeys) para eliminar alguns bots e evitar do pessoal ser hackeado.

Vários mmorpg quando vc inicia ele, abaixa um patch de segurança a cada dois-três dias. Para que? O risco de fazerem macro integrante com o jogo é quase nulo. Você acha que a empresa do ng iria fazer toda hora uma versão nova?

Às vezes a cip tem que parar de olhar o próprio umbigo e resolver testar um outro jogo, para aprender o sistema que outros jogos usam.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por korionn Ver Post
    eu não chamo isso de "coisinha"

@KrausS
    Bom, vamos olhar o Premium account como um produto. Você compra ele, leva pra casa, tem 3 meses de validade. Passou nem 1 mês o negocia já ta pifando. Vc ia ficar calado? Mesmo FREE ACC, eles estão te dando um "demo" do jogo, e ninguem vai pagar um jogo que não da pra jogar, mesmo se não paga, não vale a pena
    Veja bem, não estou querendo defender a cip, longe disso! Mas se você vai comprar alguma que tem um contrato, LEIA esse contrato atentamente!! Cara, garanto que 99% dos jogadores, na hora de criar suas accounts, apenas selecionam o quadradinho de "accept" pra ir mais rápido e não se dão conta do que está no contrato... E depois vem fazer reclamações infundadas, em um forum totalmente brazuca, sendo que Guido e Cia. sequer passarão aqui pra dar um "oi"... Aprenda que no mundo dos negóçios, ganha quem tem o contrato a seu favor...

Reclamar é um direito de vocês, premmiums... Mas não de problemas técnicos como lag, freeze, kicks e etc... Vocês podem reclamar, de sprites, engines, features, podem reclamar dizendo que as novas áreas estão ruins, pois é pra isso que vocês pagam, PRA TER VANTANGENS IN-GAME! E não pra sair por ai berrando aos 4 ventos que estão puto porque já perderam 4 dias de premmium...
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PoSiTrOnn Ver Post
    /\ falo tudo

Nao to nem ai pra kicks e lags, eles sempre existiram, nao to nem ai pra qm faz cadastro no forum so pra reclamar da cip, com aqueles topicos do tp " ah meu deus, vo para de joga", "pagar premmy pra que", "ta acabando o rpg do tibia", etc, etc....

Qm diz se vale ou nao a pena eh cada um que joga, e que tire suas proprias conclusoes. Tenho certeza de que nenhum premmy mudou de ideia por causa desse topico.
    E como vocês podem ver, um exemplo de jogador bem decidido! :riso:

Que continue assim!!
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evul PK Ver Post
    Bom , grandes investimentos, desde 2004 jogo isso e vivencio kicks e supostos ddos.

Parar de jogar? Como disse em tópicos anteriores, Tibia é um ótimo jogo, porem tecnicamente mal administrado. Se Tibia estivesse em servidores como priston, eudemons, ruff-rose, etc.... todos estariam felizes.

Sobre o pessoal reclamar que a cip acabou com o pvp em Tibia. A cip criou seu próprio bot (vide hotkeys) para eliminar alguns bots e evitar do pessoal ser hackeado.

Vários mmorpg quando vc inicia ele, abaixa um patch de segurança a cada dois-três dias. Para que? O risco de fazerem macro integrante com o jogo é quase nulo. Você acha que a empresa do ng iria fazer toda hora uma versão nova?

Às vezes a cip tem que parar de olhar o próprio umbigo e resolver testar um outro jogo, para aprender o sistema que outros jogos usam.
    as hotkeys foram criadas para não haver injustiça entre non botters e botters, e também entre mages e knights (knights não precisavam ficar clicando na arma e depois na pessoa/criatura para atacar, já mage precisava clicar na runa e na pessoa/criatura).

a cipsoft assim como eu, esta pouco se importando com quem é hacked por bot-use.

garanto que eles iriam sim atualizar o bot. existem diversos jogos com game guard que não resolvem nada, isso é tão lenda quanto tentar bloquear a conexão do windows live messenger por IP/porta.

Publicidade:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Permissões de Postagem