Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Vale a pena jogar isso?

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Vale a pena jogar isso?

Eu fiquei pensando... vale a pena jogar tibia?
    é um jogo mto dahora... geral aqui gosta se não nem estaria num forum de tibia.. mais...
    ultimamente, TODO MUNDO paga uma P.A, que é NO MINIMO 60 reais a de 3 meses(20 reais por mes) no cartão internacional e 90 reais no boacompra...

tibia é um jogo totallmenteeee viciante... o sistema de perder as coisas no jogo é oq da mais vontade de continuar, e é por ele que existe power abusers se vc olhar bem... se ninguem perdesse nada quando morresse, não ia ter sentido dar power abuse... mais... sem fugir do assunto...
    agente paga CARO pra poder jogar tibia...
    muita gente aqui trabalha ou estuda, ou seja, paga uma p.a, pra poder usar ela algumas horas por dia.... e esse tibia vai ficando pior cada vez mais... pqpppp

cada vez tem mais kicks, mais freezes, mais lags, sendo que cada vez tem MAIS gente pagando tibia... onde eles enfiam a grana dakelas 10000 premmium accs? nos servers q n é

a cipsoft CADA update tira um aspecto mais interessante do jogo.. que deixa ele diferente dos outros... primeiro foi as hotkeys que estragaram o pvp do jogo... depois foi runas na loja que desvalorizou TOTALMENTE os mages da epoca... depois diminuejm o poder das runas... depois aumentam os poderes de pallys e kinas... e agora "TIRAM" as runas de heal do jogo E CRIAM ESSAS MALDITAS POÇÕES!!!!!!!

e agora, kika por quase uma semana, eles não tem tolerancia NENHUMA com players, agente gasta grana nisso, e o pior:
    como eles vão repor nossa grana?
    vao acrecentar mais 1 dia de p.a pra todo mundo que perdeu mais de uma semana...

será que vale a pena mesmo jogar isso?

existem MUITOS jogos que suportam MUITO mais players que a cip, tem um jogo muito mais pesado, são gratuitos, mesmo que por um periodo de tempo(pq se vc comparar a mensadilade de alguns jogos com a P.A da cip fica quase o mesmo preço...) e NÃO TEM KICKS!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes

Até o update de Ank, Tibia era emocionante, agora nem tanto........e com os kicks..... nem jogo direito , só fico treinando (treinar não é jogar)

Às vezes esses supostos ataques ddos geram dúvidas.. Será que estão ocorrendo mesmo, cade a prova? Cipsoft falou? Bom ela pode ter muito bem ter citado isso para amenizar sua situação de incompetencia para administrar servidores de joguinho online.

Por que digo isso? Já trabalhei em isp (internet service provider) vulgo provedor, e já presenciamos ataques aos servidores, e facilmente contornamos isso. E não era servidor apenas de joguinhos não. Hospedava páginas, tinha server de cs, mu, emails e fora o acesso de usuários.

Aonde quero chegar, jogo desde 2004 isso, em 2005 dei uma parada, voltei a jogar , e ainda escuto sobre ddos e kicks no tibia?

Acho um cúmulo isso. Das duas uma....

Ou a cipsoft é incompetente demais para administrar os servidores, ou a cipsoft não está nem aí com os players que ela cativa e só coloca mensagens no site pedindo desculpas e que estariam supostamente trabalhando para resolver o problema

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras só querem farrear com o dinheiro que recebem, não pensam em investir nos servers. Tudo que pode-se ler nas perguntinhas espertas feitas à CIP são promessas estúpidas sobre coisas que nunca são feitas.

Edit: Sobre os updates, não há o que dizer. Alguns gostam, outros não, mas todos continuam jogando, o que não faz a CIP nem pensar em cessar esses updates que, na minha opinião, são umas merdas, tornando o jogo pior para jogadores honestos e, ainda fáceis de serem dribladas pelos botters.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara.. eu tava praticamente parando de jogar.. acabou minha premmy e eu tava de ferias sem nada pra fazer... os kicks tinham "parado" de acontecer ( isso faz 1 semana) ai eu compro a premmy, upo 2 dias e começa a cair denovo... da uma raivaaaaaaa meu deus cara... daki 1 mes eu vo mudar de casa e provavelmente vo ficar sem net.. ai pelo menos eu economizo essa grana e nao me estresso mais tanto ¬¬
    Procuro Pk team... PM me.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se vc n jogo naqula epóca n fala
    ex:
    antigamente hmm era 800 gps, UH 2k
    aí qdo entro npc vendendo runas hmm foi pra 1,5~2k e UH 3k

eles colocaram pra vender no NPC pq só noob q nem vc demora 2 horas tentando comprar uma bp de runa pra economizar 500 gps, ninguém aq gosta de depender dos outros pra hunt n

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com algumas partes, é por isso que muitos estão dando retired, inclusive Hls, muitos pararam de pagar PA, alguns desistiram do jogo, espero que assim a cip acorde.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    cara se vc n jogo naqula epóca n fala
    ex:
    antigamente hmm era 800 gps, UH 2k
    aí qdo entro npc vendendo runas hmm foi pra 1,5~2k e UH 3k

eles colocaram pra vender no NPC pq só noob q nem vc demora 2 horas tentando comprar uma bp de runa pra economizar 500 gps, ninguém aq gosta de depender dos outros pra hunt n
    Bp uh no npc 3,5k

Mas a questao nao é em economizar ficando duas horas tentando comprar de player, a questão é que foi tirada a interação entre os players com isso.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais gente reclamando...:dry:

OdD>VSQS

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu pensar que não vale apena jogar Tibia, eu simplesmente vou parar de jogar.
    Coisa simples, não?

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mal do tibia é a cipsoft

Publicidade:

Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Permissões de Postagem